Qual é o problema desse bendito jogo?
Então, hoje eu estava jogando normalmente o jogo, sem problema algum, estava super de boa. A algumas horas atrás o jogo começou a não querer mais abrir o jogo e quando abria, ele não entrava nas partidas. Fui pesquisar no youtube para ver se eu conseguia resolver o problema, então eu vi um video que era sobre a resolução, tudo bem. Eu fiz o negócio da resolução e eu consegui acessar as partidas de boa, mas tem um porém, depois de algums minutos na partida ou até vezes segundos, o jogo fechada sem dar nenhuma mensagem de erro, simplesmente fechava. Agora, eu não sei mais o que fazer, já que eu comprei VIP para o jogo e quero jogar, mas o jogo simplesmente fecha toda hora que eu entro nele.
Então, o que eu devo fazer para isso ser resolvido? Será que eu vou ter que parar de jogar o jogo só por causa desse bendito erro? Estou começando a ficar puto com isso, já que eu estou a horas tentando resolver isso, mas não dá em nada.
Então, o que eu devo fazer para isso ser resolvido? Será que eu vou ter que parar de jogar o jogo só por causa desse bendito erro? Estou começando a ficar puto com isso, já que eu estou a horas tentando resolver isso, mas não dá em nada.
Comentários
-
Tente desinstalar o CF e depois faça a instalação limpa novamente, talvez resolva.
-
Não, isso não resolveu. Ele continua com as mesmas coisas de sempre.
-
Ative o DEP para todos os programas e serviços.
vai em Este computador e clique com o botão direito do mouse e escolha propriedades; do lado direito clique em "configurações avançadas do sistema" ; vá em desempeno/configurações/opções de desempenho/avançado/avançado/, e marque "serviço em segundo plano" clique em aplicar.
clique em "prevenção de execução de dados" e ative o DEP para todos os programas e serviços.......; e reinicie o sistema.
Nota: confira se o caminho está correto. -
Você tem placa de vídeo instalada?
-