Itens de NATAL
Que atualização é essa? NÃO TROUXE CP,SP,máscara de Rodolfo, aquele capacete natalino não trouxeram nada na loja de GP de Natal esses GM so decepciona mds
Comentários
-
Natal fulero da z8, so trás VIP pqp
-
Bem lembrado..
Seria bacana se tivesse um [CP]Natal2018 na loja. -
também senti falta dos itens natal. achei que o gorro de natal ia voltar.
-
Talvez venha na segunda att, mas tava todo feliz achando que ia vir uma mochila pelo menos
-
Eu tinha até uns tempos atrás aquela mascara do Rudolph (óculos e nariz vermelho) se viesse com certeza ia comprar por muitos dias
Talvez possam trazer eles nos eventos do mês por 30 dias, porém preferia comprar na loja. -
Notei isso também, queria os cps natal desse ano
-
Também senti falta de CP, ainda tenho alguns dias do CP Natal 2013 e 2015...
-
estava louco para pegar os Cp's! infelizmente não veio nada relacionado a isso.
espero que na próxima att, coloquem. -
Verdade não vi nada de diferente pra comprar na loja de GP, e ainda será apenas uma atualização este mês..vlww
-
Também senti falta... Achei que iria vir algum CP novo né, mas..
-
Nem vão trazer a segunda att
-
pra comemora o natal eles não coloca um item de natal ai não isso é um absurdo na moral .
-
Porque eles nÃo coloca item de natal permanente nas m n de gp sei la no mp no natal sem item nem na loja na Época de natal isso foi bizarro
Natal e o mundo todo brasil também comemora o natal pohha -
N vai ter 2att nesse mês tava ansioso p comprar as coisa de gp e essas laela n trás desg###**!
-
E gostaria se existe algum mod aqui que movesse o tópico para area de RECLAMAÇÃO, obrigado
-
Bem lembrando, não veio esse ano. Espero que nos eventos de natal eles apareçam.
-
N vai ter 2att nesse mês tava ansioso p comprar as coisa de gp e essas laela n trás desg###**!
Estranho não ter segunda atualização. Devem estar preparando alguma coisa, acho. -
Quem sabe na segunda atualização venha, eu não sou muito de comprar não mas tava pensando esses dias, e logo qnd quero eles não colocam kk
-
Vdd... seria legal um CP/SP natalino
-
Também senti falta, queria os itens Rodolfo.
-
Saudades dos itens natal na loja de gp ;-;
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1155604]
Estranho não ter segunda atualização. Devem estar preparando alguma coisa, acho.[/QUOTE]
Falaram no conexão que não iria ter uma segunda atualização? Não percebi. -
Mas colocaram a kriss super - v na troca de cupões, e com o evento do brasil no topo, a chance de pegá-la é muito alta.
-
Eu estava esperando o Gorro Natal, feelsbad ;-;
-
Calma pessoal, tem coisa para vir ainda, não fiquemos afobados....
-
O mais engraçado, esperei atualização de Natal chegar, quando fui na loja, os itens não estavam lá. Fiquei com ódio demais!
Esta discussão está fechada.