Resultado membro vip do fórum.
Comentários
-
Parabéns aos vencedores!
-
Nice, merecido o colocamento!
-
Boa, parabéns aos vencedores e todos os participantes.
Os designs ficaram bacanas .
Agora estou na dúvida se poderei ou não utilizar este cartão postal e spray, já que possuo uma penalidade que é permanente com 1 ponto de reputação . -
Parabéns aos vencedores!!
-
Parabéns aos participantes e aos escolhidos!
Billy, vou usar o seu CP quando te matar no chute. -
Parabéns, ficaram lindas!
-
Parabéns aos participantes e quem fez acontecer o evento, gostei muito do CP e principalmente do SP loko..vlww
-
Parabens aos vencedores
-
Boa, parabéns aos vencedores e todos os participantes.
Os designs ficaram bacanas .
Agora estou na dúvida se poderei ou não utilizar este cartão postal e spray, já que possuo uma penalidade que é permanente com 1 ponto de reputação .
Penalidades graves contem 5 pontos ou mais. Se você tem apenas 1 ponto, pode sim. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1154718]
Penalidades graves contem 5 pontos ou mais. Se você tem apenas 1 ponto, pode sim.[/QUOTE]
Aqui que no meu perfil consta que a infração é por Free Post, que no caso foram mais de 5 postagens em um tópico oficial de evento em janeiro.
Então Martins, mesmo com essa infração eu estarei apto a me inscrever para receber este CP futuramente?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"423","width":"903","src":"https:\/\/i.imgur.com\/drlFLzJ.png"}[/IMG2] -
Só acho errado terem tirado a premiação de todos que participaram, como o mod mesmo disse "Acho engraçado pessoas achando que basta colocar uma tira aleatória vai receber algo. Não é assim."; ; mas fala quem pode e escuta quem tem juízo, como se ele pudesse ver o empenho que cada um teve pra fazer seus trabalhos, sorte que nao tinha bandicam pra ele ver o tanto de coisa que eu procurei e o tempo que gastei, e triste por quem não tem conhecimento nenhum sobre editar imagens e tentou mesmo assim, acho que o que vale é a tentativa. o pior de tudo mesmo é que ele acha que engraçado k
(bem aleatória minha tira e pra mim foi bem fácil né https://i.imgur.com/acGL1tA.png) -
Eu fiquei com uma duvida eu fiquei em 2 lugar 2x, eu vou receber o dobro da premiação? 200 caixas de cada? Ou apenas 100 de cada?
-
Aqui que no meu perfil consta que a infração é por Free Post, que no caso foram mais de 5 postagens em um tópico oficial de evento em janeiro.
Então Martins, mesmo com essa infração eu estarei apto a me inscrever para receber este CP futuramente?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"423","width":"903","src":"https:\/\/i.imgur.com\/drlFLzJ.png"}[/IMG2]Só acho errado terem tirado a premiação de todos que participaram, como o mod mesmo disse "Acho engraçado pessoas achando que basta colocar uma tira aleatória vai receber algo. Não é assim."; ; mas fala quem pode e escuta quem tem juízo, como se ele pudesse ver o empenho que cada um teve pra fazer seus trabalhos, sorte que nao tinha bandicam pra ele ver o tanto de coisa que eu procurei e o tempo que gastei, e triste por quem não tem conhecimento nenhum sobre editar imagens e tentou mesmo assim, acho que o que vale é a tentativa. o pior de tudo mesmo é que ele acha que engraçado k
Momento algum eu citei nomes, apenas disse aquilo pois percebi que alguns membros estavam agindo de má fé. Sabemos muito bem quem são essas pessoas, e aliás, antes de queimar sua língua, seu nome está na lista para receber as caixas. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1154816]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Infelizmente você não está apto por conta da sua infração. Vou ver com o VToBaid a procedência. [/FONT]
OK beleza, valeu pela atenção irmão. -
Eu fiquei com uma duvida eu fiquei em 2 lugar 2x, eu vou receber o dobro da premiação? 200 caixas de cada? Ou apenas 100 de cada?
Gongola, infelizmente a soma de todos os prêmios desse evento não podem ultrapassar as 300 Caixas, fazemos isso para nunca exceder o valor do primeiro colocado. Por você não ser membro da equipe, abrimos uma exceção de juntar os 2 prêmios, coisa que não aconteceu com o Billy, mas continuará o valor máximo de 150 cada, como um primeiro lugar. Parabéns novamente pelas lindas artes. -
parabens ao colocados otimas artes mais que merecido
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1154816]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Infelizmente você não está apto por conta da sua infração. Vou ver com o VToBaid a procedência. [/FONT]
Momento algum eu citei nomes, apenas disse aquilo pois percebi que alguns membros estavam agindo de má fé. Sabemos muito bem quem são essas pessoas, e aliás, antes de queimar sua língua, seu nome está na lista para receber as caixas.[/QUOTE]
Se tu acha que sabe quem agiu de má fé, menos mal (eu acho) -
Obrigado a todos os participantes, as caixas já foram entregues.
Até a próxima pessoal.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.