Caixa Natal 2017 2 Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP, 13 a 16 de Dezembro

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181204_cfbr_WWSBL_2017_xmas2_forum.jpg"}[/IMG2]

A atualização de dezembro traz a Caixa Natal 2017 2

Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP!

E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem (pelo menos 50 unidades) e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 13 a 16 de dezembro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!

FAQ

►Como funciona este evento?

R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AK47 - Natal, ou Desert Eagle - Natal, ou AWM-Natal 2, ou Dual Karambit-Natal no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!

E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa (pelo menos 50 unidades) e não ganharem nenhuma das armas permanentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.

►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?

R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.

►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?

R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.

►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?

R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AK47 - Natal, ou Desert Eagle - Natal, ou AWM-Natal 2, ou Dual Karambit-Natal​​​​​.

►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?

R: Não. Apenas para a Caixa Natal 2017 2

►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?

R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.

►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?

R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 16 de Dezembro às 23:59:59.

►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiros ganhadores, receberei o dobro de ZP?

R: Não. Se o mesmo jogador ganhar mais de uma arma da mesma caixa, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais.
Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.

►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?

R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?

R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.

Vencedores Ganhe arma e Receba ZP:

eoToCrack
Seishinbyo
MIGAsuaLOKA.
RD.JP
AK1.Blackout
No.hAGE[1]
[USS][Jooel.
liuxeng.
*NuTellaO*
amoSOCARde4
180naReta