Qual é o problema desse bendito jogo?
Então, hoje eu estava jogando normalmente o jogo, sem problema algum, estava super de boa. A algumas horas atrás o jogo começou a não querer mais abrir o jogo e quando abria, ele não entrava nas partidas. Fui pesquisar no youtube para ver se eu conseguia resolver o problema, então eu vi um video que era sobre a resolução, tudo bem. Eu fiz o negócio da resolução e eu consegui acessar as partidas de boa, mas tem um porém, depois de algums minutos na partida ou até vezes segundos, o jogo fechada sem dar nenhuma mensagem de erro, simplesmente fechava. Agora, eu não sei mais o que fazer, já que eu comprei VIP para o jogo e quero jogar, mas o jogo simplesmente fecha toda hora que eu entro nele.
Então, o que eu devo fazer para isso ser resolvido? Será que eu vou ter que parar de jogar o jogo só por causa desse bendito erro? Estou começando a ficar puto com isso, já que eu estou a horas tentando resolver isso, mas não dá em nada.
Então, o que eu devo fazer para isso ser resolvido? Será que eu vou ter que parar de jogar o jogo só por causa desse bendito erro? Estou começando a ficar puto com isso, já que eu estou a horas tentando resolver isso, mas não dá em nada.
Comentários
-
Tente desinstalar o CF e depois faça a instalação limpa novamente, talvez resolva.
-
Não, isso não resolveu. Ele continua com as mesmas coisas de sempre.
-
Ative o DEP para todos os programas e serviços.
vai em Este computador e clique com o botão direito do mouse e escolha propriedades; do lado direito clique em "configurações avançadas do sistema" ; vá em desempeno/configurações/opções de desempenho/avançado/avançado/, e marque "serviço em segundo plano" clique em aplicar.
clique em "prevenção de execução de dados" e ative o DEP para todos os programas e serviços.......; e reinicie o sistema.
Nota: confira se o caminho está correto. -
Você tem placa de vídeo instalada?
-
Então, hoje eu estava jogando normalmente o jogo, sem problema algum, estava super de boa. A algumas horas atrás o jogo começou a não querer mais abrir o jogo e quando abria, ele não entrava nas partidas. Fui pesquisar no youtube para ver se eu conseguia resolver o problema, então eu vi um video que era sobre a resolução, tudo bem. Eu fiz o negócio da resolução e eu consegui acessar as partidas de boa, mas tem um porém, depois de algums minutos na partida ou até vezes segundos, o jogo fechada sem dar nenhuma mensagem de erro, simplesmente fechava. Agora, eu não sei mais o que fazer, já que eu comprei VIP para o jogo e quero jogar, mas o jogo simplesmente fecha toda hora que eu entro nele.
Então Amigo,
estava com mesmo problema ate mandei um ticket (qual foi respondido de maneira rápida e clara), no meu caso eu uso Windows 10 PRO ultima versão, foi informado que atualmente o Jogo não roda em esta Plataforma e que não tem previsão para resolver este problema, me aconselharem de instalar uma outra Plataforma que a final e simples de falar mais não tão fácil de fazer, como uma vez meu PC e da ultima geração o Windows 7 não suporta a Hardware então só resta a opção de colocar um Windows 10 Home pirata ou comprado (para quase 400R$) no lugar.
E todo isso só para jogar CF?
Bom pra me isso esta cheirando de um jogo abandonado (mais não pela Smilegate) mais pela Z8 porque o mesmo erro também acontece no Dragon Nest que deixa claro que o problema não estar nos Jogos mais sim nos servidores da Z8. -
jogo tende a piorar a cada att padrão
-
Então Amigo,
estava com mesmo problema ate mandei um ticket (qual foi respondido de maneira rápida e clara), no meu caso eu uso Windows 10 PRO ultima versão, foi informado que atualmente o Jogo não roda em esta Plataforma e que não tem previsão para resolver este problema, me aconselharem de instalar uma outra Plataforma que a final e simples de falar mais não tão fácil de fazer, como uma vez meu PC e da ultima geração o Windows 7 não suporta a Hardware então só resta a opção de colocar um Windows 10 Home pirata ou comprado (para quase 400R$) no lugar.
Bom pra me isso esta cheirando de um jogo abandonado (mais não pela Smilegate) mais pela Z8 porque o mesmo erro também acontece no Dragon Nest que deixa claro que o problema não estar nos Jogos mais sim nos servidores da Z8.
Oxi, como assim?
Eu uso o WIN 10 PRO e roda tanto o CF quanto o Dragon Nest tranquilamente. -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1155390]Você tem placa de vídeo instalada?[/QUOTE]
Ficarei no aguardo. -
Oxi, como assim?
Eu uso o WIN 10 PRO e roda tanto o CF quanto o Dragon Nest tranquilamente.
a ultima atualização do Pro não roda se tiver duvidas quem me respondeu isso o [GM] Sanno veja que ele respondeu abaixo:
Olá jogador (a)
O problema é relacionado ao windows 10 pro e já temos isso constatado.
E como disse, não temos solução ainda.
A única solução atual é trocar sua versão do windows.
Caso tenha algo mais que possa fazer por ti, por favor nos informe.
Esse ticket ficará aberto até 7 dias, caso ainda precise da ajuda do nosso suporte.
A equipe Z8 agradece o seu contato!
Tenha um bom dia!
Game Master Sanno
Suporte Z8Games -
a ultima atualização do Pro não roda se tiver duvidas quem me respondeu isso o [GM] Sanno veja que ele respondeu abaixo:
Olá jogador (a)
Esse ticket ficará aberto até 7 dias, caso ainda precise da ajuda do nosso suporte.
Tenha um bom dia!
Game Master Sanno
Suporte Z8Games
Não estou duvidando de você, mas fiquei confuso, já que eu uso o win 10 pro **** -
Oxi, como assim?
Eu uso o WIN 10 PRO e roda tanto o CF quanto o Dragon Nest tranquilamente.
Como assim me explica o que vc fez pq o meu não roda, e passa a configuração do seus Pc p eu comprar com o meu, vlw -
Olá jogador (a)
Tenha um bom dia!
Game Master Sanno
Suporte Z8Games
Fala sério que absurdo não ter solução, o jogo parou no tempo???? Será que o CF 2 vem p Br msm e largaram o antigo? Só observo -
Então Amigo,
Bom pra me isso esta cheirando de um jogo abandonado (mais não pela Smilegate) mais pela Z8 porque o mesmo erro também acontece no Dragon Nest que deixa claro que o problema não estar nos Jogos mais sim nos servidores da Z8.
Até hoje não roda o W10 Pro **** incrível como o jogo parou no tempo.... -
no meu funciona se solucionar o problema de compartibilidade. assim faz com que rode com as config do windows 7
-
MichaelFury escreveu: »
Como assim me explica o que vc fez pq o meu não roda, e passa a configuração do seus Pc p eu comprar com o meu, vlw
Eu só baixei o jogo e instalei. Uso um R5 com uma GTX 1050Ti. -
no meu funciona se solucionar o problema de compartibilidade. assim faz com que rode com as config do windows 7
Me expica o que vc fez pq eu tentei e não consegui, obrigado. -
Eu só baixei o jogo e instalei. Uso um R5 com uma GTX 1050Ti.
Então o é um I5 7 geração com placa video GTX 750 Ti e 8gb ram -
Então o é um I5 7 geração com placa video GTX 750 Ti e 8gb ram
O seu pc? Config. dahora. Mas ainda assim, não acho que isso interfira na instalação do jogo. -
O seu pc? Config. dahora. Mas ainda assim, não acho que isso interfira na instalação do jogo.
Estou começando a achar que é conflito do pc novo com monitor antigo, o que acha? -
Estou começando a achar que é conflito do pc novo com monitor antigo, o que acha?
Se a resolução usada no jogo não for compatível com o monitor o jogo não roda mesmo -
Se a resolução usada no jogo não for compatível com o monitor o jogo não roda mesmo
Na verdade o Pc anterior usava mesmo monitor no Full e rodava, mas agora com o novo Pc muitooo superior não está rodando -
Na verdade o Pc anterior usava mesmo monitor no Full e rodava, mas agora com o novo Pc muitooo superior não está rodando
Resolução. Vc tem que ver qual resolução do seu PC. Se é HD, FHD, 2k etc -
Sugiro desistir.
Não vele a pena tanto esforço. -
-
Resolução. Vc tem que ver qual resolução do seu PC. Se é HD, FHD, 2k etc
Sim mas é problema do CF, ele demora, as vzs entra, precisa de uma manutenção p corrigir algumas coisas