Queda de FPS
Gostaria de saber qual o real problema desse jogo, eu jogo varios jogos, meu computador é muito bom, mas só no crossfire o meu fps de 200 cai pra 0.14, seila oque ta acontecendo com esse jogo, ou a equipe de T.I não ta dando conta ou a z8 demiti essa equipe e coloca outra que consiga resolver o problema.. veja o video do SOLDADO ele ta com o mesmo problema, e o pc dele custa 5 mil reais é um baita pc gamer https://www.youtube.com/watch?v=T6jxA6O_V9E&t=94s
Comentários
-
Eu não tô tendo essas quedas mais e muita gente também não, nem mesmo o Soldado nas lives tem sofrido muito com isso. E já faz um tempinho que não percebo essas quedas.
-
Eu não tô tendo essas quedas mais e muita gente também não, nem mesmo o Soldado nas lives tem sofrido muito com isso. E já faz um tempinho que não percebo essas quedas.
Eu jogo varios jogos amigo, e em nem um deles eu tenho esse problema, só no crossfire meu fps cai, estranho não acha? um pc bom que roda jogos melhores que o cf ta passando por isso.. o chato é que a solução não vem e a z8 empurra com a barriga o problema. -
Meu fps tá caindo de 200 pra 20... e dá aquelas travadas monstras
-
Ainda não sabemos ao certo o real motivo, mas fique ciente que a equipe técnica está investigando o problema para que seja sanado o mais breve possível.Tópico movido para área correta.
-
Aqui também está do mesmo jeito amigo. O FPS está caindo constantemente e atrapalha demaaais.
-
Eu jogo varios jogos amigo, e em nem um deles eu tenho esse problema, só no crossfire meu fps cai, estranho não acha? um pc bom que roda jogos melhores que o cf ta passando por isso.. o chato é que a solução não vem e a z8 empurra com a barriga o problema.
Eu entendo perfeitamente, eu sei que a queda acontece sim, mas acho que vc não entendeu o que eu disse. Melhorou bastante de uns tempos pra cá, pra alguns não tá caindo(meu caso) e pra outros tá critico, fora que o "delay de morte" retornou ao jogo... -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1155817]Ainda não sabemos ao certo o real motivo, mas fique ciente que a equipe técnica está investigando o problema para que seja sanado o mais breve possível.Tópico movido para área correta. [/QUOTE]
Faz muitoooo tempo que isso vem ocorrendo, não da para jogar 1 round sem que pelo menos de uma travada devido ao fps, principalmente quando o oponente aparece na sua frente p trocar tiro... ajuda ai -
fps ta caindo muito mano de 150 cai pra 0.5
-
eu jogo a 50 fps de boa mais de vez em quando da umas lagada que cai pra 1 fps depois volta to tentando de tudo pra arrumar e n sei como isso ta chato ja
-
MichaelFury escreveu: »
Faz muitoooo tempo que isso vem ocorrendo, não da para jogar 1 round sem que pelo menos de uma travada devido ao fps, principalmente quando o oponente aparece na sua frente p trocar tiro... ajuda ai
Ressaltando que ... Principalmente quando o Inimigo esta na sua frente -
eu jogo a 50 fps de boa mais de vez em quando da umas lagada que cai pra 1 fps depois volta to tentando de tudo pra arrumar e n sei como isso ta chato ja
-
O meu tambem queria que o crossfire voltase a 1.0
-
Eu entendo perfeitamente, eu sei que a queda acontece sim, mas acho que vc não entendeu o que eu disse. Melhorou bastante de uns tempos pra cá, pra alguns não tá caindo(meu caso) e pra outros tá critico, fora que o "delay de morte" retornou ao jogo...
Esse deley ta complicado, você corre pra traz da parede e ainda toma bala, você morto parece que ta atirando. kkkk