Dúvida sobre a vip kit dinastia
Gostaria que alguem me dissesse se é possível desgrudar a pistola do rifle (eu usei emprestado). Eu vi que além de não conseguir desgrudar a pistola ela atira como o próprio rifle e com balas espalhadas feito a escopeta spas ou stakeout.Pra mim isso é um erro daqueles. Ao apertar a tecla 1 não deveria a pistola sair para atirar como uma D.E? Por não gostar desse detalhe desapontei para comprar
Comentários
-
Sim, ela pode ser usada separadamente.
-
Alguem pode me esclarecer essa dúvida por favor?
E por que a tecla 1 não faz? isso e ao invez so muda a posição e modo de diaparo do rifle? Pelo que o anúncio diz a tecla 1 libera a pistola, mas na prática não é o que acontece. Mano valeu por responder mas nada ta claro -
Cel_Troutman escreveu: »Alguem pode me esclarecer essa dúvida por favor?
A pistola alternada na tecla 1 seria um efeito da própria M4A1-S-Dinastia, isso é, o Ataque Emergencial - Pistola
Por outro lado, a Glock - Dinastia fica solta, como outro item em seu baú, portanto como você usou emprestada, o jogador que possui o Kit não lhe emprestou a glock e sim a M4A1 -
Interessante colocar no pensamento .. , com o uso da M4 na bag sem a pistola e com outro tipo de pistola podemos sim usar 3 armas de fogo na mesma bag !
Absolut.* , Drunks - CFAL -
A pistola alternada na tecla 1 seria um efeito da própria M4A1-S-Dinastia, isso é, o Ataque Emergencial - Pistola
Por outro lado, a Glock - Dinastia fica solta, como outro item em seu baú, portanto como você usou emprestada, o jogador que possui o Kit não lhe emprestou a glock e sim a M4A1
se fosse do jeito q ele falou, a pessoa iria ficar com duas pistolas na msm bag (a q já tem e a clock vip)? isso sim seria um erro -
voce pode equipar as duas separadamente sim
-
Por outro lado, a Glock - Dinastia fica solta, como outro item em seu baú, portanto como você usou emprestada, o jogador que possui o Kit não lhe emprestou a glock e sim a M4A1
Vc ta dizendo que ao precionar a tecla 1 a pistola é destacada do rifle? E considerando que o dono do kit so me cedeu o rifle sem a pistola como vc disse, por que será que ao precionar a tecla 1 ele se foi mudado de posição (deitado) e atirou com disparo de metalhadora ou de uma stakeout, ou seja tiros bem abertos. Isso não é estranho?
se fosse do jeito q ele falou, a pessoa iria ficar com duas pistolas na msm bag (a q já tem e a clock vip)? isso sim seria um erro
Sei lá isso ta meio complicadovoce pode equipar as duas separadamente sim
Certo, então eu coloco o rifle dinastia como arma principal e como secundaria eu ponho a pistola, daí quando eu usar a bolsa que contem esse rifle vip eu so vou usar a pistola de emergência precionando o 1 e não o 2 que é a tecla da arma secundária. Meio fora de lógica tambem não?NPCHudsonnN escreveu: »Interessante colocar no pensamento .. , com o uso da M4 na bag sem a pistola e com outro tipo de pistola podemos sim usar 3 armas de fogo na mesma bag !
Absolut.* , Drunks - CFAL
Creio que o refle vip so vai aceitar a acompanhante que faz parte do kit e não qualquer outra pistola -
Cel_Troutman escreveu: »
Vc ta dizendo que ao precionar a tecla 1 a pistola é destacada do rifle? E considerando que o dono do kit so me cedeu o rifle sem a pistola como vc disse, por que será que ao precionar a tecla 1 ele se foi mudado de posição (deitado) e atirou com disparo de metalhadora ou de uma stakeout, ou seja tiros bem abertos. Isso não é estranho?
Cara, o kit Dinastia são duas armas, A M4 e a Glock. Você recebe as duas no seu baú SEPARADAS e você pode equipar somente a M4 (que tem uma glock do lado) e também pode equipar a Glock como qualquer outra secundária.
A M4 SEMPRE vai ter a Glock do lado, mas também tem como deixar a glock equipada no slot de secundárias "Ah, mas então eu fico com duas glock na bag?". Sim! Você fica com a glock na M4 e também a glock no slot de pistolas.
Observe bem nessa imagem, tem como usar as duas glock.
-
Cel_Troutman escreveu: »
Certo, então eu coloco o rifle dinastia como arma principal e como secundaria eu ponho a pistola, daí quando eu usar a bolsa que contem esse rifle vip eu so vou usar a pistola de emergência precionando o 1 e não o 2 que é a tecla da arma secundária. Meio fora de lógica tambem não?
tipo da pra vc usar assim
primaria: m4a1 disnastia + ataque full pistola pressionando 1
secundaria: desert eagle (ou qualquer outra)
ou se pode usar o kit completo, que ai se vai pode usar a glock e a hab pressionando 1 -
Como foi bem respondido e informado pelos membros acima. Há mais alguma dúvida?
-
Nem todo mundo respondeu bem...
Eu disse que usei o kit emprestado na pergunta, logo ficou claro que o kit completo foi emprestado e por isso eu disse que ao pressionar a tc 1 o kit fica em posição diferente e com tiros potencializados como uma metralhadora (como se vê na imagem que o colega postou la em cima) De qualquer modo ficou claro as explicações ao ponto de eu descobrir que o uso em forma de emergência da pistola não é como eu pensava e sim como aumento de poder de fogo ao precionar a tecla 1 (como se vê na imagem) o que faz do kit uma arma perfeita pra modo mutante e zumbi (as duas armas atiram unidas e com pentes de balas independentes) Se não fosse assim seria desnecessário o uso separado quando precionada a tecla 1, pois ja temos na bolsa uma arma secundária para o caso de emergência.SniperHell escreveu: »
Cara, o kit Dinastia são duas armas, A M4 e a Glock. Você recebe as duas no seu baú SEPARADAS e você pode equipar somente a M4 (que tem uma glock do lado) e também pode equipar a Glock como qualquer outra secundária.
A M4 SEMPRE vai ter a Glock do lado, mas também tem como deixar a glock equipada no slot de secundárias "Ah, mas então eu fico com duas glock na bag?". Sim! Você fica com a glock na M4 e também a glock no slot de pistolas.
Observe bem nessa imagem, tem como usar as duas glock.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/siO1FFW.png"}[/IMG2]
Obrigado por postar a imagem