Novamente... FPS.

Sério... eu não entendo como um jogo de FPS (First Person Shooter), pode ter problemas com FPS (Frame Per Second), e não são problemas "pouca coisa" são problemas GRAVES que afetam diretamente a gameplay do jogador. E a solução raramente vem rápida porque pode demorar alguns dias ou semanas para ser corrigido, o suporte para os jogadores com esses problemas demora a vir, a 4 dias (Pra ser mais exato no dia 07/12/2018) eu fiz um post no fórum perguntando quando que o problema seria corrigido, e só vieram me responder hoje (mas acho que é por que era fim de semana), e a resposta foi a de sempre "estamos cientes do problema blá blá blá pedimos desculpas pelo inconveniente", mas até quando eles vão dar essas falsas desculpas ? Porque não é a primeira vez que isso acontece, já cansamos de reportar problemas com FPS e eles vem sempre com o mesmo papinho, tá chato já, tá na hora de arrumarem de vez esses problemas porque jogo de FPS não pode ter problemas com FPS iguais aos do Crossfire. A e antes que eu me esqueça meu muito Obrigado aos GM's por administrar tão MAL o nosso Crossfire.

Comentários

Esta discussão está fechada.