Dúvida sobre partidas rankeadas.
Boa noite, darei um exemplo abaixo da minha dúvida quem souber, porfavor me ajude.
nas partidas rankeadas estou: pd> mestre 2, mutação > mestre 1, c1s > platina 3.
Estou a poucos dias sem logar, e quando loguei hoje, recebi um aviso que eu perderia ponto caso não jogasse partidas rankeadas.
minha dúvida é ; se eu jogar apenas modo C1S, perderei pontos nos demais modos, exeto no modo C1S, ou jogar qualquer um dos modos garante a "não perda" de pontos dos outros demais modo??
nas partidas rankeadas estou: pd> mestre 2, mutação > mestre 1, c1s > platina 3.
Estou a poucos dias sem logar, e quando loguei hoje, recebi um aviso que eu perderia ponto caso não jogasse partidas rankeadas.
minha dúvida é ; se eu jogar apenas modo C1S, perderei pontos nos demais modos, exeto no modo C1S, ou jogar qualquer um dos modos garante a "não perda" de pontos dos outros demais modo??
Comentários
-
Acrediro que cada modo exija a jogabilidade em um determinado intervalo de tempo.
-
Acho que você jogando um determinado modo, você garante os pontos do modo jogado em si.
ex: jogar P.D vai garantir os pontos em P.D -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Para cada modo há um período. Se você já completou a MD5 em todos os modos e já possui um elo neles, você deve jogar 1 partida em cada modo para que não sejam descontados pontos.
Jogar em apenas um dos modos quando se tem elo em três não fará com que o aviso pare. [/FONT] -
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1155537][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Para cada modo há um período. Se você já completou a MD5 em todos os modos e já possui um elo neles, você deve jogar 1 partida em cada modo para que não sejam descontados pontos.
obrigado.
Jogar em apenas um dos modos quando se tem elo em três não fará com que o aviso pare. [/FONT][/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Code;n1155571]Acredito que o [SC]Billy já tenha sanado sua dúvida.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
mod code, já pode fechar. -
Você tem que jogar determinado modo para segurar os pontos...
-
Se voce ficar sem jogar PD e focar C.E vc vai perder no P.D e não afeta seu C.E