Um dia de jogo!

C1S-Olho de Águia, início de partida. Fone de ouvido ajustado, teclado e mouse da RAZER e vamos a luta: ouço passos, me preparo para surpreender o inimigo, na certeza de que irá sair por um certo ponto, antes da chegada do mesmo já vou disparando, mas quando este chega de frente pra mim reage e me acerta de uma vez só de sniper contra a minha M4A1-Dragão Predador. Isso se repete o jogo inteiro. Resultado: a única coisa que consegui foi não ficar negativo. Ao final da partida sempre me pergunto: porque nada funciona? Porque o inimigo mesmo atirando de qualquer jeito sempre ou de costas pra mim me acerta na cabeça sem errar um tiro sequer nem de pistola e nem de sniper? Será minha conexão? Será a conexão dele? Bom, meu ping está sempre 8 e o deles sempre em torno de 25 a 45 em média. A cada dia que passa eles ficam cada vez melhores e eu pior, mesmo contra os novatos fico cada vez mais ruim? Nasci para ser perdedor, é isso? As 22 VIPs não valem de nada nas minhas mão porque me torno ruim a cada dia que passa? Vejam bem, equipamentos RAZER, as VIPs não significam que tenho mais direito ou deveria ser mais do que ninguém, com essas informações quero deixar registrado que não medi esforços para melhorar por confiar nos serviços e amar esse game. Ainda gosto, por isso estou por aqui. Mas por conta desses acontecimentos meu desapontamento é muito grande! É só comigo que isso acontece? O erro é meu, se for onde tenho que mudar? E esse é meu dia a dia...:(

Comentários

• Acho que é só azar mesmo, mano. Nem sempre estamos bons no jogo, não importa há quantos anos jogamos, todos nós temos nosso dia de "newba".
  • "Azar???" É um dia atrás do outro nesse mesmo calvário...hoje foi a mesmíssima coisa: os caras de pistola, sniper, AK-47 atirando de qualquer jeito (contrasta com a gritante ausência de talento pra jogar) e me acertando sem errar um tiro sequer! Enquanto uma DENUVO não tomar conta disso aqui minha vida no game será eu contra xitados! Ainda bem que ao menos são burros assim consigo vencer algumas vezes. As vezes penso ser esse o motivo de trapacearem tanto; não possuem a capacidade de raciocinar!
  • De nada adianta a fúria sendo ela cega. ;P

Brincadeira a parte, se postasse um replay, analisaria e te diria o que está passando batido, se é que você está deixando passar alguma coisa.
  • Se vc ta falando q é todo dia talvez seja karma por vc ser arrogante num nivel extremo e a vida te da o troco com os maluco mais noob dando as balas mais cagada da vida deles so pra te dar o troco e vc ser um pouco mais humilde, ou então é so "azar" mesmo.
  • 15junio15 escreveu: »
    Se vc ta falando q é todo dia talvez seja karma por vc ser arrogante num nivel extremo e a vida te da o troco com os maluco mais noob dando as balas mais cagada da vida deles so pra te dar o troco e vc ser um pouco mais humilde, ou então é so "azar" mesmo.

Acho que não seria o caso desse tal karma não, sem querer me fazer de santinho, jogo calado o tempo todo por mais que sofra, até dou força aos menos experientes, aliás palavras como fraco ou noob não existem no meu vocabulário...um jogador com frag 4/75 é digno de ser aplaudido porque teve a coragem de terminar a partida mesmo sendo massacrado. Agora uma coisa tenho que admitir, as vezes sou muito duro e (digamos) arrogante mesmo com trapaceiros que pra mim não passam de bandidos tanto como um assaltante ou um traficante. Pra mim não tem diferença alguma. Um cara que cria, vende e usa programa ilegal amanhã estará invadindo uma conta bancaria ou clonando cartões de crédito. A eles os rigores da lei. Só peço a esses meliantes desculpas pois queria ser muito mais grosseiro do que sou para atingi-los no fundo da alma mesmo!
  • Responderam tudo menos o óbvio, mas tá certo, até agradeço a participação da galera...rs-rs-rs! Hoje, por exemplo (16/12/2018), tinha um cara que atirei nele pelas costas, ele pulou de um lado, pulou de outro lado, saltou da laje e no ar trocou de sniper pra pistola, girou e enquanto caia me acertou em cheio na cabeça e isso porque me deslocava enquanto recarregava a arma. Mas não saio por aí acusando não, fico sempre na dúvida se é habilidade ou a.i.m.b.o.t.bilidade. Mesmo assim, ao menos desta vez fui ACE. Em Grécia-C1S-modo sniper consegui ficar positivo e incomodar um pouco os trapaceiros matando muitos na faca (como adoro fazer isso). Em resumo, amo esse jogo, nunca deixarei de jogar (estou jogando menos, mas não vou parar), continuarei a fazer compras quando achar conveniente, mas não consigo fechar os olhos diante desse problema infeliz e crônico. Por esse motivo não entro em clã, não participo de ranqueadas e nem evento, nem perco tempo fazendo denuncias (fiz muito isso e de nada adiantou). Perco meu tempo com a diversão e apesar de tudo, ainda da pra fazer isso.
  • Rapaz, isso é normal.

Tem dia que eu passo pelo mesmo. Tomo bala mentirosa, erro bala fácil e a mira as vezes nunca está afiada. Quando é neste caso, eu costumo ouvir música enquanto jogo, as vezes ajuda, outras não.
  • [QUOTE=[]Sinbad;n1156207]Rapaz, isso é normal.

Tem dia que eu passo pelo mesmo. Tomo bala mentirosa, erro bala fácil e a mira as vezes nunca está afiada. Quando é neste caso, eu costumo ouvir música enquanto jogo, as vezes ajuda, outras não.[/QUOTE]

Escutar Amado Batista no TS3 não é nada mec meu padrinho....
  • Mano, vou te contar, eu passo por isso todos os dias, e penso exatamente como você... Parece que estamos sendo deixados para trás, nada do que fazemos faz diferença, sempre tem alguém que faz nos sentir inútil, não importa o que fazemos... Mas não entendo o porquê disso. Poderia ser azar?
    EU TENTO ENCONTRAR A RESPOSTA A CADA DIA DE JOGO, MAS AINDA NÃO ENCONTREI... :(