Chutes no c1s
FAÇAM ALGUMA COISA COM O CHUTE POR FAVOR, EU TENHO UM ÓDIO PROFUNDO DESSA MERDA,
NO C1S O CARA DA 3 TIROS DE BARRET E CHUTE E EU DOU 1 DE AWM VIP E KUKRI VIP, IMAGINA QUEM NAO TEM
SEI Q VOCES NAO VAO FAZER NADA, MAS SÓ QUERIA COMPARTILHAR MEU ÓDIO AQUI. morte a todos q chutam no C1S
NO C1S O CARA DA 3 TIROS DE BARRET E CHUTE E EU DOU 1 DE AWM VIP E KUKRI VIP, IMAGINA QUEM NAO TEM
SEI Q VOCES NAO VAO FAZER NADA, MAS SÓ QUERIA COMPARTILHAR MEU ÓDIO AQUI. morte a todos q chutam no C1S
Comentários
-
Realmente é bem injusto e irão dizer a você que faz parte da boneca e não tem como tirar.
-
Coisa mais chata, só os noobs fazem ****
-
Muito chato isso, só passo raiva xD husauhs
-
Quanto ódio em, mas tenho que concordar esse bug já deveria ser concertado, e o pessoal deve entender que o problema não é o chute e sim o bug do recarregamento, e se a pessoa comprou as vips para se aproveitar do bug não tem direito a reclamar se isso for retirado.
-
Ódio, apenas ódio de quem faz isso.
-
O pior é que já existe a solução do problema na china, só não trazem pra nossa versão, por algum motivo que não sei...
-
O chute veio na boneca vip muitos compraram a boneca por causa do arremesso de facas e o chute.. Se tirarem o chute seria muito injusto com quem comprou a boneca.
-
cara isso já foi feito e foi comprado para apelar então não tem jeito, é assim mesmo que vai ficar e é um pouco chato sim.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Cara, alguns jogadores compram o personagem vip apenas para poder utilizar do chute, é questão de perspectiva. Já vi diversos amigos fazendo inimigos que chutam de fregueses e mostrando como se joga utilizando QS.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se esforce mais, treine mais e consequentemente matará mais que os "chutadores"![/FONT] -
Eles não vão remover só porque você odeia JSLAKSLA