Sacanagem!
Pô vou eu la no CF hoje iniciar uma partida de rank faca e o adversário com a Búfalo Vip aí eu lembrei , nossa , verdade ela se transforma numa adaga , quando morrer copiarei para ver se a faca dela é boa e tals , e derrepente o cara começa a atirar com ela , muita sacanagem isso ai , que bug é esse ? Pensei q o cara era hacker e esperei então ele iniciar , ai inicio outra, novamente alguem de bufalo podendo atirar livremente na rankeada FACASSSS , como assim?? O que a Z8 fará em relação a isso , aos pontos perdidos por pessoas que não sabia disso , ein?
Comentários
-
Já foi repassado, estão verificando e logo teremos respostas.
-
Sacanagem mesmo, fico um tempo sem jogar ranked modo faca, e quando vou jogar os cara libera essa parada, será que vai devolver meus pontos perdidos ou vai ficar como está?, toda vez é isso, atualiza e vem os bugs pra nos ferrar
-
Eu sábia que esse lance de secundária vip ia bugar, parece que vou ter que ficar um tempo sem jogar modo faca
-
+ ITENS
+ BUGS
se ainda não existe uma resposta para o jogo ter perdido uma parcela de players, ai esta ela.... -
Até em sala normal de modo faca tem nego usando esse "bug" dessa arma
-
Já anunciaram que estão cientes do problema e pediram para que não iniciem partidas ranqueadas no modo faca, jajá eles consertam.
-
O bug será corrigido em breve, pode sossegar.