ERRO DE CONEXÃO ZzzZZ
Nunca vão arrumar isso msm man ?
Z8 games uma empresa grande e não consegue ligar numa operadora de internet pra resolver um problema que ta aconteceu com o proprio servidor ?
já to com odio desse jogo dos infernos e ainda fico tomando erro de conexão ja faz mais de anos já
Z8 games uma empresa grande e não consegue ligar numa operadora de internet pra resolver um problema que ta aconteceu com o proprio servidor ?
já to com odio desse jogo dos infernos e ainda fico tomando erro de conexão ja faz mais de anos já
Comentários
-
Olá,
Aqui está completamente normal. Esse problema acontece com muita frequência? Já tentou conversar com sua operadora de internet?
Espero respostas. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1155580]Olá,
Aqui está completamente normal. Esse problema acontece com muita frequência? Já tentou conversar com sua operadora de internet?
Espero respostas.[/QUOTE]
Tinha parado de acontecer na temporada antiga da ranked, mas agora voltou.
Eu não sei nem o que falar pra operador, quando eu ligo lá eles falam que ta tudo normal -
[QUOTE=[MOD]Code;n1155580]Olá,
Espero respostas.[/QUOTE]
Tomei 3 vezes seguida hoje de madrugada, tem que ficar mudando de canal pra iniciar ranked pra não tomar erro