Problemas com FPS? Clique aqui!
Bom dia, pessoal!
Meu nome é Lucas, sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, trabalho como Desenvolvedor de Software, já trabalhei em Suporte Técnico Field Service e estou aqui para tentar ajudá-los sobre a questão da queda de FPS. Uma coisa é fato: Se um problema acontece em uma máquina e em outra está completamente normal, quer dizer que há uma diferença entre elas e é justamente essa diferença que está impactando na queda de FPS.
Para não alongar demais o tópico, estou aqui para coletar algumas informações de Hardware de vocês e compará-las à nível técnico para tentar chegar à uma conclusão sobre o que está causando esse problema. Lembrando que, estou aqui para ajudar, não utilizem este tópico para atacar a Z8Games ou para me atacar. Colaborem para que possamos levar as informações coletadas à eles e possamos resolver de umas vez por todas esse problema.
Aqui vai as informações de que preciso:
Aqui vai um exemplo de como enviar (baseado em minhas configurações):
É isso, pessoal! Se tiverem alguma dúvida, me mandem uma mensagem. Segunda-feira (se já houver posts suficientes), vou começar a analisar e posto pra vocês em outro tópico a conclusão, além de também procurar uma solução. Talvez eu tenha que entrar em contato com algum de vocês para realizar alguns testes e mudanças pra ver se resolve, então já deixem escrito se autorizam ou não eu entrar em contato.
Lembrando que, estou aqui para ajudar. Não aceitarei brigas e comentários que não agregam nada à comunidade. Vamos tentar resolver esse problema de uma vez por todas!
Conto com a colaboração de vocês e espero ajudá-los!
Um abraço.
Att,
Meu nome é Lucas, sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, trabalho como Desenvolvedor de Software, já trabalhei em Suporte Técnico Field Service e estou aqui para tentar ajudá-los sobre a questão da queda de FPS. Uma coisa é fato: Se um problema acontece em uma máquina e em outra está completamente normal, quer dizer que há uma diferença entre elas e é justamente essa diferença que está impactando na queda de FPS.
Para não alongar demais o tópico, estou aqui para coletar algumas informações de Hardware de vocês e compará-las à nível técnico para tentar chegar à uma conclusão sobre o que está causando esse problema. Lembrando que, estou aqui para ajudar, não utilizem este tópico para atacar a Z8Games ou para me atacar. Colaborem para que possamos levar as informações coletadas à eles e possamos resolver de umas vez por todas esse problema.
Aqui vai as informações de que preciso:
- Sistema Operacional (Nome, Versão e Tipo)
- Processador
- Placa mãe
- Placa de vídeo
- [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Onde o Crossfire está instalado? HD ou Ssd?[/FONT]
- Memória RAM (Modelo, quantidade de memória e frequência)
- Resolução utilizada no monitor
- Resolução utilizada in-game
- Anti-vírus instalado
- Print do Task Manager (Aba Performance) enquanto o jogo estiver aberto
- Em que momento ocorre a queda de FPS? Por quanto tempo persiste? Existe algum mapa/modo em que ocorra com mais frequência? Houve dias em que o FPS não caiu? (Detalhe o máximo possível).
Aqui vai um exemplo de como enviar (baseado em minhas configurações):
- Sistema Operacional (Nome, Versão e Tipo) - Windows 10 PRO 64-bits
- Processador - AMD Fx 6100, 3.3Ghz
- Placa mãe - ASUS M5a78l-m LX Am3 +
- Placa de vídeo - GeForce GTX1050TI
- [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Onde o Crossfire está instalado? HD ou Ssd? - [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]HD[/FONT]
- Memória RAM (Modelo, quantidade de memória e frequência) - HyperX 2x 4GB (8GB) 1333Mhz
- Resolução utilizada no monitor - 1920x1080@144hz
- Resolução utilizada in-game - 1920x1080 (Plana) FullScreen
- Anti-vírus instalado - Windows Defender
- Print do Task Manager (Aba Performance) enquanto o jogo estiver aberto
- Em que momento ocorre a queda de FPS? Por quanto tempo persiste? Existe algum mapa/modo em que ocorra com mais frequência? Houve dias em que o FPS não caiu? - Houve queda quando troquei de arma no Mapa X. Durou cerca de X segundos, voltou ao normal e em seguida aconteceu novamente. Aconteceu todos os dias. Ocorre sempre no mapa X (DETALHAR O MÁXIMO POSSÍVEL)
É isso, pessoal! Se tiverem alguma dúvida, me mandem uma mensagem. Segunda-feira (se já houver posts suficientes), vou começar a analisar e posto pra vocês em outro tópico a conclusão, além de também procurar uma solução. Talvez eu tenha que entrar em contato com algum de vocês para realizar alguns testes e mudanças pra ver se resolve, então já deixem escrito se autorizam ou não eu entrar em contato.
Lembrando que, estou aqui para ajudar. Não aceitarei brigas e comentários que não agregam nada à comunidade. Vamos tentar resolver esse problema de uma vez por todas!
Conto com a colaboração de vocês e espero ajudá-los!
Um abraço.
Att,
Comentários
-
- Sistema Operacional (Nome, Versão e Tipo) - Windows 7 ultimate 64bits
- Processador - AMD Atlhon (tm) II X2 4450e processor , 2.81 Ghz
- Placa mãe - ASROCK N68-s3 fx Am3
- Placa de vídeo - GeForce 210 1GB
- Onde o Crossfire está instalado? HD ou Ssd? - HD
- Memória RAM (Modelo, quantidade de memória e frequência) - generica 2x 2GB (4GB)
- Resolução utilizada no monitor - 1024x768@75hz
- Resolução utilizada in-game - 1024x768
-
[USER="5528599"]NiiCky[/USER] rajada isso nunca muda k
-
- Processador - AMD Atlhon (tm) II X2 4450e processor , 2.81 Ghz
- Placa mãe - ASROCK N68-s3 fx Am3
- Placa de vídeo - GeForce 210 1GB
- Memória RAM (Modelo, quantidade de memória e frequência) - generica 2x 2GB (4GB)
- Resolução utilizada no monitor - 1024x768@75hz
- Resolução utilizada in-game - 1024x768
Seu pc é quase idêntico ao meu kkkkkkk -
crossfire ta parecendo pubg **** cada dia que passa mais mal otimizado, tem que perguntar pra staff desse problema bro' fps nao foi meu problema porem o ping e demais .. ja nao jogo a muitos dias
-
- Processador - AMD A4 4000 3.0 GHZ (overclockado para 4.0)
- Placa mãe - ASROCK fm2a55m-vg3+
- Placa de vídeo - HD 7480D (Onboard)
- Memória RAM (Modelo, quantidade de memória e frequência) - generica 1x 8GB
- Resolução utilizada no monitor - 1360x768@60hz
- Resolução utilizada in-game - 800x600
- Anti-vírus instalado - Windows Defender(desativado)
- nesses ultimos 4~5 meses sei la quando começou essas quedas sempre dava drop depois de 5 minutos de jogo, agora a cada 1 minuto dropa e continua por uns 20 segundos ficando injogavel... dropa em em todos mapas e modos de jogo que testei
-
Boa iniciativa!Movido para área correta.
-
Meu ping ta ficando mais alto que o normal, o FPS tá como sempre.
-
Pessoal, não possuo informações suficientes para realizar nenhum tipo de análise. Só vejo gente reclamando do FPS, mas se movimentar para tentar resolver alguma coisa, ninguém quer né?