Att de dezembro - Manutenção na noite de 5ª feira, 13 de dezembro (00h00)
Comentários
-
até agora esta off (6:05)
-
Espero que acabe logo !?
-
como sempre a z8 nunca cumpre seu tempo de manutenção não mudamesmo
-
não entendo vc postai não vai a postagem
-
juninhorsn escreveu: »como sempre a z8 nunca cumpre seu tempo de manutenção não mudamesmo
Relaxa o cu ae, atualizar o jogo não é um auto installer não, eles tão mexendo na engine do jogo e mais outras coisas complexas, não é fácil não. -
vms ter paciência galera, sabemos q o conteúdo é pesado, por ser duas vips novas e cxs novas de mn, entao vms ter paciência...pra quê pressa se o futuro é a morte.
-
Relaxa o ** ae, atualizar o jogo não é um auto installer não, eles tão mexendo na engine do jogo e mais outras coisas complexas, não é fácil não.
pois então não coloque tempo estimados onde não vá cumpri se 5 horas vc acha pouco problema e seu mas não baba o saco lix -
parabéns pelas sabias palavras GetLucky7.
-
vms ter paciência galera, sabemos q o conteúdo é pesado, por ser duas vips novas e cxs novas de mn, entao vms ter paciência...pra quê pressa se o futuro é a morte.
e por isso que o brasil ta essa merd não se cumpri o que falam e o que so se ouvi e tem que ter paciência -
n estou babando saco n doente, so estou falando q durante essa att problemas acontecem, pode ter acontecido algum problema na att, por isso eles estenderam o tempo.
-
ate pq quando é pra falar do jogo sou um dos primeiros ate pq invisto nele, entao mais do q o direito de querer ver um retorno, estou esperando att assim como vc, rlx ae n é assim q a banda toca n.
-
4 anos que jogo isso não teve nem uma att que deu o tempo sempre deixa de ser doente não e meia hora de atraso não e 2;30 seu mongol se todos cumpre se com o que fala o Brasil seria melhor
-
Galera, foi tempo ESTIMADO, as vezes ocorrem imprevistos, vocês querem que liberem o jogo de qualquer jeito e cheio de bugs? melhor esperar, deixa eles testarem tudo antes.
-
vai ser liberado a sim como sempre cheio de leg e bug mas vamos ter paciência
-
por que afinal todos somos vagabundo essa hora acordado esperando jogo volta
-
Queria ser um dos 30 primeiros a ganhar mas nem vai dar... já tenho que ir pra aula e não veio essa att....
-
relaxa vc deve volta e ainda deve esta em att kk
-
O de alguém já liberou os serves ae?
-
tempo estimado ate 5 da tarde eu queria ver se isso acontece la na china e ruim em la as pessoas são seria aqui e uma zona e brasilllllllllll.
-
Crossfire no ar! Bora jogar galera
-
até que fim acabou a att, já tava derretendo aqui
-
esperei tanto que acabei dormindo hueheuheu
By : FwK -
Essa att está show de bola, sem dúvidas uma das melhores att's do ano. :eek::eek:
-
Manutenção finalizada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.