CrossfireBR morrendo?
Fiquei um tempo fora, voltei semana passada... Pelo que estou vendo uma grande quantidade de jogadores estão parando, finais de semana, somente 1 servidor cheio, antes era os 4 primeiros lotado e uma competição pra vc conseguir entrar, o servidor de clã então... nem se fala. Será esses os últimos anos do meu CF?
Comentários
-
Tudo chega ao seu fim né?! Novos jogos vão surgindo com engines mais avançadas e atraindo a atenção dos players... o CF ainda anda contribuindo para isso com quedas de FPS, ping alto, bugs e etc. Hoje, quem está no jogando ainda e "investindo" são os que realmente gostam do game.
-
Creio que nao! Voltei a jogar em Março e parece que eles aumentaram a capacidade dos servidores(não sei se e verdade)
-
Acho que morrendo está não,isso é normal pq nem todos jogos fica com bastante player pra sempre,o cf ta assim por conta dos Bugs,queda de fps,erros e Etc.
-
Olha, o CF não vai morrer assim não. pode parecer que não, mas ainda tem muitos jogadores.
-
eu do mais uns 2 anos para o cf... mas por causa que el ja é um jogo ultrapassado temos que ser realistas... a jogabilidade dele é boa mas erros e bugs e os outros erros que ja sabemos atrapalha e diminui mais ainda a vida do nosso CF
-
Só falta jogar a última pa de terra para enterrar o defunto cf al. O jogo já tinha vários problemas mais depois começou o travamento do fps acabou de afundar de vez. E o pior tudo começou quando anunciaram que iriam trazer o modo battle royale.