Personagens vip masculinos
Por quê não fazer um, ao menos um person vip masculinos com habilidades especiais, principalmente baseados em personagens do cinema como blade o caçador de vampiros e mercenários como Jason Stathan? Nem todo mundo curte person de saia não
Comentários
-
Está pra vir o Runaways que um dos personagens é masculino..
-
Verdade, mas isso é com a desenvolvedora, Smilegate, eles fazem mais personagens femininos, pq o publico alvo adora, pode notar como todas tem ao menos 1 lado que é mega sensualizado.
-
Como o colega disse acima, está por vir um personagem masculino. Só quero ver ele chutando também kk
-
Tem o MOS Supreme que é basicamente a FOX e o SIA remodelado pra serem vip.
-
Já temos 4 bonecas vips já está na hora de vim um boneco vip.
-
Ahhhhh esse personagem é lindo
Poderiam trazer ele pro jogo -
OnixOfWarBR escreveu: »Está pra vir o Runaways que um dos personagens é masculino..
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/rvdlpNn.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/cXGO700.jpg"}[/IMG2]
porrrha caraca bicho!! esse person é a minha cara, maravilha, eu sou o primeiro a comprar meu prezado.GamerToretto escreveu: »Já temos 4 bonecas vips já está na hora de vim um boneco vip.
Falou e disse mano
Ahhhhh esse personagem é lindo
Poderiam trazer ele pro jogo
Taí outro person demais tambem. Onde tu encontrou essa parada? e afinal? se ele existe por que não tem no cfbr? -
Cel_Troutman escreveu: »
Taí outro person demais tambem. Onde tu encontrou essa parada? e afinal? se ele existe por que não tem no cfbr?
Cara nem tudo que existe nos outros cf vai estar no cfbr, infelizmente, você pode acompanhar os canais do youtube do cf china, cf wiki, vários lugares tem essas informações. -
Cara nem tudo que existe nos outros cf vai estar no cfbr, infelizmente, você pode acompanhar os canais do youtube do cf china, cf wiki, vários lugares tem essas informações.
Sim, uma palhaçada isso, o cf não é de um mesmo proprietário? Não devia ter o mesmo padrão em qualquer lugar? Mas aposto que os termos de uso são os mesmos em qualquer lugar não é mesmo? Então? Por que os vips não são comercializados em qualquer cf? estranho mano
...Puxa vida, ja tem o lobo que é um person chick pra caramba! mo top! e é mo difícil de adquerir. Sabe, talvez seja por que os jogadores daqui não exigem um person masculino top, enquanto que os chineses sim. -
Sim, uma palhaçada isso, o cf não é de um mesmo proprietário? Não devia ter o mesmo padrão em qualquer lugar? Mas aposto que os termos de uso são os mesmos em qualquer lugar não é mesmo? Então? Por que os vips não são comercializados em qualquer cf? estranho mano
...Puxa vida, ja tem o lobo que é um person chick pra caramba! mo top! e é mo difícil de adquerir. Sabe, talvez seja por que os jogadores daqui não exigem um person masculino top, enquanto que os chineses sim.
Bem eu queria saber mais sobre os direitos autorais e tal... -
Foi cancelado, infelizmente. Quem sabe ele não é revivido igual aconteceu com a AK-47 Asgard. -
Quero muito um personagem VIP masculino, infelizmente esse MOS Supremo foi cancelado. Uma pena.
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1157655]Quero muito um personagem VIP masculino, infelizmente esse MOS Supremo foi cancelado. Uma pena.[/QUOTE]
Eu tambem, mano o que será que eles tem contra persons masculinos? eu observei que estão tirando todos os melhores persons, vip ou não, tem um com aspecto de anime japonês q foi removido e o mais recente o comando, se lembra desse? to até arrependido de não ter comprado. so ficou o sia dos top no cfbr -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1157584]
Foi cancelado, infelizmente. Quem sabe ele não é revivido igual aconteceu com a AK-47 Asgard.[/QUOTE]
por favor explique isso, pq nao entendi se foi cancelado pq tava planejado inserir esse person no cfbr ou se é cancelado no sentido de eliminado do cf mesmo -
Cara nem tudo que existe nos outros cf vai estar no cfbr, infelizmente, você pode acompanhar os canais do youtube do cf china, cf wiki, vários lugares tem essas informações.
Mas o onixofwarbr disse que esse que o runaways está vindo. por que será que ele disse isso? -
Eu quero muito um personagem másculo VIP. Tenho o Opes e o Comando na minha conta, o comando foi o primeiro personagem que comprei com ZP.
-
Mas o onixofwarbr disse que esse que o runaways está vindo. por que será que ele disse isso?
Na ultima resposta premiada tiveram muitas respostas com Nymphs, bufalo cyber, ak asgard e o Runaways, por essa quantidade de respostas citando o Runaways e consequente credibilidade ao personagem, creio que vai ser uma das proximas vips (mas pode demorar um pouco pra chegar, já que esse mês ja teve personagem vip lançado, então a proxima att vip tende a ser alguma arma). -
Eu quero muito um personagem másculo VIP. Tenho o Opes e o Comando na minha conta, o comando foi o primeiro personagem que comprei com ZP.
o opes nao qero nem de graça, ja o comando to arrependido de nao ter comprado pois eu pensei em comprar e mudei de ideia -
Mas o onixofwarbr disse que esse que o runaways está vindo. por que será que ele disse isso?
É uma vip bem famosa, então quase certeza que ela vai vir ;-; -
por favor explique isso, pq nao entendi se foi cancelado pq tava planejado inserir esse person no cfbr ou se é cancelado no sentido de eliminado do cf mesmo
Pouco antes de ser introduzido no CF China como VIP, ele perdeu seu status por causa da Fox. Transformaram ele em um personagem comum. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1158127]
Pouco antes de ser introduzido no CF China como VIP, ele perdeu seu status por causa da Fox. Transformaram ele em um personagem comum.[/QUOTE]
Mas não tem que ser vip ne? Mesmo comum quanto mais opção melhor -
[QUOTE=HusseiN;n1156033]Como o colega disse acima, está por vir um personagem masculino. Só quero ver ele chutando também kk[/QUOTE]
Vem nada, duvido -
Seria uma boa também colocarem um personagem de ticket zumbi com a mesma habilidade da L.A S.W.A.T. masculino.
-
diogoraphael escreveu: »Seria uma boa também colocarem um personagem de ticket zumbi com a mesma habilidade da L.A S.W.A.T. masculino.
Seria bom mesmo era levar os persons de tickets zumbi para a loja pq eles não tem nda a ver com zumbis, mas em lugar deles colocar como prêmios no modo zumbi armas para modo zumbi, isso sim!!! -
Personagem VIP seria bem Interessante, Seria melhor se Viesse com Bônus de 50% Flash e 50% Smoke