Itens de transação
Creio que a maioria dos jogadores está recebendo caixas de trocar a cor das luz das vips, vip ametista, esmeralda.
Queria dar uma sugestão a respeito, pois se a maioria recebe essas caixas, como vamos vender na transação uma coisa que quase todos já tem ???
Acho que deveriam acrescentar mais itens nas transações, e fazer com que o sistema de recebimento de caixas não seja tão repetitivo. Podem colocar uma quantidade razoável de itens para que não se repita tanto, pois alem de não abrirmos essas caixas, também não conseguimos vendê-las. Dê uma atenção nas caixas de transações, e façam algo por favor.
se alguém tiver ideias do que fazer para melhorar essas caixas, comenta ai !
Obrigado !
Queria dar uma sugestão a respeito, pois se a maioria recebe essas caixas, como vamos vender na transação uma coisa que quase todos já tem ???
Acho que deveriam acrescentar mais itens nas transações, e fazer com que o sistema de recebimento de caixas não seja tão repetitivo. Podem colocar uma quantidade razoável de itens para que não se repita tanto, pois alem de não abrirmos essas caixas, também não conseguimos vendê-las. Dê uma atenção nas caixas de transações, e façam algo por favor.
se alguém tiver ideias do que fazer para melhorar essas caixas, comenta ai !
Obrigado !
Comentários
-
Irão acrescentar com o tempo, amigo. Ainda tem MUUUITA coisa pra chegar por aí.
-
Eu imaginava CODE, mais não tinha nenhuma fonte do que viria, obrigado por mostrar, mas mesmo assim podemos melhorar nosso sistema de transação de outras formas também
-
Verdade.. e o pior de tudo é que não conseguimos vender elas... pq todos já tem
-
Eu concordo até hoje não peguei NENHUMA caixa além de efeitos e mascotes... Muito triste
-
Poderia ter como excluir as caixas que nem as armas temporárias, ficariam no baú de 'excluídos' por 14 dias e depois viria a ser excluído permanentemente, como acontece. Essas caixas só servem para ocupar espaço.
-
O que eu tenho de caixa de efeito não é brincadeira kkkkkkkk ficam lá ocupando espaço, poderia dar pra vender até por GP xD
-
Ainda consegui vender algumas por 103 ZP se não me engano
-
Para vender os efeitos de dias poderia não ter limite de preço...triste hauahua
-
De todas as caixas que peguei foram 2 caixas da fox, 2 caixas de mascote, 1 caixa da kukri (o legal é que eu comprei a kukri em uma semana, e na outra eu ganhei ela de graça, deve ser mandinga kkkkkkk) e o resto tudo efeito que ta parado sem conseguir vender :mad:
-
Tenho muuuita caixa de efeito, queria poder excluir ja que nunca vou conseguir vender husauhs
-
eu sempre ganho só elas e nem me interessei a abrir porque tem uma grande chance de não vir permanente então nem quero abrir.
-
O NA já mudou as armas de seu leilão, inclusive acrescentaram KillMarks.
Espero que não demorem a atualizar o nosso.