Alguém pode me ajudar Meu Ping é 9 desde da semana passada meu ping agora está 120
Gente , vocês poderiam me ajuda , meu ping do nada ficou assim assim 120 e nao quer abaixar por nada . antes na semana passada nao estava assim. o meu ping normal e 9 as vezes fica 10 no maximo. ai vou tentar fazer o evento desta semana nao esta dando meu ping esta muito alto 120 nao tem como jogar assim. minha net e boa 10 so pra mim nao faço download e nao e compartilhada com ninguém . será que Vocês possa me ajudar a resolver isso? to perdendo o evento porque o ping esta alto
Comentários
-
Já fez o teste de velocidade?
-
Já fez o teste de velocidade?
ja brow , e so no cf al que esta assim , jogo outros jogos online e está tudo normal . so aqui mesmo que está assim;. começou no evento passado fica assim alto de 9 ir pra 120 e fica cravado no 120 -
ja brow , e so no cf al que esta assim , jogo outros jogos online e está tudo normal . so aqui mesmo que está assim;. começou no evento passado fica assim alto de 9 ir pra 120 e fica cravado no 120
O meu ta subindo também, ele vai pra 300 mas volta ao normal. Deve ser algo relacionado a rota, tenta baixar o Exitlag e faz o teste grátis por 3 dias, vê se muda alguma coisa.