Eu esqueci o meu gmai dessa conta. Poderiam me ajudar moderadores?
Já faz um tempo que eu tenho essa conta, porém por não ter jogado mais crossfire eu acabei perdendo o gmail desta conta, como também a senha. Como eu jogava bastante na conta, eu acabei deixando salvo aqui no meu navegador, a senha para o login dela, mas como já faz um tempo que eu não logo na conta, acabei esquecendo da senha como também do gmail, assim ficando sem saber o que fazer. O que eu queria pedir a vocês da administração do jogo é: Vocês poderiam me ajudar a recuperar a minha conta? Desejo saber qual é o e-mail que está nessa conta, para eu poder recuperar a conta e já poder voltar a jogar o jogo. Obrigado por tudo. Espero ser ajudado com isso.
Comentários
-
Boa noite, tente dar uma olhada nesse Vídeo, acredito que lhe ajudará:
-
Obrigado por tentar ajudar. Eu após ter mandado essa mensagem, dei uma olhada mais cuidadosa em meu navegador. Lembrei que enquanto eu estava ajeitando um notebook de uma amiga, tinha uma aba de senhas guardadas no navegador, então eu fui dar uma olhada aqui no google. Acabei achando o meu login e a minha senha novamente e já estou jogando o jogo, inclusive depositei uma quantia em dinheiro para poder comprar uma VIP.
Obrigado novamente. Abraços