LAG e travamentos no jogo.
Eu estou sofrendo com um LAG maior do que o que já tinha no jogo.
O lag consiste em um travamento da tela, um congelamento que ocorre por volta de 2 em 2 MINUTOS.
Meu FPS no CrossFire BR é 60/70 ( pelo menos era ).
Eu já tentei de TUDO, desde reinstalar até FORMATAR a máquina.
Espero ter suporte enquanto a isso, caso contrário terei que sair do jogo por definitivo, infelizmente.
O lag consiste em um travamento da tela, um congelamento que ocorre por volta de 2 em 2 MINUTOS.
Meu FPS no CrossFire BR é 60/70 ( pelo menos era ).
Eu já tentei de TUDO, desde reinstalar até FORMATAR a máquina.
Espero ter suporte enquanto a isso, caso contrário terei que sair do jogo por definitivo, infelizmente.
Comentários
-
mesmo problema aqui amigo, impossível jogar assim
-
É uma mistura de problema do jogo com PC ruim. Não tem muito o que fazer, mano.
-
Depois da ultima atualização ta impossivel de jogar, meu FPS é 220 e do nada cai pra 9.3 /
8.0 -
O meu também esta a mesma coisa o fps esta caindo muito com travamentos e delay , sem fala que eu não ganhei nem 1 arma de 100 caixa de zp , 50 da tortuga é 50 desse evento semanal ai eu fico pensando oque adianta faze esses evento ganha caixa imcluida para não ganha nem 1 arma permanente das caixa isso e sacanagem da parte de vocês da Z8Games espero que mude as atitudes de vocês por que não esta facil para ninguem roletar nessa Roleta 2.0 , Obrigado é espero que concertem este erro abisurdo !
-
sucomatarato escreveu: »O meu também esta a mesma coisa o fps esta caindo muito com travamentos e delay , sem fala que eu não ganhei nem 1 arma de 100 caixa de zp , 50 da tortuga é 50 desse evento semanal ai eu fico pensando oque adianta faze esses evento ganha caixa imcluida para não ganha nem 1 arma permanente das caixa isso e sacanagem da parte de vocês da Z8Games espero que mude as atitudes de vocês por que não esta facil para ninguem roletar nessa Roleta 2.0 , Obrigado é espero que concertem este erro abisurdo !
Não é sempre que se ganha arma, amigo. Rodei 150 caixas na Black Friday e não ganhei nada, agora não coloco mais 1 centavo pra roletar, pois confirmei a minha falta de sorte nesse dia.