Novo Modo Zumbi
Esse novo modo zumbi veio para acabar com os que falam que o modo zumbi é fácil 87 vidas o ultimo chefe ! porem acho que com aa12 sera mais rápido que no vídeo...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/www.youtube.com\/watch?v=Tlfir0PbL8w&t=29s&ab_channel=GAMEMASSACRE"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/www.youtube.com\/watch?v=Tlfir0PbL8w&t=29s&ab_channel=GAMEMASSACRE"}[/IMG2]
Comentários
-
Aja dedo , vai ter que usar vários mouses de 10 reais pra passar desse boss kkkk, nada que um time full aa-12 não resolva, essa ak ai me parece ser bem ruim pro MZ única coisa boa dela é o boost de lança granadas.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse deve vir só final do ano que vem, euheuheue.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gostei do mapa, também achei que se tivessem 4 de AA-12 seria mais rápido.
Pra falar a verdade isso lembra o Dragon Nest..[/FONT] -
Tomara que venha pra cá o quanto antes, não acho que vai ser tãoo difícil.
-
Caramba, no começo poderá até ser difícil mas depois pega o jeito se tiver um time bom e armas. Curti!
-
Eita 87 vidas, esse vai ser hardcore kkkkkk
Mas se nem o cratera 2.0 chegou no nosso CF, esse realmente vai demorar bastante... -
Modo zumbi novo Mal posso esperar pra que chegue na nossa versão.
-
Achei muito estranho, a muito tempo não se faz mais mapas de Modo Zumbi, na verdade isso é um modo especial, que une robô, feras e zumbis.
Agora, já o cratera eu to ansioso, vai fazer relembrar dos velhos tempos... -
Curti esse mapa. Ele é diferente e precisamos de mais mapas assim aqui no nosso CF.
Acho que a dificuldade dele nós teremos mais é no início mesmo porque depois que pegarmos a manha, vai ser mole. -
Já vi que este mapa é difícil.
-
Parece ser bem difícil. :eek:
-
Muito legal ! , achei muito bacana também a arma usada no vídeo ..
Absolut.* , Drunks - CFAL -
CF QQ mais uma vez acabando com o modo, parabéns Tencent querendo transformar o jogo em um World of Warcraft.
-
pra que mais um modo zumbi ja tem 3 agora mais um qual necessidade disso?