Búfalo Cyber Vai Da BAN ?(MOD Ou GM Poderia Responder)
Blz Galera ? Venho Aqui Perguntar a Vcs Sobre a Mais Poderosa Arma Segundaria Do CF a Búfalo Cyber, Usar Ela Em Modo Facas Vai Da BAN ?
Pois Para Entenderem Melhor é o Seguinte, a Búfalo Cyber Em Modo Faca Pode Virar Uma Arma Branca e Vc Pode Transforma Ela Em Pistola e Isso Em Modo Faca Faz Muita Raiva a Galera Que Não Tem Ela.
Então Vai Ser Proibido o Uso Dessa Opção Dela Em Modo Facas ? Posso Ser Banido Por Usar a Pistola Em Modo Facas ?
Lembrando Em Sala De Facas Eu Posso Transforma a Búfalo Cyber De Faca Para Pistola, e Isso Vai Acarretar Em BAN ?
Pois Para Entenderem Melhor é o Seguinte, a Búfalo Cyber Em Modo Faca Pode Virar Uma Arma Branca e Vc Pode Transforma Ela Em Pistola e Isso Em Modo Faca Faz Muita Raiva a Galera Que Não Tem Ela.
Então Vai Ser Proibido o Uso Dessa Opção Dela Em Modo Facas ? Posso Ser Banido Por Usar a Pistola Em Modo Facas ?
Lembrando Em Sala De Facas Eu Posso Transforma a Búfalo Cyber De Faca Para Pistola, e Isso Vai Acarretar Em BAN ?
Comentários
-
Cara isso e um bug, o atributo de passar de faca para arma secundária e vice-versa não era pra funcionar em modo faca. No modo FACAS e só FACAS. Ontem os GM's soltaram um comunicado a respeito, acredito que quem continuar a aproveitar do mesmo poderá pagar o preco! (Justo e muito obvio)
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não, não haverá punição para quem jogar com a Búfalo em modo pistola durante as partidas ranqueadas.
Mais informações neste comunicado.[/FONT] -
pistola em modo faca já é errado...
-
O erro vai ser corrigido, então não vai dar ban em ninguém. Afinal, é um erro do próprio jogo.