Travamentos no crossfire
Opa tudo bom seus crossfireanos! Bom ultimamente estou tendo problemas com meu jogo, estou rodando de boassa a 60 / 70 fps com tudo no minimo,
e do nada cai pra 2 fps 3 e dps de alguns segundos volta queria saber o que ta fazendo meu fps cair tanto! Toda hora nao fico 1 partida sem travar
queria saber como resolver isso estou precisando de ajuda urgente! Pfvvv quem souber como resolver responde este topico
e do nada cai pra 2 fps 3 e dps de alguns segundos volta queria saber o que ta fazendo meu fps cair tanto! Toda hora nao fico 1 partida sem travar
queria saber como resolver isso estou precisando de ajuda urgente! Pfvvv quem souber como resolver responde este topico
Comentários
-
Amigo, provavelmente teu PC tem placa de vídeo integrada, e não é feito pra jogos. Eu sofro com esse problema no meu notebook também, acho que o único jeito é comprando um PC novo
-
Rodo a 80 - 70 FPS e as vezes o FPS simplesmente voa pra 1.
Vale a pena lembrar que antes eu jogava super de boa, antes do CF 2.0 e depois do 2.0, sem apresentar nenhuma queda que chegasse a 0. Só que de uns meses pra cá ficou essa caca de FPS dropando do nada.
As vezes eu consigo jogar horas sem apresentar o devido problema, e as vezes eu não consigo jogar minutos sem apresentar esse problema do FPS dropando. -
Eu tive que me acostumar o FPS baixo, não reclamo mais pq n adianta nd ****
-
Comigo tá a mesma coisa, começou a dar essas quedas esses dias..