Brasil no topo
Comentários
-
[QUOTE=[SC]0NNe;n1154971]Muitíssimo parabéns a BD pela grande conquista e também a INTZ que não ficou longe!
Evento muito bacana, 30 caixas por dia está bom de mais! A altura das nossas equipes campeãs[/QUOTE]
eu jogei no dia 11 mais d 3h e n recebi nenhuma cx ate agora -
as armas da DB tinha que ser permanente
-
Um Dos Melhores Eventos De 2018 , Gostei ♥
By : Fwk -
boa, eles merecem, e nós também merecemos haha
-
Show a Ak-47 camo
-
porr.a até legal ganhar caixas principalmente essa camo, porem não adianta falar eu sei, mas oque adianta dar todos os prêmios se o jogo não está contribuindo para uma boa jogatina dos players... bem eu jogava bastante isso jogo não mais por vários motivos... porem o maior é que cf não está dando o suporte necessário para os novos players e para o antigos também, o jogo está muito ruim ultimamente, na verdade a muito tempo está assim, cheio de cheat e travando muito! creio que isso não seja impossível de revolver as declarações de vocês não estão convencendo os jogadores que jogam cf por ser cf, não um jogo chato e frustante não queremos isso! e difícil de intender?
-
Cartão Postal, Spray, Caixas e armas?! O que mais falta pra ficar TOP?
-
Bom Evento S2 Rumo Pega Ak Camo ;-;
-
Gg nice vem kukri
-
Evento muito bom! Acho muito bonita essa Ak47 Black Dragons
Agora é torcer pra eu conseguir ganhar a Ak-Camo; uma das minhas preferidas. -
Ótimo evento! ♥
-
Eu estou jogando desde o dia 11 e nao ganhei caixa
-
Que evento ótimo. Porém até dia 18 tenho que entregar um trabalho e não posso ficar jogando
bem no dia que termina o evento ;-;
Boa sorte galera. -
Evento otimo sem falar q o brasil ta mt bem representado no CF
-
bom evento para juntar com as minhas caixas
-
Este evento e ótimo, ganhei algumas MNs e tirando essa linda ak-47.
-
otimo evento asuhasu
-
Evento bem legal, só faltou um acompanhamento...pra quem está juntando para rodar de uma vez fica difícil saber quando já completou.
-
espero que venha awm camo
-
nice eventoo
-
fodase
meu pau
fd.p
shjedgb
ef -
Podia ser permanente mas tá valendo !!
-
evento bom :cool:
-
Eu queria mais caixas , não ganhei nada ainda que triste .. kkkk
- Absolut.* ( Drunks ) -
shandi_nog escreveu: »Bom evento, será que agora consigo a tão sonhada AK-Camo :c
eu obtive ela nesse lindo evento e.e -
faltou só uma manutenção emergencial porque o FPS de 200 ta caindo pra 70, que absurdo!!! dêem pelomenos suporte aos players, saudades de quanto essa plataforma "forum" servia para ajudar a correção de bugs ea quedas de FPS... saudades tambem mapa turquia os novos players nunca saberiam oque e isto
-
otimo evento gg sz
-
Parabéns para BLACK DRAGON.
Parabéns pelo evento. "PODERIA TER MAS EVENTOS ASSIM." ****
Parabéns pra eu que já garanti a Kukry Jade. -
poo até agora ganhei uma vez as caixas camo e não ganhei mais nenhuma caixa
-
Sv Meu Amigo WCG ^_^ AQ
Esta discussão está fechada.