Katana no MF
Estava fazendo os eventos no Modo Fantasma e peguei a katana-ouro percebi uma coisa, o pessoal antigo deve lembrar, que quando você segurava a katana com botão direito do mause em outros modos você andava mais lentamente, mas no MF quando você segurava ela você andava normalmente, hoje em dia não dá mas pra faser isso.
Alguém percebeu esse detalhe?
Alguém percebeu esse detalhe?
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu não me recordo de andar rápido com o stab pressionado. Deve ser porque nós "bunavámos", o que ainda acontece.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se você buna, não importa a faca, certamente ficará com uma velocidade rápida.[/FONT] -
Acho que deveria ser apenas impressão sua de que andava normalmente, porque ela sempre foi lenta assim.
-
Pra mim sempre foi lento, não importa o modo, não sei da onde você tirou isso, talvez seja o que o billy falou acima, bunnar n importa oq vc tá usando vai mais rápido mesmo.
-
Se eu não estou ficando louco, realmente segurando a katana no modo fantasma o personagem andava normalmente.
-
quando eu recebia a katana por dias em 2013, 2012 por ai, realmente andava normal
-
não lembro como era usei muito pouco...
-
Se não me engano você anda normal com ela exclusivamente no modo fantasma, also, katana é a arma branca com maior alcance do jogo, pelo menos na época era, não sei agora.
-
Certos modos tem personagens com habilidades especiais, como Mutante e Fantasma. Os Fantasmas tem uma velocidade maior mesmo. Mas não acredito que seja na velocidade normal.
Provavelmente é uma falsa impressão. -
Isso seria uma apelação gigantesca já que vc anda com o stab já pronto e o inimigo não ira ver vc chegando.
-
Geralmente eu ia bunando de costas, não lembro de ser mais rápido andando.
-
Eu só usava machado e pá no MF, então não faço menor ideia disso da Katana.
-
Não lembro de andar rápido com a KATANA, não sou e não era muito fã desta espada.
-
eu não me recordo de pessoas correndo com stab pressionado a unica coisa que me recordo era um bug que permitia os fantasmas pegarem armas no chão