rankeada cai e vc perde ponto.

Tá uma comédia esse jogo , vc demora pra subir na rankeada poisalem dos rakers , tem os nubs e fps que oscila de 250 a 96, e pra variar vc entra na partida , ae do nada toma dc, vc tenta voltar pra não perder pontos e não consegue. na rankeada anterior eu nem joguei mais e nesta estou vendo que tbm não vou continuar pois não gosto de perder por erro que não é meu . hoje já intalei o jogo da concorrente e vou me adaptando e vou chmar quantos eu puder do meu clã , vip nem sonhar em colocar mais . pois não vejo aqui preocupação com os vips que gastam dinheiro com esse jogo e a cada atualização um erro diferente. Deve ter muita gente ainda comprando vips pois não vejo melhorasalguma no jogo .... vou ver se mes que vem não tomo mais dc e perco pontos.até lá platina eterna pois 1 dia pra subir um nivel pra num dc vc perder tudo em segundos .

Comentários

• Este problema de desconexão(queda da ranqueada) podem ser ocasionados simplesmente pela sua conexão de internet com os servidores do jogo. Sobre a queda de FPS já está sendo trabalhada pelos técnicos, para que seja corrigido o mais breve possível.Tópico movido para área correta.
  • [QUOTE=[MOD]Kensei;n1155395]Este problema de desconexão(queda da ranqueada) podem ser ocasionados simplesmente pela sua conexão de internet com os servidores do jogo. Sobre a queda de FPS já está sendo trabalhada pelos técnicos, para que seja corrigido o mais breve possível.Tópico movido para área correta.[/QUOTE]

mais só cai no crosfire, pois o restante está conectado , o modem está do meu lado e qualquer disturbio na rede eu vejo, que fosse queda da minha rede mais como que eu continuei conectado ao jogo? Assumir o erro é muito dificil, mais com a saida da sala no minimo era pra eu conseguir voltar pra mesma antes da partida terminar concorda comigo?
  • NOSSA MEU ERA PRA EU ESTAR MESTRE JA vcs nao tem ideia de como e fica jogando no unico periodo de 2 hr q tem pra joga rankeada pois eu trabalho e nao tenho tempo algum e ainda gasto algum dinheiro com o jogo esses dia gastei 80k de zp nas cx natal nao veio nada todo mundo esta reclamando q esta muito dificl ganhar arma na att do natal e tambem o jogo trava e caimos da ranked eu batalho la fora no servico e em casa jogando 2 hr pra aconteçer isso queria ter arma permanente no meu bau mas como a z8 sempre ta tendo esses erro estou desistindo de joga ja basta ter perdido 80 reais ai agr esse bug na ranked n da z8 z8 n da serio ajuda nos por favor
  • WANDERNFS escreveu: »
    Tá uma comédia esse jogo , vc demora pra subir na rankeada poisalem dos rakers , tem os nubs e fps que oscila de 250 a 96, e pra variar vc entra na partida , ae do nada toma dc, vc tenta voltar pra não perder pontos e não consegue. na rankeada anterior eu nem joguei mais e nesta estou vendo que tbm não vou continuar pois não gosto de perder por erro que não é meu . hoje já intalei o jogo da concorrente e vou me adaptando e vou chmar quantos eu puder do meu clã , vip nem sonhar em colocar mais . pois não vejo aqui preocupação com os vips que gastam dinheiro com esse jogo e a cada atualização um erro diferente. Deve ter muita gente ainda comprando vips pois não vejo melhorasalguma no jogo .... vou ver se mes que vem não tomo mais dc e perco pontos.até lá platina eterna pois 1 dia pra subir um nivel pra num dc vc perder tudo em segundos .

Isso aí é velho amigão... Eu paro de jogar o jogo por um tempo, volto e ainda continua a mesma coisa... Eles sempre falam a mesma coisa, cara na boa, é rir pra não chorar... Por isso mesmo que eu estou desanimado pra upar a ranqued. Eu tô sabendo que um forte concorrente abriu as portas pra uma galera ai... Vc sabe... se eles não tomar uma atitude, vai cair mais rápido do que vc pensa.

mais só cai no crosfire, pois o restante está conectado , o modem está do meu lado e qualquer disturbio na rede eu vejo, que fosse queda da minha rede mais como que eu continuei conectado ao jogo? Assumir o erro é muito dificil, mais com a saida da sala no minimo era pra eu conseguir voltar pra mesma antes da partida terminar concorda comigo?

É a conexão com o crossfire, não tem nada a ver com a conexão com outros jogos. Servidores diferentes.
  • Esses dias tava de ace Pd ranqueada tomei erro ai fui tentar voltar a sala deu uma mensagem q so podia voltar depois de 30 minutos, bem legal sendo q posso jogar cerca de 2hs tbm.
  • ESSE JOGO TA UMA VERGONHA KKKK vc se mata pra ganha 20 pontos e em um simples erro vc perde tudo kkkk jogo ja era
  • TIUATIRADOR escreveu: »

Isso aí é velho amigão... Eu paro de jogar o jogo por um tempo, volto e ainda continua a mesma coisa... Eles sempre falam a mesma coisa, cara na boa, é rir pra não chorar... Por isso mesmo que eu estou desanimado pra upar a ranqued. Eu tô sabendo que um forte concorrente abriu as portas pra uma galera ai... Vc sabe... se eles não tomar uma atitude, vai cair mais rápido do que vc pensa.

se o problema est´s nos servidores do crosfire , então o problema não é minha conecção de internet. É dfacil de resolver isso basta eu poder voltar pra partida que eu tomei DC simples assim mais isso n ão acontece eu entro em outra sala, e o DC nem me tira do jogo só da sala . queria saber porque disso acontecer e não me venha falar que émeu pc , não estão falando com leigos ou uma criança ou adolescente, eu montei e configurei o meu PC pra jogos muito mais pesados que o CF. corrijam esse erro pois não sou jogador gratuito eu gastei e gasto dinheiro com esse jogo , então façam o trabalho que é pra ser feito ou abram falencia simples assim. dei a solução lá em cima. E outra agora nem as caixas que ganhei no battale royale eu consigo abrir , não abro nenhuma **** está indo de mau a pior.
  • rokstar3008 escreveu: »
    ESSE JOGO TA UMA VERGONHA KKKK vc se mata pra ganha 20 pontos e em um simples erro vc perde tudo kkkk jogo ja era

tudo e mais um pouco e sempre acontece quando vai mudar de nivel **** e vc não consegue voltar pra mesma sala , ae vc passa uma eternidade pra upar , po isso nas rankeadas passadas eu parei de jogar pensei que depois de meses teriam acertado este erro **** nesse periodo foi intalado várias vezes o crosfire , sistemas e ETC mais o erro perciste e eles percistem em dizer que o erro é da miinha conecção de fibra de 100mb que só cai nesse jogo crosfire kkkk só os justos que assumem o erro ...
  • TIUATIRADOR escreveu: »

eu sei, e já fiz minha continha lá ,vou instalar nos pcs dos meus filhos , ever até se eu pagouma conta tbm, é baratinho lá pra pegar umas vips tbm, devemos investir em quem investe na gente tbm, lá é facil pra reportar os hks tbm e os mapas são pareceidos com o do crosfire .estou me adaptando , quando conseguir eu migro pra lá definitivamente e ainda bloqueio as mensagens chatas do meu e-mail perguntando porque eu sumi.
  • Até agora ei cai da ranked umas 15 vezes, se acontecesse com o vinny ao vivo vocês resolveriam, a mais de 1 mês que eu estou caindo da ranked e vocês não fazem nada, uma vergonha...
  • Tá ficando insustentável isso já!
    Todo dia jogando e caindo ranked por culpa desse servidor meia boca, e ainda vem dizer que o problema e na minha internet...
    Joguei 5 partidas hoje, ganhei 2 partidas: 21 e 15 pontos e perdi 3 partidas: -7 pontos. quando penso: ''Finalmente subi um pouco'' , vou jogar +1 partida pra subir mais, a sala trava e perco 20 pontos.
    E pra acabar com a paciência do cidadão..
    Sinceramente...

OBS: Não fui eu apenas quem caiu, foi a sala toda.

ebJs4m4.png
  • Verdade, eu já perdi muitos pontos, já era para estar em diamante 3, perto do mestre, parece que o jogo não quer que sejamos mestre, não tem como isso continuar acontecendo...

se o problema est´s nos servidores do crosfire , então o problema não é minha conecção de internet. É dfacil de resolver isso basta eu poder voltar pra partida que eu tomei DC simples assim mais isso n ão acontece eu entro em outra sala, e o DC nem me tira do jogo só da sala . queria saber porque disso acontecer e não me venha falar que émeu pc , não estão falando com leigos ou uma criança ou adolescente, eu montei e configurei o meu PC pra jogos muito mais pesados que o CF. corrijam esse erro pois não sou jogador gratuito eu gastei e gasto dinheiro com esse jogo , então façam o trabalho que é pra ser feito ou abram falencia simples assim. dei a solução lá em cima. E outra agora nem as caixas que ganhei no battale royale eu consigo abrir , não abro nenhuma **** está indo de mau a pior.

Bom segundo uma conversa que tive via tiket com GM Sanno, foi que o problema esta na rota que sua provedora faz para chegar até o servidor do jogo, se vc instalar um fixador de rota como "exitlag" por exemplo o problema para, porem o exitlag eh pago mas funciona, só acho estranho esse problema de conexão ocorrer somente no CF AL.. no CF UK que eu jogo tbm não acontece isso.
  • paladyn0 escreveu: »

Bom segundo uma conversa que tive via tiket com GM Sanno, foi que o problema esta na rota que sua provedora faz para chegar até o servidor do jogo, se vc instalar um fixador de rota como "exitlag" por exemplo o problema para, porem o exitlag eh pago mas funciona, só acho estranho esse problema de conexão ocorrer somente no CF AL.. no CF UK que eu jogo tbm não acontece isso.

Mais o engraçado é que isso só acontece na rankeada , nunca aconteceu em outro modo , desta forma citada por mim, já aconteceu sim da minha conexão cair mais o crosfire tbm fecha por completo , agora fechar só a sala e eu não poder voltar pra mesma isso só na rankeada . deve ser pra desmotivar a jogar .
  • É complicado... Assim, eu sofro com quedas , poucas mas são . No mínimo por semana , ocorre umas 4 quedas , e para piorar , TODAS são coletivas ou seja , todas as vezes em que cai a sala na ranked todos da sala caem ...
  • Esse problema de erro de conexão ta fazendo aniversário já. Já passou da hora de tomar uma prividência efetiva, e não apenas nas partidas ranqueadas.
  • Isso não é de hoje, há um bom tempo, as ranqueds tem esse problema, venho esperando uma solução a muito tempo, mas até agora nada, essa temporada já fui vítima desse erro várias vezes, pra quem se esforça muito na ranqued, esse erro é muito desagradável.
  • É tudo mentira, eu tenho uma conexão òtima de 100 megas, meu ping é 5, e isso não acontece em outros jogos, somente no crossfire, é um jeito de vocês quererem que as pessoas saiam desse jogo....não tem outra explicação.....
  • Aconteceu duas vezes comigo durante esse feriado. O jogo não me deixar voltar de jeito nenhum pra sala.
  • rokstar3008 escreveu: »
    ESSE JOGO TA UMA VERGONHA KKKK vc se mata pra ganha 20 pontos e em um simples erro vc perde tudo kkkk jogo ja era

disse tudo
  • BrennoXCFAL escreveu: »
    Tá ficando insustentável isso já!
    Todo dia jogando e caindo ranked por culpa desse servidor meia boca, e ainda vem dizer que o problema e na minha internet...
    Joguei 5 partidas hoje, ganhei 2 partidas: 21 e 15 pontos e perdi 3 partidas: -7 pontos. quando penso: ''Finalmente subi um pouco'' , vou jogar +1 partida pra subir mais, a sala trava e perco 20 pontos.
    E pra acabar com a paciência do cidadão..
    Sinceramente...

OBS: Não fui eu apenas quem caiu, foi a sala toda.

ebJs4m4.png

so nos cros fire que ocorre isso outros jogos fico tranquilo entro nos cros fire me estresso ta dificil deamais
  • rodrigues32 escreveu: »

so nos cros fire que ocorre isso outros jogos fico tranquilo entro nos cros fire me estresso ta dificil deamais

eu não gasto mais nenhum dinheiro com esse jogo.Não sei pra onde vai o dinheiro das vips, pra melhorar o jogo que não é. Investindo em outro fogo familiar né....