Tela preta no login ,erro de relatorio
O meu Crossfire esta com esse problema http://prntscr.com/lvlx6k uso relucao 1360x768 , pois eu jogo na TV , coloquei resolucao 124x600 e a tela ficou completamente preta , acabei de fazer uma instalacao limpa e nao adiantou MEUS DRIVERS DE VIDEO ESTAO ATUALIZADOS
Comentários
-
Este erro pode ser causado por problemas de drivers de vídeo ou por superaquecimento do seu CPU.
Os drivers de placas de vídeo são responsáveis por reparos e/ou otimizações vitais para o desempenho do hardware. Geralmente, a sua placa de vídeo já vem com um driver pré-instalado, mas este driver normalmente torna-se desatualizado antes mesmo do seu computador começar a ser usado. O processo de atualização varia dependendo da placa de vídeo que você tiver, portanto o primeiro passo é identificar a sua placa de vídeo. Caso não adiante, é sugerível que altere novamente para a resolução que estava ou a padrão que o jogo vem. -
Assim como eu disse[USER="434080"][MOD]Kensei[/USER] ,tudo meu esta atualizado e eu deixei isso bem claro no post , pode ser problema na resolucao do jogo , mas como q irei mudar se nao consigo entrar no jogo ?
-
Tente fazer a Instalação limpa do CROSSFIRE. Senão, mudar a resolução do seu PC/Placa de vídeo para que suporte a entrada e assim configurar.