Problemas com FPS? Clique aqui!

Bom dia, pessoal!

Meu nome é Lucas, sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, trabalho como Desenvolvedor de Software, já trabalhei em Suporte Técnico Field Service e estou aqui para tentar ajudá-los sobre a questão da queda de FPS. Uma coisa é fato: Se um problema acontece em uma máquina e em outra está completamente normal, quer dizer que há uma diferença entre elas e é justamente essa diferença que está impactando na queda de FPS.

Para não alongar demais o tópico, estou aqui para coletar algumas informações de Hardware de vocês e compará-las à nível técnico para tentar chegar à uma conclusão sobre o que está causando esse problema. Lembrando que, estou aqui para ajudar, não utilizem este tópico para atacar a Z8Games ou para me atacar. Colaborem para que possamos levar as informações coletadas à eles e possamos resolver de umas vez por todas esse problema.

Aqui vai as informações de que preciso:
  • Sistema Operacional (Nome, Versão e Tipo)
  • Processador
  • Placa mãe
  • Placa de vídeo
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Onde o Crossfire está instalado? HD ou Ssd?[/FONT]
  • Memória RAM (Modelo, quantidade de memória e frequência)
  • Resolução utilizada no monitor
  • Resolução utilizada in-game
  • Anti-vírus instalado
  • Print do Task Manager (Aba Performance) enquanto o jogo estiver aberto
  • Em que momento ocorre a queda de FPS? Por quanto tempo persiste? Existe algum mapa/modo em que ocorra com mais frequência? Houve dias em que o FPS não caiu? (Detalhe o máximo possível).
OBS* É muito importante que detalhem bem os componentes, pois uma versão sequer pode afetar tudo. Fiquem à vontade para adicionar algum tópico que achem importante.
Aqui vai um exemplo de como enviar (baseado em minhas configurações):
  • Sistema Operacional (Nome, Versão e Tipo) - Windows 10 PRO 64-bits
  • Processador - AMD Fx 6100, 3.3Ghz
  • Placa mãe - ASUS M5a78l-m LX Am3 +
  • Placa de vídeo - GeForce GTX1050TI
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Onde o Crossfire está instalado? HD ou Ssd? - [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]HD[/FONT]
  • Memória RAM (Modelo, quantidade de memória e frequência) - HyperX 2x 4GB (8GB) 1333Mhz
  • Resolução utilizada no monitor - 1920x1080@144hz
  • Resolução utilizada in-game - 1920x1080 (Plana) FullScreen
  • Anti-vírus instalado - Windows Defender
  • Print do Task Manager (Aba Performance) enquanto o jogo estiver aberto
  • YjoXvMU.png
  • Em que momento ocorre a queda de FPS? Por quanto tempo persiste? Existe algum mapa/modo em que ocorra com mais frequência? Houve dias em que o FPS não caiu? - Houve queda quando troquei de arma no Mapa X. Durou cerca de X segundos, voltou ao normal e em seguida aconteceu novamente. Aconteceu todos os dias. Ocorre sempre no mapa X (DETALHAR O MÁXIMO POSSÍVEL)

É isso, pessoal! Se tiverem alguma dúvida, me mandem uma mensagem. Segunda-feira (se já houver posts suficientes), vou começar a analisar e posto pra vocês em outro tópico a conclusão, além de também procurar uma solução. Talvez eu tenha que entrar em contato com algum de vocês para realizar alguns testes e mudanças pra ver se resolve, então já deixem escrito se autorizam ou não eu entrar em contato.

Lembrando que, estou aqui para ajudar. Não aceitarei brigas e comentários que não agregam nada à comunidade. Vamos tentar resolver esse problema de uma vez por todas!

Conto com a colaboração de vocês e espero ajudá-los!

Um abraço.

Att,

Comentários