Curtiram a personagem nova ?
Gostei dela, principalmente no Modo Zumbi as habilidades e ela pequena muito top, não gostei que no modo herói não tem a versão especial como dizia no conexão z8
Comentários
-
Ah cara, gostei da foto em :rolleyes:
-
Ela de GR é outro mundo, sem mais..
Essa luva azul é de encher os olhos. -
Gostei da luva azul que ela tem no lado de GR, ficou TOP!
-
Infelizmente não comprei, assim que tiver um tempo vou jogar uns MZ's e ficar de olho...se ela me conquistar depois compro hahah
-
Eu não curti muito foi a dublagem, tipo "é verdade esse bilhete" não vejo muito a relação com "afirmativo, positivo" fora isso eu gostei muito dela.
-
Não comprei ela mais achei a voz dela muito irritante.
-
Na realidade não comprei, mas ao que pude perceber, a voz dela é extremamente enjoada, sem contar que achei alguns áudios das rádios totalmente desnecessários, como no GR por exemplo, ao selecionar Área A, ela automaticamente fala "Ativaram a bomba na A", nesse caso já me atrapalhei em algumas partidas ranqueadas indo pela rádio pensando que realmente tinha sido ativada a C4 e deixando o outro bomb livre para ser atacado ...
Sem contar todos aqueles áudios totalmente desnecessários que todas as personagens VIP tem
No geral, me senti feliz por não comprar, pois caso tivesse comprado teria a mesma utilidade das minhas víboras ... ficar guardada no bau!
Não vejo nada realmente útil nas personagens VIP's que possa substituir minha L.a. Swat + Lente tripla que me dá uma visibilidade perfeita no smoke.
O único recurso que pode ter me interessado por algum instante foi a Redução do efeito do Flash, mas ainda assim, acredito que enxergar na smoke é mais útil.
Enfim, um resumo breve seria, Áudios das rádios com voz chata e irritante, alguns inclusive sem sentido e sem grandes novidades em relação a qualquer outra VIP. -
Não comprei porque achei ela bem feia.
Estou a espera do Runaways. -
Não gosto muito de " personagens vips não "
Mas, Essa agora, é realmente muito bonita! -
Não comprei, Ela é muito bonita, mas a voz é irritante. :rolleyes:
-
Ainda bem que não sou o único que odeia a voz das chars vips ,pra min as vozes deviam ser que nem o do Opes rápido e direto sem precisar falar uma frase gigante só pra aparecer diferentona isso acaba atrapalhando o time.
-
Gostei dela, como sou focado no modo zumbi. Ela é uma otiót opção pra quem gosta de jogar o modo zumbi.
-
eu achei um disperdicio de dinheiro eu achei que a especial apareceria nos modos de mutação mas a especial só aparece no modo zumbi, e as adagas dela não são tão boas assim não a unica coisa que eu achei legalzinha foi a habilidade de não precisar recarregar porque ai se pega uma eldorado ela fica atirando igual louca
-