Me Ajude Com Esse Bendito XignCode
Esse erro 0XE0191009 do XIGNCODE não sai de mim
Comentários
-
Olá!
Para isso, dê uma olhada nestes guias de possíveis erros com o XIGNCODE3:- Guias - Lista de possíveis erros do XIGNCODE3
- Guias - Resolvendo erros do XIGNCODE
-
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1155385]Olá!
Para isso, dê uma olhada nestes guias de possíveis erros com o XIGNCODE3:- Guias - Lista de possíveis erros do XIGNCODE3
- Guias - Resolvendo erros do XIGNCODE
[/QUOTE]
Já fiz todos os procedimentos dos topicos que li sobre o meu erro xigncode e nada funcionou. ja fomatei o Computador , troquei o sistema e tals e nada funcionou!
ele começou a dar este erro do nada. joguei esse jogo durante 4 anos e nunca tinha me acontecido de aparecer um erro tao dificil ou ate impossivel de resolver como esse.
o erro diz: ''Falha ao Atualizar o XIGNCODE, Devido ao espaço insuficiente no disco rigido ou porque o programa esta sendo bloqueado pelo Firewall ou Anti-Virus'' ( que por sinal nem tenho )
Espaço insuficiente é impossivel e ja coloquei o CF na lista de exceções do firewall, ja o desativei... e nada.
Tinha vezes que eu ficava mudando toda hora o modo de compatibilidade do CorssFire e a resoluçao da area de trabalho pra conseguir entrar, pois carregava tao rapido que entrava e nem aparecia o erro, isso sim é estranho e sem sentido, ao menos pra mim!
Agr nem da mais pra fzr isso. esse erro ja deve fzr uns 5 meses ou mais....
Penso as vezes que só voltara a funcionar caso troquem de Anti-Cheat.... @X-Trap
Mas Obrigado por Tentar Ajudar !:) -
Sugiro que você tente substituir os arquivos da sua pasta Z8games, dê uma olhada nesse tópico:
Guias - Arquivos do XIGNCODE3, HGW, DLLs, Pastas e Executáveis — ATUALIZADO 14/07/2018
Caso não resolva, volte para nós relatar. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1155474]Sugiro que você tente substituir os arquivos da sua pasta Z8games, dê uma olhada nesse tópico:
Guias - Arquivos do XIGNCODE3, HGW, DLLs, Pastas e Executáveis — ATUALIZADO 14/07/2018
Caso não resolva, volte para nós relatar.[/QUOTE]
Ainda não foi
Acho que vou formatar ele dnv e, se der, ir pro windows 10....
esse erro de xigncode pode tá relacionado com a minha internet? se eles bloquearam alguma coisa lá ou sei la oque.... n sei mt sobre o assunto ,Mas meu amigo que tambem usa a mesma internet que a minha tambem esta com esse problema com o mesmo erro. eu n sei se aconteceu no msm dia, mas foi no msm mês e nem eu ou ele conseguimos resolver o erro. Ele joga em notebook e eu no Computador..
Caso achem o causador do erro Agradeço. -
Conheço um amigo que trocou de PC por causa desse erro ;-;