Desapego + Boa ação !

Boa noite pessoas :D

Faz um bom tempo que uso cabelo longo e sempre quis doar meu cabelo para ajudar. No começo desse mês finalmente cortei e vou doar ao Hospital do Câncer (foi doado:)). É um gesto simples que aumenta muito a auto estima de quem recebe ❤

Acho que tem aproximadamente uns 45 cm e pelo visto vai ajudar mais que uma pessoa (fiquei sabendo que com 6 cm já conseguem fazer uma peruca):
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OXiFpKT.jpg"}[/IMG2]

Ah, eu também costumo levar ração na bolsa para dar aos cachorros de rua...é o mínimo que podemos fazer para aliviar a vida tão sofrida deles.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/rbuuUNa.jpg"}[/IMG2]

Já fizeram alguma ação este ano que foi muito gratificante para vocês?
Seja ajudar alguém atravessar a rua e outros pequenos atos que fazem toda a diferença ❤

Comentários

• Parabéns pela atitude! Sempre que estou na rua acontece de eu ajudar alguém da terceira idade. Gostei muito dessa da ração, talvez eu passe a fazer. Gosto muito de cachorros, sempre que eu voltava da escola costumava comprar biscoitos na casa de ração para dar aos cães.
  • Nossa Carol, como eu te amo! Parabéns pela boa ação!

Esse foi um ano muito dificil pra mim, muitas coisas mudaram internamente. Desde que me conheço por gente acompanho um Canal no Youtube chamado Afros e Afins por Nátaly Neri, e ai um tempo atrás ela fez um vídeo em parceria com a empresa Vick onde ela doava suas roupas antigas para a instituição Liga solidaria, que atende um grupo grande de pessoas necessitadas aqui em SP. Eu ainda não tenho esse desprendimento com as minhas roupas, então decidi repassar todo o dinheiro que recebesse no meu aniversário (agora em DEZ), para essa instituição. Não vou falar o valor, mas dava pra ter garantido umas VIP's na pré-venda desse mês. E olha que só quem me conhece sabe o quanto esperei por essa personagem..

É importante esse seu tópico, parabéns mais uma vez. ;)
  • Gestos muito bonitos (: Parabéns!

Pretendo doar meu cabelo algum dia... mas tenho dó de cortar. 4 anos de cabelão é difícil desapegar, mas quando acontecer com certeza doarei também!
  • [QUOTE=HusseiN;n1154277]Linda atitude!!! Por mais pessoas assim <3[/QUOTE]

Obrigada :3

McComb escreveu: »
    Parabéns pela atitude! Sempre que estou na rua acontece de eu ajudar alguém da terceira idade. Gostei muito dessa da ração, talvez eu passe a fazer. Gosto muito de cachorros, sempre que eu voltava da escola costumava comprar biscoitos na casa de ração para dar aos cães.

Obrigada! Esses dias eu vi um rapaz ajudando um estudante com deficiência visual a chegar até onde ele precisava ir, achei tão legal a atitude dele!
    Eu também amo cachorros, é uma boa ideia levar ração, quando menos se espera aparece um serzinho com fome^^

[QUOTE=[SC]Billy;n1154341]Nossa Carol, como eu te amo! Parabéns pela boa ação!

Esse foi um ano muito dificil pra mim, muitas coisas mudaram internamente. Desde que me conheço por gente acompanho um Canal no Youtube chamado Afros e Afins por Nátaly Neri, e ai um tempo atrás ela fez um vídeo em parceria com a empresa Vick onde ela doava suas roupas antigas para a instituição Liga solidaria, que atende um grupo grande de pessoas necessitadas aqui em SP. Eu ainda não tenho esse desprendimento com as minhas roupas, então decidi repassar todo o dinheiro que recebesse no meu aniversário (agora em DEZ), para essa instituição. Não vou falar o valor, mas dava pra ter garantido umas VIP's na pré-venda desse mês. E olha que só quem me conhece sabe o quanto esperei por essa personagem..

É importante esse seu tópico, parabéns mais uma vez. ;)[/QUOTE]

Aaaa muito obrigada ❤
    Eu imagino, vou dar uma olhada depois para saber mais sobre esse projeto ;). Fico muito feliz pela sua atitude, com certeza você será recompensado no futuro com coisas boas. Acredito muito nisso!
    Eu ajudei uma Ong de animais em SP, comprando uma rifa e sempre que posso compartilho coisas no face, sei que está difícil a vida para todos então sempre auxilio no que posso.

BraiNGriLL escreveu: »
    Gestos muito bonitos (: Parabéns!

Pretendo doar meu cabelo algum dia... mas tenho dó de cortar. 4 anos de cabelão é difícil desapegar, mas quando acontecer com certeza doarei também!

Muito Obrigada!
    Eu demorei muito para tomar essa decisão pois sempre gostei de cabelo grande. Conheço amigos "cabeludos" que não cortam, só quando são chamados para o "tirão" ou resolvem mudar...mas quando você conseguir, vai ver como a sensação é ótima!! Como eu falei para umas pessoas: "cabelo cresce" ^^
    ThaliaR escreveu: »
    Nada como uma boa ação :3

Sim, é a melhor coisa :o
  • carol135 escreveu: »
    Boa noite pessoas :D

Faz um bom tempo que uso cabelo longo e sempre quis doar meu cabelo para ajudar. No começo desse mês finalmente cortei e vou doar ao Hospital do Câncer. É um gesto simples que aumenta muito a auto estima de quem recebe ❤

Acho que tem aproximadamente uns 45 cm e pelo visto vai ajudar mais que uma pessoa (fiquei sabendo que com 6 cm já conseguem fazer uma peruca):
    OXiFpKT.jpg

Ah, eu também costumo levar ração na bolsa para dar aos cachorros de rua...é o mínimo que podemos fazer para aliviar a vida tão sofrida deles.

rbuuUNa.jpg

Já fizeram alguma ação este ano que foi muito gratificante para vocês?
    Seja ajudar alguém atravessar a rua e outros pequenos atos que fazem toda a diferença ❤

Parabéns, se todos pensassem assim o mundo seria outro! LIKED
  • Poxa, Carol, que lindo, atitudes assim, nos fazem acreditar que realmente existem mais pessoas boas do que pessoas mesquinhas.

Pra mim, seu papel aqui na terra, é ser o Anjo destas pessoas e animais solitários e desiludidos, que a recebem com grande carinho e admiração.

Parabéns. <3

depositphotos_70907673-stock-illustration-angel-wings-cartoon.jpg
  • Por isso e por outros motivos que a cada ano te admiro mais como pessoa <3, por mais pessoas como você no mundo!
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1154519]Poxa, Carol, que lindo, atitudes assim, nos fazem acreditar que realmente existem mais pessoas boas do que pessoas mesquinhas.

Pra mim, seu papel aqui na terra, é ser o Anjo destas pessoas e animais solitários e desiludidos, que a recebem com grande carinho e admiração.

Parabéns. <3

depositphotos_70907673-stock-illustration-angel-wings-cartoon.jpg[/QUOTE]

Fiquei muito feliz ao ler suas palavras. Com certeza, espero que mais pessoas levem essas atitudes a diante:)
    Agradeço de ❤

Mathewspesso escreveu: »
    Por isso e por outros motivos que a cada ano te admiro mais como pessoa <3, por mais pessoas como você no mundo!

Obrigada por tudo ❤
  • Minha boa ação desse ano foi ter aparecido na vida das pessoas. :D

dskjahdashjsdssahjdskaa

Que legal, Carol. Perto de onde eu moro, tem um cano de PVC que foi feito pra colocar ração, de vez em quando eu coloco ração lá quando não tem.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1155607]Minha boa ação desse ano foi ter aparecido na vida das pessoas. :D

dskjahdashjsdssahjdskaa

Que legal, Carol. Perto de onde eu moro, tem um cano de PVC que foi feito pra colocar ração, de vez em quando eu coloco ração lá quando não tem.[/QUOTE]

hauahuahua Melhor boa ação ^^
    Obrigada, aqui eu ainda não vi esses canos, mas já vi que fizeram em algumas cidades. Como esta muito quente esses dias, vi pessoas deixando potes de água em frente de casa para eles tomarem.
  • Seu terreno vip no Céu já está garantido continue assim..

Absolut.* , Drunks - CFAL
  • NPCHudsonnN escreveu: »
    Seu terreno vip no Céu já está garantido continue assim..

Absolut.* , Drunks - CFAL

obrigada, espero que essas ações sejam sempre realizadas por todo país!
  • Vendo pessoas como você vejo que esse mundo ainda ah salvação.
  • GamerToretto escreveu: »
    Vendo pessoas como você vejo que esse mundo ainda ah salvação.
    bayeerNTC escreveu: »
    Parabéns, lindos gestos :)

Agradeço as mensagens <3