Futuro Spoiler? ¯\_(ツ)_/¯
Depois da manutenção que teve ontem, percebi uma pequena alteração no meu perfil.
Na aba zumbis, estava lá esses 2 nomes que não me recordo de vê los antes.
São eles : Catch2 e Venezia.
Será um spoiler ou adicionaram por engano?
Comentários
-
Não tinha reparado. Espero que seja um spoiler :rolleyes:
-
BrennoXCFAL escreveu: »Depois da manutenção que teve ontem, percebi uma pequena alteração no meu perfil.
As chances são grandes de ser ! E tomara que seja, pois não aguento mais tanto tempo sem mapa de MZ novo. -
Aaaaah tomara que sim. Tá na hora de vir novos mapas mz.
Já tem um tempinho que falei sobre esse novo cratera mas admito que preferiria o Venezia por ser um mapa novo já que o cratera nós já temos uma noção. -
Opaa,acho que são spoilers!
-
Aaaaah tomara que sim. Tá na hora de vir novos mapas mz.
Já tem um tempinho que falei sobre esse novo cratera mas admito que preferiria o Venezia por ser um mapa novo já que o cratera nós já temos uma noção.
Esse aí é aquele Venice que tem no CF NA?
Eu também notei isso ontem quando olhei meu perfil **** -
Se brotou essa informação, é porque virá, quem sabe até em breve.
Não vejo a hora de termos um novo mapa de MZ.
Vamos aguardar... -
MZ tá precisando de novos modos mesmo, tomara que seja.
-
Também reparei nisso, tomara que seja.:p
-
Eu estava a varios meses sem jogar '-' atualizei ontem meu cf e tava fuçando pra ver o que tinha de novo e também percebi isso. Mas eu acho que é apenas um erro ._.
-
Acho que é o mesmo MZ do mapa desespero e o acampamento e que tem o boss Tormento e o Golias, só que o mapa é diferente, esses mapas são antigos porem nunca vieram pro nosso CF já que ninguém joga nesse mapa por ser muito difícil, menos o acampamento , link dos mapas na Wiki official do CF.
Mapa:Venice
Boss: Tormento
Link: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Venice
Mapa:Valkyrie Lab
Boss: Golias
Link: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Valkyrie_Lab -
pooo, tem que trazer esses mapas são os melhores do antigo modo zumbi...
-
Com certeza é um spoiler! Vamos esperar a atualização de Janeiro..
-
Eita que toop, bela observação!
Imagina se trazem os 2 mapas de zumbi em uma att, que sonho :rolleyes: -
Na verdade sempre teve na pasta do jogo esses mapas, não é spoiler apenas uma informação que não deveria estar ali, que deveria estar ocultada. Lembrem-se que todo conteúdo vai para TODAS as versões, quando veio a nova página de perfil, veio junto as informações de Veneza e Laboratório Valkiria (Catch2) mas na outra atualização ela foi removida, aconteceu a mesma coisa novamente. Se esses mapas realmente fossem vir, já teriam dado as caras por aqui antes do mapa Cratera em NOVEMBRO de 2012, pois ele está na pasta do jogo desde então.
-
Bug ou não, minhas esperenças ficaram até o final! kkkk
-
Seeeeeeeeeeeeeeeeeerá ? , se for fico feliz ..
Absolut.* , Drunks - CFAL -
Rapaz.. agora realmente fiquei curioso desse spoiler. Vamos espera mais em breve! :rolleyes:
-
Se vier esses mapas eu adoraria muito
-
MEU DEUS DO CÉU!!!!111
Essa palavra...Venezia...
NÃO BRINCA COM MEUS SENTIMENTOS, Z8!!! -
puts eu to vendo o povo q gosta desses mapas só por serem antigos mas a realidade que ninguém vai jogar eles
-
eu acho que esse tal catch2 deve ser cratera 2.0 que lançou e provavelmente vai ser lançado em breve no br
-
Baita spoiler!
Agora o que nos resta é saber... Quando? -
Creio que foi um engano, dificilmente esses mapas entrarão nessa versão.
-
Levando em consideração o rumo de nosso CF improvável que venha, mas eu não duvido de nada mais!
-
Algumas pessoa disseram que isso já estava ai, eu realmente não me lembro de ter visto antes!!
-
[quote=[mod]martins;n1156058]na verdade sempre teve na pasta do jogo esses mapas, não é spoiler apenas uma informação que não deveria estar ali, que deveria estar ocultada. Lembrem-se que todo conteúdo vai para todas as versões, quando veio a nova página de perfil, veio junto as informações de veneza e laboratório valkiria (catch2) mas na outra atualização ela foi removida, aconteceu a mesma coisa novamente. Se esses mapas realmente fossem vir, já teriam dado as caras por aqui antes do mapa cratera em novembro de 2012, pois ele está na pasta do jogo desde então.[/quote]
acha que me engana gatinhu -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1157067]Baita spoiler!
Agora o que nos resta é saber... Quando?[/QUOTE]
Ano novo ta ai acredito quem em janeiro temos o mapa cratera 2.0 com novos itens, permanentes -
Esse [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] sabe tudo, ta quase um Game Master @#%..vlww
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1156058]Na verdade sempre teve na pasta do jogo esses mapas, não é spoiler apenas uma informação que não deveria estar ali, que deveria estar ocultada. Lembrem-se que todo conteúdo vai para TODAS as versões, quando veio a nova página de perfil, veio junto as informações de Veneza e Laboratório Valkiria (Catch2) mas na outra atualização ela foi removida, aconteceu a mesma coisa novamente. Se esses mapas realmente fossem vir, já teriam dado as caras por aqui antes do mapa Cratera em NOVEMBRO de 2012, pois ele está na pasta do jogo desde então.[/QUOTE]
Que triste -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1156058]Na verdade sempre teve na pasta do jogo esses mapas, não é spoiler apenas uma informação que não deveria estar ali, que deveria estar ocultada. Lembrem-se que todo conteúdo vai para TODAS as versões, quando veio a nova página de perfil, veio junto as informações de Veneza e Laboratório Valkiria (Catch2) mas na outra atualização ela foi removida, aconteceu a mesma coisa novamente. Se esses mapas realmente fossem vir, já teriam dado as caras por aqui antes do mapa Cratera em NOVEMBRO de 2012, pois ele está na pasta do jogo desde então.[/QUOTE]
Nossa, muito boa a explicação, também não sabia : \