Ranqueada algo inusitado
Pessoal estava jogando uma partida ranqueada P.D e fiquei ACE na partida (12/5), assim ganhando. Meu colega da DUO é diamante 2 e eu diamante 6, até aí tudo bem. Na hora de ver a quantidade de pontos que a mim foi atribuídos, adivinhem ? Ganhei -2 pontos KK.. ja aconteceu com voces?
Detalhe quem puxou a ranqueada foi ele.
Detalhe quem puxou a ranqueada foi ele.
Comentários
-
Nunca me aconteceu, mas isso pra mim é normal
-
Pode ter acontecido porque jogou com jogadores de nível muito abaixo do seu, já que foi seu colega quem puxou e a diferença entre o rank de vcs é razoável ! Mas é pura suposição ^^
-
Pode ter acontecido porque jogou com jogadores de nível muito abaixo do seu, já que foi seu colega quem puxou e a diferença entre o rank de vcs é razoável ! Mas é pura suposição ^^
Pouco improvável pois a diferença pode ser de até 4 níveis para cima ou para baixo -
Nunca aconteceu comigo ****, na verdade, teve umas vez q ganhei a partida, estava solo, e perdi -24 pontos na temporada passada rsrs
-
AnonnymoShot escreveu: »Nunca aconteceu comigo ****, na verdade, teve umas vez q ganhei a partida, estava solo, e perdi -24 pontos na temporada passada rsrs
-24 pontos wtf **** -
Talvezzzz , seja pelo fato de você ter tomado um disconect e os -20 pontos não foram descontados então nesta sua partida você ganharia 16 pontos porém perdeu 20 por um disconect que pode ter acontecido antes ,em que este , não foi descontado os pontos.
-
Bom se for para digitar algo meio interessante para se observar. O que aconteceu comigo foi quase o mesmo porém ao contrario.. terminei a sala com ace porém perdemos a partida e ao contrario de perde pontos acabou acontecendo que perdi 0 pontos..
Absolut.* , Drunks - CFAL -
Caso você tenha tomado DC, seus pontos foram descontado na próxima, em vez de perder os 20 pelo disconnect, você perdeu 2 porque ganhou 18 nessa partida.
-
nunca aconteceu comigo isso... mas vejo muitos reclamando disso '-'
da ate medo de joga e acontecer isso... -
Caso você tenha tomado DC, seus pontos foram descontado na próxima, em vez de perder os 20 pelo disconnect, você perdeu 2 porque ganhou 18 nessa partida.
Será ? agora não lembro se foi desconectado -
Com certeza! Poderia ter acontecido isso mesmo.. -
-
Isso acontece devido a partidas passadas, vc deve ter ganhado 18 e perdido 20 daí -2, os pontos perdidos (20 no caso) seriam de um DC passado.
-
Isso acontece devido a partidas passadas, vc deve ter ganhado 18 e perdido 20 daí -2, os pontos perdidos (20 no caso) seriam de um DC passado.
É isso mesmo. Tomei um DC ontem novamente ganhamos e perdi 4 pontos. Detalhe que consegui voltar à partida -
Essas vitórias que tem descontos de pontos são por conta de alguma queda de conexão da partida, ou saída da partida. E assim que começa uma é retirado o valor de acordo com a pontuação perdida(anteriormente). Isso também é, e serve para evitar o meio de antijogo, que houve há um tempo atrás onde não era removido os pontos, e muitos saiam para se beneficiar, quando estivessem perdendo a partida.
-
ahhh ****, já aconteceu comigo também.
-
já aconteceu cmg eu cai da partida e consegui volta e quando foi finalizada ganhei pontos negativos, bugadaço