Comunicado - Manutenção emergencial 14/12
Comentários
-
estou sofrendo com a queda de FPS ainda
-
diegoradio escreveu: »Cara!! Não comprei VIP e há muito tempo já não compro pois o jogo está bugado e o futuro é incerto seja fechar as portas ou de jogabilidade... Mas fico pensando quem comprou ou de quem é sua primeira VIP! Assumiram encontrar mais um erro. Vão dar prioridade para os erros que a 8 meses estamos falando!? O que dizer do baú que itens pago (ZP - colete, capacete, kit ativação, kit fumaça, kit granada...) podem ser excluídos e outras coisas tão "inúteis" como: CP países, peças de armas, Fragment (é tão difícil arrumar isso o que dirá do resto). Battle Royale jogabilidade de Minecreft. Mostra o total desinteresse por parte da desenvolvedora com os BR. A cada atualização mais problemas para resolver sendo que não chegaram aos 5% dos resolvidos
Jogo há 6 anos e já vi muitas coisas, posso dizer que passamos por muitas coisas ruins mas tínhamos suporte... Acompanhei muita evolução... Até chegar neste jogo bugado no último ano. Assim como o Futebol Mania, CF está indo pelo mesmo caminho. Com qual credibilidade vão lançar o CFHD!?
Porque estou aqui falando... porque levei quase 2 anos para investir no jogo e poder usufruir o máximo dele até o último ano... Tenho 16 VIPS... Acredito que com isso seja o suficiente de pelo menos exigir um jogo jogável.
- oscilação PING de sala pra sala. Hoje mínimo 21. Quando querem me entregam ping 17-18; (avaliado meu TRACERT em ticket onde não consta anormalidade e muito menos justifica LAG
- travamento/ congelamento jogo que nem ctrl + alt + del salva;
- fechamento jogo inesperadamente (as vezes solicita envio relatório);
- quedas FPS. Pensei que não iria ter isto. FPS não baixava de 200. Agora chega 160 alguns momentos... Mas vejo muitos colegas numa situação deplorável;
- delay nas mortes começaram de novo;
- ranqueadas já nem jogo pra não me estressar.
Triste realidade.
➡️ MSI Z170A Gaming Pro Carbon; ➡️ i7 6700; ➡️ Geforce GTX 970 EVGA 2977; ➡️ Teclado Corsair K70 Rapidfire RGB, Mecânico Switch Cherry MX Speed, ABNT2; ➡️ EVGA CLC 120; ➡️ Monitor ASUS MG248Q 144hz 1ms Full HD ...; ➡️ SSD 240 GB; ➡️ HDD 2x 500gb; ➡️ TridentZ 2x8 3000mhz; ➡️ EVGA 750GQ GOLD / R.I.P.
constrangedor nem suporte a gente tem mais -
Manutenção finalizada, portanto, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.