Queda de fps osso
Z8GAMES nunca vai ter a vergonha na cara de resolver os poblemas do jogadores vai ser 3 meses que o fps esta dropando e nada, e não vem diser que e paciencia nada vai fazer 3 meses e nada resolvido, não e atoa que o crossfire esta falindo
Comentários
-
Realmente está difícil de se jogar, mas acho que se o problema fosse tão fácil já teriam resolvido né?! Sugiro que ajude respondendo esse tópico >> http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1155097-problemas-com-fps-clique-aqui <<
-
Infelizmente percebemos que não está sendo fácil pra gente. O jogo e para eles cabem dizer que sim também !
Teremos que esperar pacientemente a melhora do mesmo...
Como o colega disse [USER="10351786"]HusseiN[/USER]; "mas acho que se o problema fosse tão fácil já teriam resolvido né?!"
Paciência ! -
Eu não vejo a hora de normalizarem isso logo
-
Essas coisas não são fáceis, ainda mais quando envolve a programação/engine do jogo.
É preciso que tenha paciência até que seja corrigido de vez. Pois a equipe responsável está averiguando e trabalhando no mesmo.Movido para área correta. -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1156671]Essas coisas não são fáceis, ainda mais quando envolve a programação/engine do jogo.
É preciso que tenha paciência até que seja corrigido de vez. Pois a equipe responsável está averiguando e trabalhando no mesmo.Movido para área correta.[/QUOTE]
Até que enfim alguém citou isto! Então sabe que a cada atualização mais o problema se enrola, se estende e mais difícil de resolver né!? Porque não lançam uma atualização de reparação problemas!? Aguentamos sem coisas novas... Estamos até agora aguentando o jogo bugado e as atualizações... Quem sabe agora não fazem por nós uma atualização limpa reparadora de problemas já existentes por tantos meses!?
Não adianta trazer coisas novas com a situação do jogo como está! É só pra ter mais programação/ linhas/ comandos com erros...
Suponhamos que até, até estejam tentando resolver algo lá atrás... Mas que, com a atualização muda todas as linhas e se perdem todos...
Pela dimensão do jogo, atualizações quinzenal... Tem que haver uma grande equipe, muito bem paga, seguindo um baita cronograma para corrigir estas linhas...