Beco do mapa Sampa
Vejo que muita gente chama o BECO do mapa Sampa de ESCURO, assim como eu faço. Ontem fui passar uma call no chat do time e falei "TUDO ESCURO", um cara do meu time me chamou de racista e falou que ia me reportar. Devo me preocupar? Na hora eu ri aqui em casa, mas depois lembrei que pode ser entendido de uma forma errada, já que o nome do local está como BECO e não ESCURO.
Comentários
-
Eu também costumo falar escuro.
Não se preocupe, os GM's estão atentos a esse detalhe. -
KKKKKK eu ri também, mas com respeito. Eu costumo chamar de "escuro baixo", porque sempre vejo players chamando aquele lugar assim, mas tem gente que não deve conhecer né. Complicado.
-
kkkkk eu to rindo disso, nunca tinha pensado dessa forma mds
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1154373]Eu também costumo falar escuro.
Não se preocupe, os GM's tão atentos a esse detalhe. [/QUOTE]
Menos uma preocupação então.
[QUOTE=HusseiN;n1154385]KKKKKK eu ri também, mas com respeito. Eu costumo chamar de "escuro baixo", porque sempre vejo players chamando aquele lugar assim, mas tem gente que não deve conhecer né. Complicado.[/QUOTE]
Hahahahaha eu chamo de escuro alto e escuro baixo, mas como já tinha um do time no escuro baixo e mais um marcando o A comigo, eu avisei que tava tudo escuro. Ele deve ter achado que era ofensa porque já estávamos em atrito na sala, por falta de entrosamento.
kkkkk eu to rindo disso, nunca tinha pensado dessa forma mds
Eu também nunca pensei nisso em forma de ofensa, mas aí vem um se vitimizando... Hahahahah -
as vezes eu tb chamo assim mas tem vez que eu chamo de corredor A pra não ter problema kkkkk
-
as vezes eu tb chamo assim mas tem vez que eu chamo de corredor A pra não ter problema kkkkk
Hahahaha eu as vezes escrevo só "esc bx" ou "esc alto". -
Tenho costume de dizer escuro mais nunca ouve algo assim comigo, quem joga principalmente ranke claro que vai saber do que se trata..vlww
-
AHAUHAUAH eu nunca tinha visto essa expressão antes, bem que agora vou saber onde é se alguem falar.
-
Tenho costume de dizer escuro mais nunca ouve algo assim comigo, quem joga principalmente ranke claro que vai saber do que se trata..vlww
Parece que o amigo não sabiaMathewspesso escreveu: »AHAUHAUAH eu nunca tinha visto essa expressão antes, bem que agora vou saber onde é se alguem falar.
Eu aprendi ela jogando ranked, não joguei o mapa Sampa antes de ele entrar nas ranqueadas. É sempre bom saber, né!?