Loja do CLÃ - Dúvida
Eu estava lendo sobre a loja do clã, e entendi que se o clã juntar uma certa quantia e fosse comprado um item todos os jogadores focos iriam ganhar esse item, estou certo?
Por exemplo: tem a cyborg lá na loja, se eu comprar ela juntar toda quantia, e meu clã ficar no elo em que da pra comprar ela, todos jogadores focos vão ganhar ela tbm?
Por exemplo: tem a cyborg lá na loja, se eu comprar ela juntar toda quantia, e meu clã ficar no elo em que da pra comprar ela, todos jogadores focos vão ganhar ela tbm?
Comentários
-
Olá!
Bom vamos lá!
Jogadores FOCO podem adquirir itens raros e com preços especiais de acordo com o Ranking do seu Clã. Quanto maior for o Ranking do seu Clã, mais opções você terá de itens raros. Para destravar cada seção de itens o jogador deve pertencer a um Clã com o seguinte Ranking:
Ranking Bronze à Itens Bronze
Ranking Prata à Itens Prata
Ranking Ouro à Itens Ouro
Ranking Platina à Itens Platina
Ranking Diamante à Itens Diamante
É válido lembrar que para ter acesso aos itens, o jogador precisa ser FOCO, ou seja, estar gerando o número mínimo para o seu Clã.
3.2) Itens para Gerentes
Uma das grandes novidades do sistema de Clãs é a possibilidade de customizar seções de sua Página de Clã. Para obter tal item, o jogador necessita ser um Gerente de Clã (Líder, 1º Tenente e 2º Tenente do Clã) e adquirir o Item na seção Itens para Gerentes. Para adquirir o item, o Gerente pode utilizar o seu próprio ZP ou o ZP do Clã.
3.3) Banco do Clã
O Banco do Clã é uma ferramenta em que integrantes podem contribuir com ZP para o seu Clã. O ZP doado é então transferido para o Banco do Clã e os Gerentes do Clã podem utilizá-lo para adquirir Itens para Gerentes.
Os Gerentes do Clã não podem utilizar o Banco do Clã para comprar itens para o consumo próprio e sim somente para itens de bem geral do Clã. Todos os membros do Clã possuem acesso a cada transação realizada com o ZP do Banco do Clã, podendo assim saber como a sua doação foi empregada pelos seus Gerentes.
Uma vez que uma quantia de ZP for doada ao Clã, ela é considerada final e não pode ser retornada ao seu ex-dono.Movido para área correta.