Cratera 2.0
Bom Dia, Boa tarde, Gostaria de saber se vai demorar muito pra chegar a Cratera 2.0 pós nos jogadores de Zombies estamos muito ansiosos para esse mapa incrível, Queria saber se podemos fazer algum tipo de petição pro adiantamento desse mapa incrível, Vocês poderiam ter lançado ele com a char vip nova (suzy) que tem tudo haver com ele!.
Esse Mapa Tem muitos pontos positivos como: Trabalho em equipe, Varias Armas novas para a comunidade, Super Variados com varias funções Incríveis, é e um mapa bem difícil, Seria bem desafiador completar ele em menos de 5 minutos (Onda Especial) Só os Melhores jogadores conseguira conquistar esse mapa em menos de 5 minutos(Onda Especial).
Sugestão de eventos pro mapa: Complete o mapa CRATERA 2.0 20 Vezes é Receba 30~50(escolha da equipe Z8GAMES) Caixas Dependendo da sua Performance (Sem morrer, Pontos e etc..)
Complete o mapa CRATERA 2.0 (Onda Especial em menos de 5 minutos 10 vezes) é Receba 30~50 Caixas(escolha da equipe Z8 GAMES) ou 20 Vale Caixas Grátis no mercado negro. Obrigado Pela Atenção! zB].Zoey ~~(Pensem Com Carinho Pós Nos Jogadores de Zombies Temos Poucos Mapas hehe)
Esse Mapa Tem muitos pontos positivos como: Trabalho em equipe, Varias Armas novas para a comunidade, Super Variados com varias funções Incríveis, é e um mapa bem difícil, Seria bem desafiador completar ele em menos de 5 minutos (Onda Especial) Só os Melhores jogadores conseguira conquistar esse mapa em menos de 5 minutos(Onda Especial).
Sugestão de eventos pro mapa: Complete o mapa CRATERA 2.0 20 Vezes é Receba 30~50(escolha da equipe Z8GAMES) Caixas Dependendo da sua Performance (Sem morrer, Pontos e etc..)
Complete o mapa CRATERA 2.0 (Onda Especial em menos de 5 minutos 10 vezes) é Receba 30~50 Caixas(escolha da equipe Z8 GAMES) ou 20 Vale Caixas Grátis no mercado negro. Obrigado Pela Atenção! zB].Zoey ~~(Pensem Com Carinho Pós Nos Jogadores de Zombies Temos Poucos Mapas hehe)
Comentários
-
Amigo, vou te falar que não to animado pra esse mapa não, prefiro melhor que ele não venha pelo menos nem tão cedo, já joguei ele em outra versão de cf, e vi que o mapa só foi redesenhado continua tudo a mesma coisa não mudou foi nada, achei até um pouco desnecessário isso, ao invés de fazerem esse mapa repetido a 2ª versão do mapa cratera, deveriam estar fazendo um novo mapa do modo zumbi 3.0, em fim, essa foi minha opnião.
-
felipesan999 escreveu: »Amigo, vou te falar que não to animado pra esse mapa não, prefiro melhor que ele não venha pelo menos nem tão cedo, já joguei ele em outra versão de cf, e vi que o mapa só foi redesenhado continua tudo a mesma coisa não mudou foi nada, achei até um pouco desnecessário isso, ao invés de fazerem esse mapa repetido a 2ª versão do mapa cratera, deveriam estar fazendo um novo mapa do modo zumbi 3.0, em fim, essa foi minha opnião.
esse modo tem uma mecanica unica, adicionando novos lugares no mapa, sistema de ''mercado'' ( Barra de Fúria Acionado Pela Tecla F), Sistemas de drop de equipamentos especiais é Varios Chefes Diferentes em uma unica partida. Enfim Sua opnião é super valida como todas nos vemos no campo de batalha soldado ♥ -
Talvez venha na att da char Vip Runaways ou seja daqui a uns 3 ,4 meses esse mapa chega no nosso CF já que ele foi lançado no CF China á uns 5 meses atras.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que lá pra Fevereiro ele vem...[/FONT]
-
Acho que esse mapa Catera 2.0 vai vir só depois de Fevereiro.
-
Ahhh, esse mapa é incrível
Mal posso esperar pra trazerem ele. -
Tô a um tempo no aguardo desse "upgrade" espero que venha logo
-
Se viesse um evento junto com o mapa, ia ser ótimo! Cratera foi o primeiro mapa que joguei com meus amigos na Lan House em 2012, gostaria que viesse a versão 2.0 em 2019
-
Não sou muito fã do mapa cratera mas vejo o pessoal pedindo bastante ele... Tomara que venha para nós o quanto antes!
-
Estou só na espera desse Cratera. Que a chegada dele esteja próxima.
-
Gostei dessas ideias de evento, porem como dito é difícil completar em menos de 5 minutos, sendo assim poderia aumentar o tempo de 5 para 6 neste evento.
Gostei realmente. -
Que venha o quanto antes... Ótimo post!
-
Também quero que chegue logo, um novo item permanente de modo zumbi lá, claro que quero.
Tópico movido pra área correta. -
Também quero que venha logo ,pois nosso CF está falido com relação de modo zumbi,tá triste a coisa.
-
Espero que chegue logo.
-
O que eu gostaria mesmo seria novo mapa pra MZ3 ;/
-
Que Venha Logo !
-
Realmente é um Belo mapa para jogar com os amigos , espero velo no crossfire !
- Absolut.* ( Drunks )