Nova Pistla VIP sendo usada em MODO FACA
Olá como vai! A nova pistola vip que veio para o CF dia 13/12/2018 está sendo usada no modo faca ; e eu não estou falando da faca que a pistola se transforma; estou falando da pistola mesmo. Eu entro em uma sala de modo faca e recebo tiros de pistola ..se isso é normal ou seja; não é bug nem hac.ker... é uma safadeza.... se não for bug ..vocês extrapolaram .
Já estou pensando em parar de jogar.
Já estou pensando em parar de jogar.
Comentários
-
entrei ranqueada arma branca e levei chumbo de pistola. **** isso e cf mermao
-
Extrapolaram a muito tempo. Mas nós só percebemos quando somos afetados...
-
Espero q seja bug ate pq n faz SENTIDO jogar MODO FACA e ter TIRO e OUTRA vamo vê quando irão resolver ne
-
Espero q seja um bug e q arrumem logo na rank faca tem muita gente se aproveitando disso já perdi pontos
-
akaaaaaath escreveu: »Espero q seja um bug e q arrumem logo na rank faca tem muita gente se aproveitando disso já perdi pontos
Bem lembrado... as RANQUEADA iram sofrer muito com isso. -
entrei ranqueada arma branca e levei chumbo de pistola. **** isso e cf mermao
isso é atualização as pressas , nem testaram a arma pra ver se tinha algum bug .e já mandaram pra venda. -
Espero q seja bug ate pq n faz SENTIDO jogar MODO FACA e ter TIRO e OUTRA vamo vê irão resolver ne
Pois é ... faca é faca ...pistola é pistola ..nem da pra confundir . E o vip que usa essa pistola em modo faca e ativa a pistola é um bebezinho , que quer vencer a qualquer custo. -
É bug mesmo.. e é bug dos brabo esse
-
Nao e bug pois no proprio video da z8 que veio em conexao eles informaram que ela poderia ser usada no modo faca entao acredito que nao seja bug.....
-
ricardoggg escreveu: »Nao e bug pois no proprio video da z8 que veio em conexao eles informaram que ela poderia ser usada no modo faca entao acredito que nao seja bug.....
No CF China só é permitido usar a faca da pistola e não a pistola em si, é um bug mesmo, como o bug favorecem Vip aposto que não vão consertar tão cedo . -
É bug sim e já anunciaram que irão arrumar!
-
Gabriel1Dark escreveu: »É bug mesmo.. e é bug dos brabo esse
Eu também acho que seja bug , e espero que uma satisfação da Z8 venha logo -
ricardoggg escreveu: »Nao e bug pois no proprio video da z8 que veio em conexao eles informaram que ela poderia ser usada no modo faca entao acredito que nao seja bug.....
Eles informaram que a faca que a pistola se transforma poderia ser usada não modo faca. Que sentido teria usar uma arma de fogo (pistola) em um modo que só é permitido aramas branca. -
ja foi anunciado q vao arrumar o mais rapido possivel ta no topico dos comunicados deles
-
O meu também esta a mesma coisa o fps esta caindo muito com travamentos e delay , sem fala que eu não ganhei nem 1 arma de 100 caixa de zp , 50 da tortuga é 50 desse evento semanal ai eu fico pensando oque adianta faze esses evento ganha caixa imcluida para não ganha nem 1 arma permanente das caixa isso e sacanagem da parte de vocês da Z8Games espero que mude as atitudes de vocês por que não esta facil para ninguem roletar nessa Roleta 2.0 , Obrigado é espero que concertem este erro abisurdo ! :mad:
-
Olá,
Já fizeram um comunicado: Portanto, estarei fechando este tópico.
Esta discussão está fechada.