Problemas com FPS? Clique aqui!
Bom dia, pessoal!
Meu nome é Lucas, sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, trabalho como Desenvolvedor de Software, já trabalhei em Suporte Técnico Field Service e estou aqui para tentar ajudá-los sobre a questão da queda de FPS. Uma coisa é fato: Se um problema acontece em uma máquina e em outra está completamente normal, quer dizer que há uma diferença entre elas e é justamente essa diferença que está impactando na queda de FPS.
Para não alongar demais o tópico, estou aqui para coletar algumas informações de Hardware de vocês e compará-las à nível técnico para tentar chegar à uma conclusão sobre o que está causando esse problema. Lembrando que, estou aqui para ajudar, não utilizem este tópico para atacar a Z8Games ou para me atacar. Colaborem para que possamos levar as informações coletadas à eles e possamos resolver de umas vez por todas esse problema.
Aqui vai as informações de que preciso:
Aqui vai um exemplo de como enviar (baseado em minhas configurações):
É isso, pessoal! Se tiverem alguma dúvida, me mandem uma mensagem. Segunda-feira (se já houver posts suficientes), vou começar a analisar e posto pra vocês em outro tópico a conclusão, além de também procurar uma solução. Talvez eu tenha que entrar em contato com algum de vocês para realizar alguns testes e mudanças pra ver se resolve, então já deixem escrito se autorizam ou não eu entrar em contato.
Lembrando que, estou aqui para ajudar. Não aceitarei brigas e comentários que não agregam nada à comunidade. Vamos tentar resolver esse problema de uma vez por todas!
Conto com a colaboração de vocês e espero ajudá-los!
Um abraço.
Att,