Win 7 Causando as quedas de FPS !?
Ouvi dizer que quem usa Windows 7 está tendo problemas com FPS, eu tenho o Windows 7 e realmente estou com esses problemas.
Me diz ai qual a versão do Windows de vocês e me diz se estão tendo problemas com FPS também, só pra sanar minha dúvida.
Me diz ai qual a versão do Windows de vocês e me diz se estão tendo problemas com FPS também, só pra sanar minha dúvida.
Comentários
-
Também estou com esses problemas e uso um win 7 home premium
espero que resolvam o quanto antes, porque desde a pronuncia que estão ciente do ocorrido, vai se passar 3 meses ou se não ja passou né? e nada de se resolver -
uso win 7 tbm, e aqui o fps cai de 200 pra 20 -_- Espero que arrumem isso o quanto antes
-
Uso Windows 7 em um PC e Windows 10 no outro, em ambos o FPS dropa.
-
Eu uso o W10 e to no mesmo barco.
Fps de 80-70 vai pra 1. -
eu uso o windows7 basic, formatei o pc ontem e até agora não tive esse problema, as vezes da um queda de fps mas é bem raro
-
Mesma coisa acontece com Win10 é muito ruim quando cai no meio da trocação..vlww
-
Na Lan House do meu pai, usamos tudo WIN 7 ULTIMATE 64bits, de uns dias pra cá, as quedas de FPS ficaram absurdas...
-
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1154751]Na Lan House do meu pai, usamos tudo WIN 7 ULTIMATE 64bits, de uns dias pra cá, as quedas de FPS ficaram absurdas... [/QUOTE]
uso a mesma configuração!
E sim, piorou muito de uma semana pra cá.
tá complicado demais para jogar uma só partida sem que a queda seja constantemente -
E eu sofrendo com 70 de fps e caindo pra 10 ,To pensando em mudar pro w10, mas tem pessoas que dizem que melhorou e outras dizem que não,tomara que resolvam isso logo e deixem nosso CF igual ao NA.
-
Eu uso o Win 7 ultimate 64, quase não tem queda de FPS ou travamento, acontece só de vez em quando quando a sala tá muito cheia, oscila entre 100 e 70.
Obs: Minha placa de vídeo é integrada. -
Aqui a mesma coisa, windows 7 e constante queda de FPS..
-
Win10 aqui, e tbm tá acontecendo o mesmo, não toda hora.. mas de 120 fps cair pra 80, 70-60 as vezes até mesmo 0, é pq tem algo estranho mesmo
-
Bom dia!
Pessoal, dê uma olhada no tópico que eu criei à respeito da queda de FPS e colabore se possível! Vamos tentar resolver o problema de uma vez por todas!
Problemas com FPS? Clique Aqui!
Att, -
Eu Não Tinha Problema De FPS com o Win7 Home Basic , Ate Eu Passar Para O Win7 Ultimate !
-
Win 7 esta horrivel para jogos, Voltei para o Windows 10 pro
-
Windows 10 64 bits, n tenho quedas de fps.
-
o meu é o Win7 Ultimate
-
Recomendo que formate para o Win10.
O mesmo é melhor optimizado para jogos. Já o Win7, se não me engano, deixou de receber atualizações e suporte da Microsoft. -
uso a mesma configuração!
E sim, piorou muito de uma semana pra cá.
tá complicado demais para jogar uma só partida sem que a queda seja constantemente
percebi umas quedas esses últimos dias também..igual o win de vocês -
Ouvi dizer que quem usa Windows 7 está tendo problemas com FPS, eu tenho o Windows 7 e realmente estou com esses problemas.
Eu estava tendo esses problemas com o win7 mas coloquei o win10 e acabou! -
GamerToretto escreveu: »
Eu estava tendo esses problemas com o win7 mas coloquei o win10 e acabou!
Tambem Mais voltei Pro WIN 7 Por que justamente começo a lagar no 10 TmB -
Eu prefiro o W7.
Aqui ocorre quedas de FPS mas é coisa rara -
Uso o Win 10Pro 64bits e nunca tive problemas de drop.
-
Uso W7, também to com esse problema.
-
Uso windows 7 professional, e também sofro quedas de FPS.
-
Meu pc é um i5 8 GB e desde o ano passado sofro com quedas de FPS e pequenos travamentos...
Sempre achei que era com meu pc, mas meu primo tem um i7, 12 GB e uma placa de vídeo NVIDA GTX de 4 GB e hoje baixamos o jogo no pc dele e tivemos o mesmo problema...
Tenho certeza que é algo com o jogo, afinal o mesmo é muito poluído, haja visto o vasto número de Mapas e Modos. -
Eu estava com esse erro mas era por causa de um programa da Adobe Creative Cloud, desinstalei ele e as quedas reduziram bastante, mas ainda tem algumas quedas de fps
-
Eu to com windowns 10 e nunca tive nenhum problema.
-
Win7 e 10 são os melhores para games pode ser o jogo ou seu computador, pois ele não faz perder FPS -
Eu uso windows 7 e está normal meu amigo