Dúvidas...
1- Sobre a BÚFALO VIP , ao meu entender , eles não puderam concertar o Bug dela pois ao realizar a manutenção encontraram outro erro que poderia nos afetar , e aí disseram que o bug da Búfalo VIP seria resolvido definitivamente em outra data . OK , mas hoje joguei diversas partidas de rankeada veio gente que tinha ela contra e no time, e falaram que não dava mais para atirar . Eu posso ter entendido errado o pronunciamento dado pela Z8 ao fim da manutenção mas, se eu entendi certo , porque eles falaram que iria consertar a Búfalo em outra data se ela está concertada?
Era para eu escrever outra dúvida minha mas esqueci...
Era para eu escrever outra dúvida minha mas esqueci...
Comentários
-
Eu acho que ainda exite um Bug diferente desse , que eles não disseram , e que sera resolvido em um outro dia,
Só espero que eles consertem tudo logo de uma vez só na proxima manutenção -
Disseram que voltaram com o patch de ontem, se ela não está dando pra atirar, pelo menos um dos bugs já foram resolvidos. Pelo jeito que falaram, deve ter mais algum bug nela que não está visível, creio eu.
-
È tantos problemas que to até confuso sobre essa arma,pena pra que comprou ela e esta sofrendo, tomara que resolvam isso logo pois vai acabar gerando mais hate ainda.
-
tbm não entendi... mas o bom que o bug foi arrumaram esse bug...
-
ontem proprietários estavam simplesmente atirando com ela numa partida em modo faca kkkkk Será que isso ja está resolvido?
-
O Bug ainda está no jogo, talvez essas pessoas que não consiguiam atirar estavam com algum bug diferente, ou não souberam mudar de cyber-morpha pra pistola