FPS caindo NAO ERA ASSIM !!!
Antigamente meu fps caia de 130 fps pra 50 ou 30, mas isso só ficava durante 1s ou 2s e voltava ao normal. Mas agora depois de uns 2 dias ta essa sacanagem o fps de 130 caindo pra 20 e fica assim por uns 15s ou ate mais, mds quando vao arrumar isso? E só pra lembrar essa queda de fps comecou pra mim depois da att da nova vip " M4A1 DINASTIA "
Comentários
-
Tá difícil jogar nesses últimos dias... O fps começou a cair bruscamente agora, tá até pior que antes. Tem hora que ele vai pra 0.4/0,9 e simplesmente "congela" a tela, fica assim uns 2~3 segundos... Complicado.
-
[QUOTE=HusseiN;n1154942]Tá difícil jogar nesses últimos dias... O fps começou a cair bruscamente agora, tá até pior que antes. Tem hora que ele vai pra 0.4/0,9 e simplesmente "congela" a tela, fica assim uns 2~3 segundos... Complicado.[/QUOTE]
ta foda mesmo -
Só joguei 3 partidas hoje por conta das quedas de FPS. Não to com a mínima vontade de me estressar
-
Nem fala cara, aqui cai quando estou trocando tiro sempre cai, chega ser ridículo. Vou jogar de sniper é a pior coisa que tem, abre o scope o FPS cai tudo da nem pra mirar, ta horrível jogar desse jeito.