Compra de ZP demorando. O que houve?
Bom, eu comprei 100k de ZP para a minha conta através do boacompra, utilizando de um cartão de crédito, porém, até agora o ZP não caiu em minha conta.
Eu fiz essa transação as 5 horas da manhã, mas mesmo assim não foi depositado em minha conta. Eu comecei a pesquisar no google para ver se eu achava alguém que estivesse com esse mesmo problema, mas acabei não achando. Muitas pessoas estavam comentando nesses sites de ajuda que demoraria apenas 5 a 10 minutos, por se tratar de uma transação feita através de um cartão de crédito, porém, eu fiz essa transação as 5 horas da manhã e agora as 8 horas da manhã, não aconteceu nada. Não sei o que está acontecendo e queria saber se o meu ZP será depositado ou não.
Espero que possam me ajudar. Abraços.
Eu fiz essa transação as 5 horas da manhã, mas mesmo assim não foi depositado em minha conta. Eu comecei a pesquisar no google para ver se eu achava alguém que estivesse com esse mesmo problema, mas acabei não achando. Muitas pessoas estavam comentando nesses sites de ajuda que demoraria apenas 5 a 10 minutos, por se tratar de uma transação feita através de um cartão de crédito, porém, eu fiz essa transação as 5 horas da manhã e agora as 8 horas da manhã, não aconteceu nada. Não sei o que está acontecendo e queria saber se o meu ZP será depositado ou não.
Espero que possam me ajudar. Abraços.
Comentários
-
As transações têm um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado.
IMPORTANTE: sábado e domingo não são dias úteis.
Caso ainda não tenha recebido o ZP após este prazo, você deverá entrar em contato com a empresa com a qual fez o pagamento.
Confira abaixo o contato das empresas: -
Eu dei uma olhada aqui no celular e vi que a compra tinha sido cancelada por um motivo desconhecido, então eu decidi comprar através de débido, e o ZP caiu na hora.
Mas, obrigado pela a ajuda. -
Prefixo alterado para resolvido.