BÚfalo vip bug ao carregar
o problema vem acontecendo desde ontem fui jogar ranqueada pd com ela e a barret vip fui carregar a búfalo vip e não carregava mais e depois foi a mesma coisa com a a berret vip as duas armas estavam com bala no pet para carregar porem não carregava esse bug e decorrente da búfalo vip
Comentários
-
Ainda não aconteceu comigo isso, mas eu não joguei muito ainda com ela, talvez isso seja corrigido agora ná manutenção emergencial de hoje.
-
Eu joguei Gravitron e a Búfalo não recarregava também
E notei uma coisa esquisita a algum tempo, a Gatlin Gun no mapa Gravitron quando você vai recarregar tem hora que ela não recarregava, você fica clicando de todos os jeitos e nada, se alguém puder me responder essa eu agradeço -
Essa búfalo chegou com vários bugs, devem ser corrigidos em breve.
-
Provavelmente já estão cientes disso, o que resta a fazer é não jogar com ela, por enquanto.
-
aconteceu isso comigo tbm... morri nao sei quantas vezes por causa disso '-'
-
tygyudtrhj escreveu: »o problema vem acontecendo desde ontem fui jogar ranqueada pd com ela e a barret vip fui carregar a bÚfalo vip e nÃo carregava mais e depois foi a mesma coisa com a a berret vip as duas armas estavam com bala no pet para carregar porem nÃo carregava esse bug e decorrente da bÚfalo vip
Isso também acontece comigo, para parar o bug jogue a arma no chão e pegue de volta !
vai resolver o bug por um tempo -
Mathewspesso escreveu: »Ainda não aconteceu comigo isso, mas eu não joguei muito ainda com ela, talvez isso seja corrigido agora ná manutenção emergencial de hoje.
Não já vem acorrenacorrendo antes mesmo da manutenção emergencial mais ela não tavam cientes disso provavelmente agr estejam -
Ainda não aconteceu comigo porém eu sei que vai , ultimamente esperamos de tudo no Crossfire.
- Absolut.* ( Drunks ) -
Eu joguei Gravitron e a Búfalo não recarregava também
E notei uma coisa esquisita a algum tempo, a Gatlin Gun no mapa Gravitron quando você vai recarregar tem hora que ela não recarregava, você fica clicando de todos os jeitos e nada, se alguém puder me responder essa eu agradeço
também notei este bug no mapa gravitron eu apertei muita vezes o R e minha gg não recarregava eu tive que matar pois n conseguia usa-la -
Olá!
Gostaria de saber se ainda o problema/bug persiste? -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1156692]Olá!
Gostaria de saber se ainda o problema/bug persiste?[/QUOTE]
Sim ainda ocorre o bug se puder passar para os GMS -
Minha ak não recarregou ontem e a búfalo vip estava equipada
-
Ok! Irei repassar para os GMs averiguarem.Tópico movido para área correta.
-
também notei este bug no mapa gravitron eu apertei muita vezes o R e minha gg não recarregava eu tive que matar pois n conseguia usa-la
Vou mandar um ticket pra eles relatando o problema -
Eu não comprei essa Bugsfalo VIP
-
-
Vocês sabem que quando clicam para recarregar a contagem de bala zera e então inicia, igual a GG VIP. Por mais que você clique em recarregar com 7 balas, se você em seguida atira, ela tem 0 balas. Ou seja, para recarregar a Búfalo, é necessário esperar a animação da faca sumir para que todas as balas apareçam.
Mesmo assim ainda tem o problema? -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1157728]Vocês sabem que quando clicam para recarregar a contagem de bala zera e então inicia, igual a GG VIP. Por mais que você clique em recarregar com 7 balas, se você em seguida atira, ela tem 0 balas. Ou seja, para recarregar a Búfalo, é necessário esperar a animação da faca sumir para que todas as balas apareçam.
Mesmo assim ainda tem o problema?[/QUOTE]
Ontem aconteceu novamente a búfalo tava na bag e aberrret tmb fui carregar a bufabú nao dava ficar apitando pro bug sair no meio da partida tenho que droga a arma principal se não o bug continua e afeta as armas que estão na bag