Evento de Natal
Estava aqui pensado e tive uma idéia de um evento em que a z8 em si ou vocês mods não sei , funcionassem como um papai noel para os jogadores.
Escolheriamos uma arma que desejamos sempre ter e diriamos o por que de merecer está arma. Exemplo
EVENTO REALIZE SEU DESEJO
Escolha sua arma : Ak 47 - DDB
Por qual motivo você acha que merece esta arma : Foi uma arma que vi a bastante tempo , sempre tive o sonho de ganhar ela mas infelizmente nunca consegui.
Avaliem com carinho , espero que curtam
Escolheriamos uma arma que desejamos sempre ter e diriamos o por que de merecer está arma. Exemplo
Por qual motivo você acha que merece esta arma : Foi uma arma que vi a bastante tempo , sempre tive o sonho de ganhar ela mas infelizmente nunca consegui.
Comentários
-
Gostei dessa ideia, mas a arma seria dada temporariamente ou permanente?
-
Teve uma idéia ou foi no site do CF NA viu o evento de lá e resolveu dizer que é ideia sua?
-
deveria trazer eventos com cxs antigas tipo, as cxs da royal q ja vieram de evento, cxs independência, cxs da desert sd, cxs da dual copas, cxs das facas sombra e entre outras cxs q podem vir, tipo o da pá redragon, ak knife redragon e psg redragon e entre outras cxs, avaliem com o coração z8 games.
-
É ideia inicialmente parece boa, vamos ver o que dá.
-
Mathewspesso escreveu: »Teve uma idéia ou foi no site do CF NA viu o evento de lá e resolveu dizer que é ideia sua?
Vi no n.a e trouxe para cá como um palpite , pelo menos isto eu faço -
Esse evento ta rolando no CFNA, será que também teremos?
Acho que já é tarde.. Até porque estamos tendo um evento muito bom a respeito do CFS. -
Seria uma boa, pra dar mais uma movimentada no jogo nesse fim de ano.
-
Acho que não vai rolar, pois são muitos pedidos pra poucas pessoas analisarem, tb á muito jogadores no cf e tem os que vão criar contas fakes para pedir armas, falta 12 dias pro natal então esta muito encima da hora , mas até que o evento é legal,as chances disso acontecer são minimas mas não impossível.
-
Bela sugestão de evento sequestrado huehuehuaheu not bad
-
Ficou pouco desenvolvida a sua sugestão. A gente iria avaliar e depois fazer o que?
-
Jacquees123 escreveu: »Estava aqui pensado e tive uma idéia de um evento em que a z8 em si ou vocês mods não sei , funcionassem como um papai noel para os jogadores.
Gostei dessa ideia, mas é muito difícil vim -
[QUOTE=[MOD]Code;n1155559]Ficou pouco desenvolvida a sua sugestão. A gente iria avaliar e depois fazer o que?[/QUOTE]
Me desculpe , peguei esta ideia do Crossfire NA. Depois de uma olhadinha lá se puder -
Ah cara sei lá, pode ser coisa da minha cabeça, mas o CF da muita coisa de mão beijada, toda semana tem evento dando 25-50 caixas, tem o MP, tem o leilão, e tem armas no cupom. Entendo que a ideia já existe no NA, mas quando eu jogava lá eu não me lembro de ter tanta mordomia como nós temos aqui, eu não sei se "escolha sua arma" seria interessante assim.
A maioria dos jogadores escolheriam as variações das VIP também kk -
Nao se encaixa vip nos pedidos , apenas armas de Mercado Negro
-
É interessante, mas concordo com o que o Code disse, está um pouco precária na sua formulação.