Búfalo VIP e Modo Faca (Partida Ranqueada)
Olá Soldados,
Nós da Equipe Z8games estamos cientes dos problemas que os jogadores do Modo Faca estão enfrentando.
Nesse exato momento, estamos procurando solucionar o problema da Búfalo VIP em partidas do Modo Faca. A Búfalo VIP pode ser utilizada em partidas somente Faca, entretanto ela não possui balas apenas a habilidade Cyber Morfa.
ACONSELHAMOS NÃO JOGAREM PARTIDAS RANQUEADAS NO MODO FACA ATÉ A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA.
Como foi dito acima, em breve o problema será resolvido.
Obrigado a todos e tenham um ótimo jogo!
Nós da Equipe Z8games estamos cientes dos problemas que os jogadores do Modo Faca estão enfrentando.
Nesse exato momento, estamos procurando solucionar o problema da Búfalo VIP em partidas do Modo Faca. A Búfalo VIP pode ser utilizada em partidas somente Faca, entretanto ela não possui balas apenas a habilidade Cyber Morfa.
ACONSELHAMOS NÃO JOGAREM PARTIDAS RANQUEADAS NO MODO FACA ATÉ A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA.
Como foi dito acima, em breve o problema será resolvido.
Obrigado a todos e tenham um ótimo jogo!
Comentários
-
Ótimo, fica a dica para todos NÃO JOGUEM.
-
Eita, eu ja nem gosto de rankd faca mesmo to de boas.
-
No aguardo da solução do problema, Valeu Ariel
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Boa Ariel, agora é so aguardar![/FONT]
-
E sobre o lag e queda de FPS infernal que ta tendo toda hora no jogo?
-
Nossa se em sala normal de faca o povo tava usando o modo pistola da búfalo vip, quero nem imaginar como tá a ranked
-
Boa, espero que arrumem rapido!
-
show, até achei que ia fica assim rsrs
-
Então está aí, vamos aguardar a correção do problema.
-
Obrigado pelo aviso , esta bugado o mercado paralelo por que eu roleteo 100 caixa e não ganhei nada tambem esta tendo erros nas partidas rankeadas o FPS esta caindo muito , por favor concertem obrigado !
-
Boa notícia, no aguardo!
-
Vi um print no facebook, pensei que fosse brincadeira. Obrigado pelo aviso!
-
Agora apensa esperar ser resolvido, em quanto isso jogar modo faca ****..vlww
-
Ainda bem né, mas tem que consertar esse bug o mais rápido possível se não quem não possui a vip e esta no rank vai acabar muito prejudicado com esse bug.
-
parabéns pra vocês, agora pq não avisaram isso no facebook tbm ja que la atinge um maior publico, nem 20% da comunidade frequenta o forum e muitas pessoas como eu estão perdendo pontos por um erro de vocês, deveriam retirar os pontos de quem venceu usando pistola so acho.
-
Ótima noticia, aguardando a solução do problema.
-
Uau.
Pra cima deles. -
Espero que resolvam logo, boa Ariel.
-
Eu tinha certeza que isso a conteria, falei no Discord o [GM]Kiko me muto la pode nem falar mais a verdade, ta falindo
-
Importante é ser transparente e mostrar que está ciente do assunto. Tão de parabéns!
-
Ainda bem que vão arrumar, tem muita gente tirando proveito disto
-
Espero que arrume logo, pq pra quem n tem muito tempo de jogo e ainda tem esses folgados que se aproveita de bugs é tenso
-
a foi um bug porem acontece
-
É muito bom ler esses comunicados infelizmente tem muitos que se aproveitam...
-
gggg:cool:
-
tudo bem vamos aguardar pacientemente, espero que o problema possa ser resolvido logo para a gente poder se divertir.
-
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.