jogo.
Sabe qual e o problema do CF ,o negócio e o seguinte o jogo ta horrivel,com essa queda de FPS,e sim isso da um raiva,mais nos sabemos que estão trabalhando pra resolve,mais oque que acontece o jogo já ta uma bosta ai vocês coloca mais bosta no jogo cara olha esse trem de batter royal ninguém jogo aquilo cara poucas pessoas ,pra que um trem desse lagando mais o jogo tira esse trem do jogo ass como uns modo e mapas que ninguém jogo,nem precisa ser os mapa antigo não mas tem uns mata novos,que ninguém joga ,tem um modo ai de mata o cara careca lá e ir pro helicóptero outro modo que ninguém joga,ai vcs sabem ninguém joga e que "força nos a jogar' dando evento nesses modo ai passa o evento ninguém mais jogo que arruma o jogo tira essa bosta ai do jogo,principalmente a ranqueada olha como a ranqueada tá hoje em dia ,a ranqueada puxa mais FPS e mais mais da internet ,ranqueda fico mo" zoada " apesar que essa temporada ta bom tirando os erros e os novos rank que são horroroso e mapa samba ,resto ta legal.jogo ta ruim eu do 1 tiro na cara do cara tiro 26 ai ele me da um tira e tira 100,ai vcs vão fala que e fps ou leg ,nada a ver deley do jogo ta podre nem adianta fala que e monitor não,pq deley ta feião ,tipo CF jogo legal não sempre q da eu jogo ,por isso reclamo pq quero melhoria do jogo,mesmo as metade das coisas sendo injusta como esse trem de 26 hs que da um ódio ,e 26 pq acertou o pescoço nada aver un tiro na cara e um tiro na cara jogo ta ficando sem graça e bobo,ta parecendo jogo de celular cheio de erro com att bobas como 3oitinho,m4 miau etc...Fora que hoje no CF o cara que tem m4 vip ele e o melhor do jogo,jogo ta muito roubado.
Comentários
-
Bom dia!
Amigo, dê uma olhada no tópico que eu criei à respeito da queda de FPS e colabore se possível! Vamos tentar resolver o problema (:
Problemas com FPS? Clique Aqui!
Att, -
[USER="1348"]BraiNGriLL[/USER] ta de sacanagem cara? todo mundo reclamando e continuam mandando essa merd4 de link