Manutenção Emergencial 12h00 PM do dia 14 de Dezembro
em Comunicados
Atenção Soldados!
Iremos realizar uma manutenção emergencial no Crossfire a partir das 12h00 PM do dia 14 de Deaembro.
Essa manutenção servirá para corrigir o erro com a nova VIP no modo Faca.
Contamos com a compreensão de todos.
Iremos realizar uma manutenção emergencial no Crossfire a partir das 12h00 PM do dia 14 de Deaembro.
Comentários
-
Toda manutenção é bem vinda, ainda mais agora com esse bug da BÚFALO VIP...
-
Manu é sempre bem vinda! :rolleyes:
-
Que venha!
-
[quote=[gm]kiko;n1155625] atenção soldados!
Iremos realizar uma manutenção emergencial no crossfire a partir das 9h00 am do dia 14 de dezembro.
Essa manutenção servirá para corrigir o erro com a nova vip no modo faca.
Contamos com a compreensão de todos.[/quote]opa , faltam 5 minutos !!! -
Quero ver fazer manutenção pra arrumar o FPS, joga indo cada vez pior e so querem saber de VIP, tem que melhorar a jogabilidade!
-
Quem não gosta da manu. né? aproveitem e arrumem o fps.
-
matarindo174 escreveu: »Quero ver fazer manutenção pra arrumar o FPS, joga indo cada vez pior e so querem saber de VIP, tem que melhorar a jogabilidade!
é isso mesmo, já tem muitos meses que não dão mais noticias sobre o FPS, só vão querer arrumar de vez quando os servidores estiverem quase vazios. -
Manutenção é sempre bem vinda! Agora só falta uma pra arrumar o FPS!!
-
poxa, que pena era tão engraçado kkkk
-
arrumem o fps pfv ta impossivel de jogar
-
Ah, agora eu entendiiiiiii, agora eu saquei, agora todas as peças se encaixaram.
-
e o FPS? Quando?
-
Olha,nem tinha visto o recado terminei a ranked fui relogar de servidor e cai,hoje dei sorte Kk
-
Espero que arrumem o fps e o lag porque ta dificil jogar...
-
pra arrumar bugs de vips é rapidinho kkkkk agora a queda do fps kkkkk
-
boa tarde a todos gostaria de saber pq o jogo está travando muito chega até sair sozinho e acabei sendo prejudicado no ranking
-
So Esta Faltando a Manu Para Arrumar o FPS!!! #QUEROMEUFPSDEVOLTA
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1155625]Atenção Soldados!
Contamos com a compreensão de todos.[/QUOTE]
Poderia dar uma atenção nas caixas do evento natal, que ao comprar não esta sendo recebido o bônus de compra. -
Aí siiim, manutenção é bem vinda sempre.
-
Que bom, agora quero ver aqueles tontos se aproveitando do bug da bufalo
-
Quanto tempo de manutenção???
-
matarindo174 escreveu: »quero ver fazer manutenção pra arrumar o fps, joga indo cada vez pior e so querem saber de vip, tem que melhorar a jogabilidade!
concordo e muito, o fps ta cai do de 5 em 5 segundos, impossível de jogar, eles não fazem nada -
Atenção Soldados!
Manutenção iniciará as 12hPM e terminará com previsão? E que mês seria esse tal de "DEAEMBRO"? Prestem mais atenção na hora de passarem informações ao fórum, os players necessitam de atenção, carinho e respeito, porque somos nós que mantemos a Empresa Z8 GAMES em funcionamento! -
Isso que dá não arrumam o jogo e querem trazer varias coisas, arrumem o jogo antes de quererem trazer Vip's e mais Vip's. É BUG atras de BUG... por isso o jogo tá morrendo ****.
-
E esse FPS?
90 a 15,o jogo trava o tempo todo.Outros jogos funciona so o CrossfireBr e essa patifaria.
Ping bom,(as vezes) e FPS um uma merda.
Como pode,jogar outros CF,não acontece isso.
Parabéns a os envolvidos. -
#queromeufpsdevolta
-
Manutenção é sempre bem vinda. :rolleyes:
-
ainda bem que consertaram isto rápido
-
Manutenção finalizada.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.