E quanto a quem muda de nick?
Reportei uma criatura patente alta esses dias que tava usando o maldito hacker, acredito que outras pessoas da sala também o fizeram, mas eu fui olhar um tempo atrás por curiosidade se ele tinha logado fazia 11 horas, ok né, agora resolvo olhar novamente e o mesmo mudou de nick, que posição os gm's tomam quanto a isso? por acaso tem histórico do nome das pessoas ? Por que sinceramente, pode usufruir de cheater a rodo e depois pagar a bagatela de 6 reais pra trocar e passar impune, é uma baita de uma sacanagem, valeu por quem leu ae
Comentários
-
Eu acredito que os GM's possuem o histórico completo da conta. Não é um simples "mudar de nick" que vai deixar a pessoa sair impune de uma infração cometida (:
-
Sim, eles tem o histórico da conta do player. Já falaram aqui mesmo no fórum que não adianta trocar o nick porque eles sabem que é do mesmo jeito. Fique tranquilo, se ele for hacker mesmo, será banido
-
Existe um log em cada conta do CF, tudo que adquirir, ganhar, descartar, modificar, fica registrado.
Ele pode mudar o nick diversas, tudo fica armazenado. -
Não se preocupe, a equipe de GMs tem os recursos necessários para investigar e banir mesmo que o sujeito mude INFINITAMENTE o nickname.
Mais alguma dúvida? -
Já que ele era patente alta e estava disfarçando o hack, levaria um pouco de tempo para que todos os membros da suprema corte desse o veredito, e nesse espaço de tempo ele teria a genial ideia de mudar de nome.
-
O nick muda, mas a conta é a mesma JDKLASL Se você reportar alguém e ele for hacker, mesmo se mudar o nick, os GMs dão uns 3/4 clicks e já acham o novo nick. Nada novo sob o sol.