Cross ta feio de se ver e de se jogar. Será que a Z8 consegue reverter isso?
Rio de Janeiro, Domingo, 10:45Hs. e só o servidor Agulhas Negras tem um considerável número de jogadores ON.... Um sinal preocupante de que o Cross vai de mal a pior.... Antigamente lotavam os servidores... Servia até como desculpa para os lags...a super lotação...rs.....
Quando a Z8 passar a vender VIP's como armas colecionaveis, sem tantos poderes para upar que tornam o jogo desleal e surreal o jogo talvez até volte a bombar......
Ou então vai uma ideia... Vende logo a patente e pacotes de kills também para aqueles jogadores ruins e sem raça que querem positivar suas contas e viverem iludidos pelas aparências.......
Ta feio você ver Marechais com k/d de soldadinhos.... Até patente roxinha pra jogador com k/d que não condiz com o que o jogador joga de verdade.... Ta parecendo até o Brasil onde propinando tudo se consegue....
Não que as patentes sejam importantes, mas é um exemplo bem feio para os jovens que se acostumam a conseguir as coisas através do dinheiro.... Meu pai me ensinou uma coisa que vale como regra.... Se ponham no lugar daqueles a quem vocês prejudicam para verem se vocês gostariam do que está sendo feito....
Vocês estão acabando com toda a graça e justiça que o jogo tinha... Armas que não causam o dano que deveriam, Quem vence as ranqueadas são os que trapaceiam, eventos são feitos na base do F.K..., quem joga sério é kikado e xingado, Hackers tirando onda por serem denunciados a meses e continuarem perturbando se gabando da impunidade.......
Ta um jogo feio de se ver e chato de se jogar...Bastante estressante...
Aí vc vai dizer............simples!!!...para de jogar........................Deveria mesmo, assim como muitos estão fazendo... Mas gosto desse jogo e amo meu País...assim como tenho esperança de ver um Brasil melhor espero ver esse jogo voltar a ser um jogo justo e bom, onde o jogador crescia através do seu desempenho e não através de vantagens, voltando a lotar os servidores e salas...
E acredite...se venderem VIP's apenas como armas colecionáveis..não vão a falência não...tem sempre quem compre..... até eu mesmo compraria se me sobrasse grana, mas comprar VIP pra adquirir experiência pra upar...pra mim da no mesmo que usar hack pra Upar.... Pra ganhar experiência extra e me iludir sobressaindo a quem se esforça jogando...quero não... Muito obrigado... Gosto de tentar sempre superar meus limites. me acomodar não faz parte do meu eu.
Em 2012 o que estragava era a quantidade de hackers..mas o jogo em si era bom..Boa jogabilidade..dano das armas confiáveis...era um jogo mais justo...Perdeu a beleza, perdeu a graça, perdeu a justiça...Hoje o jogo não te permite render o que vc joga e sim as habilidades pelas quais você paga através das VIPs.... Ficou uma coisa bem Brasil mesmo... To entristecido com o jogo.... decepcionado com a Z8.... acho que ficaram cegos pro que ta acontecendo... Um jogo totalmente surreal onde não se pode confiar nas armas...To cansado de falar, mas parece que não se importam...resultado... servidores cada vez mais vazios... Jogadores antigos deixando de jogar irritados com a injustiça e a sensação de estarem sendo sabotados na cara dura.... Ai vem a desculpa do ping..do fps.... O jogo ta nitidamente manipulado e as armas parecem programadas para não matarem mais do que convém a alguns interesses ..... Ta um jogo estressante,,,,. É uma pena, pois é um dos melhores jogos em relação aos que estão circulando..só ta faltando um pouco mais de atenção por parte de seus administradores...tinha tudo para lotar...mas ao que parece ta em risco de acabar mesmo como muitos dizem.... Uma pena. Foi um bom jogo entre 2012 e 2015, quando a partir do início de 2016 começou a entrar em decadência de jogabilidade entrando no mundo do surrealismo... Mass...Não adianta falar... Só vai piorar..Mais Vips virão e para que sejam aparentemente boas as outras tem que ficar piores ... Habilidade não conta mais... Antigamente eu dizia...as armas não atiram sozinhas... precisa de um bom jogador por trás.... Hoje em dia isso não vale mais..Por mais que o jogador se esforce é sacaneado pela impotência aparentemente forçada das armas.... Isso é uma critica, uma reclamação e um desabafo não só meu como o de amigos que estão entristecidos e decepcionados não com o jogo...mas com o descaso e uma certa falta de respeito a seus frequentadores...pagantes ou não, que não entram aqui para serem feitos de bots...... O jogo não precisa de mais armas decoradas com skins lndas..precisa que sejam confiáveis... com dano descente,... tanto as VIP's quanto as de GP........ Um pouquinho mais de realidade cairia bem... ta surreal demais....
Quando a Z8 passar a vender VIP's como armas colecionaveis, sem tantos poderes para upar que tornam o jogo desleal e surreal o jogo talvez até volte a bombar......
Ou então vai uma ideia... Vende logo a patente e pacotes de kills também para aqueles jogadores ruins e sem raça que querem positivar suas contas e viverem iludidos pelas aparências.......
Ta feio você ver Marechais com k/d de soldadinhos.... Até patente roxinha pra jogador com k/d que não condiz com o que o jogador joga de verdade.... Ta parecendo até o Brasil onde propinando tudo se consegue....
Não que as patentes sejam importantes, mas é um exemplo bem feio para os jovens que se acostumam a conseguir as coisas através do dinheiro.... Meu pai me ensinou uma coisa que vale como regra.... Se ponham no lugar daqueles a quem vocês prejudicam para verem se vocês gostariam do que está sendo feito....
Vocês estão acabando com toda a graça e justiça que o jogo tinha... Armas que não causam o dano que deveriam, Quem vence as ranqueadas são os que trapaceiam, eventos são feitos na base do F.K..., quem joga sério é kikado e xingado, Hackers tirando onda por serem denunciados a meses e continuarem perturbando se gabando da impunidade.......
Ta um jogo feio de se ver e chato de se jogar...Bastante estressante...
Aí vc vai dizer............simples!!!...para de jogar........................Deveria mesmo, assim como muitos estão fazendo... Mas gosto desse jogo e amo meu País...assim como tenho esperança de ver um Brasil melhor espero ver esse jogo voltar a ser um jogo justo e bom, onde o jogador crescia através do seu desempenho e não através de vantagens, voltando a lotar os servidores e salas...
E acredite...se venderem VIP's apenas como armas colecionáveis..não vão a falência não...tem sempre quem compre..... até eu mesmo compraria se me sobrasse grana, mas comprar VIP pra adquirir experiência pra upar...pra mim da no mesmo que usar hack pra Upar.... Pra ganhar experiência extra e me iludir sobressaindo a quem se esforça jogando...quero não... Muito obrigado... Gosto de tentar sempre superar meus limites. me acomodar não faz parte do meu eu.
Em 2012 o que estragava era a quantidade de hackers..mas o jogo em si era bom..Boa jogabilidade..dano das armas confiáveis...era um jogo mais justo...Perdeu a beleza, perdeu a graça, perdeu a justiça...Hoje o jogo não te permite render o que vc joga e sim as habilidades pelas quais você paga através das VIPs.... Ficou uma coisa bem Brasil mesmo... To entristecido com o jogo.... decepcionado com a Z8.... acho que ficaram cegos pro que ta acontecendo... Um jogo totalmente surreal onde não se pode confiar nas armas...To cansado de falar, mas parece que não se importam...resultado... servidores cada vez mais vazios... Jogadores antigos deixando de jogar irritados com a injustiça e a sensação de estarem sendo sabotados na cara dura.... Ai vem a desculpa do ping..do fps.... O jogo ta nitidamente manipulado e as armas parecem programadas para não matarem mais do que convém a alguns interesses ..... Ta um jogo estressante,,,,. É uma pena, pois é um dos melhores jogos em relação aos que estão circulando..só ta faltando um pouco mais de atenção por parte de seus administradores...tinha tudo para lotar...mas ao que parece ta em risco de acabar mesmo como muitos dizem.... Uma pena. Foi um bom jogo entre 2012 e 2015, quando a partir do início de 2016 começou a entrar em decadência de jogabilidade entrando no mundo do surrealismo... Mass...Não adianta falar... Só vai piorar..Mais Vips virão e para que sejam aparentemente boas as outras tem que ficar piores ... Habilidade não conta mais... Antigamente eu dizia...as armas não atiram sozinhas... precisa de um bom jogador por trás.... Hoje em dia isso não vale mais..Por mais que o jogador se esforce é sacaneado pela impotência aparentemente forçada das armas.... Isso é uma critica, uma reclamação e um desabafo não só meu como o de amigos que estão entristecidos e decepcionados não com o jogo...mas com o descaso e uma certa falta de respeito a seus frequentadores...pagantes ou não, que não entram aqui para serem feitos de bots...... O jogo não precisa de mais armas decoradas com skins lndas..precisa que sejam confiáveis... com dano descente,... tanto as VIP's quanto as de GP........ Um pouquinho mais de realidade cairia bem... ta surreal demais....
Comentários
-
Tudo isso aí que você disse é oque eu venho observando, voltei a jogar CF semana passada, e cara na boa, a z8 ta colhendo oque veio plantando nesses últimos anos, vários erros, bugs e só colocando vip pra galera comprar... Isso tudo só traz más resultados, eu disse no lobby e vou repetir aqui, na minha época final de semana os 4 primeiros servidores eram lotados, aquele servidor de cadetes era a primeira porta dos jogadores novos (e dos velhos e criavam contas só pra zoar lá ) era 24h cheio ou com mais da metade da barra... o Servidor de clã é uma tristeza... Somando isso tudo mais a concorrência de outros games, é daqui pra pior amigão... [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/KoguiuO.gif"}[/IMG2]
-
TIUATIRADOR escreveu: »Tudo isso aí que você disse é oque eu venho observando, voltei a jogar CF semana passada, e cara na boa, a z8 ta colhendo oque veio plantando nesses últimos anos, vários erros, bugs e só colocando vip pra galera comprar... Isso tudo só traz más resultados, eu disse no lobby e vou repetir aqui, na minha época final de semana os 4 primeiros servidores eram lotados, aquele servidor de cadetes era a primeira porta dos jogadores novos (e dos velhos e criavam contas só pra zoar lá ) era 24h cheio ou com mais da metade da barra... o Servidor de clã é uma tristeza... Somando isso tudo mais a concorrência de outros games, é daqui pra pior amigão... [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/KoguiuO.gif"}[/IMG2]
O que da mais raiva é você se sentir feito de palhaço... Você saber que ta acertando os adversários, mas o jogo "parecer" te sabotar e não permitir quer tuas armas causem dano..É vc ta 30 kills na frente do segundo e do nada tua arma morrer e você ver um vip te passar e vencer...é você notar claramente que o jogo força uma partida a ficar aparentemente disputada....kill a kill, quando você sabe que poderes sobrenaturais estão sabotando seu jogo...é vc descarregar 100 tiros de mg36 num adversário que fica lagado durante seus 100 tiros e assim que tua munição acaba ele te mata com um único tiro..... é uma falta de respeito com o jogador que tenta levar esse jogo a sério.... To decepcionado com a Z8.... ficava tentando apaziguar as coisas, mas to realmente me sentindo desrespeitado e desiludido com esse país onde nada funciona direito...tão muito preocupados em criar modelitos de soldadinhos e soldadinhas e com novas armas VIPs e aparentemente não dando a mínima para a jogabilidade e justiça para aqueles que realmente jogam se esforçando pra ficarem positivos e manterem seus históricos apresentáveis e compatíveis com seus desempenhos.................E com isso só estão conseguindo afastar aqueles que gostam do jogo, mas se encheram de bancar os bots a força.... Me matei durante 6 anos pra conseguir manter um histórico razoável e positivo para hoje estar me matando e me estressando pra conseguir terminar uma partida positivo por motivos de forças ocultas........
-
Ah eu não sei, eu concordo mas também discordo. Por um lado eles precisam que as VIPs sejam op pra venderem mais e assim conseguir sustentar o jogo, por outro lado é meio chato aqueles caras que SÓ jogam de vip, apesar de que eu não ligar tanto pra isso, eles não me atrapalham.
-
Enquanto eles continuarem recebendo dinheiro de 50% dos players, n adianta 20% reclamar.. Infelizmente é assim que funciona, a evolução começa pelo descaso dos players, e n por uma atitude nobre de administradores kkkk
-
Ah eu não sei, eu concordo mas também discordo. Por um lado eles precisam que as VIPs sejam op pra venderem mais e assim conseguir sustentar o jogo, por outro lado é meio chato aqueles caras que SÓ jogam de vip, apesar de que eu não ligar tanto pra isso, eles não me atrapalham.
Também não tenho nada contra as VIP's em si... Só não acho justo os tantos % dados por algo que deveria ser conquistado e não comprado, mas azar o de quem upa com K/D que não convence........ Lógico que precisam vender, e quem comprar tem mais é que usar...não pagou pra deixar guardada, nada contra também terem menos recoil, munição extra, serem mais rápidas....isso é normal.... Só discordo da experiência extra.... Não deixariam de vender por isso..são armas bonitas e colecionaveis.... Uma coisa que ta acontecendo que também não concordo, mas que deve estar acontecendo meio que sem querer é essa pistola nova que vira faca funcionar como pistola no mapa marte por exemplo..que é modo faca, nenhum jogador pode usar pistola, mas quem a possui está usando como pistola...acho que foi uma falha não pensada pela z8, mas que está sendo usada indiscriminadamente por alguns que se aproveitam da situação...nada que não possa ser corrigido.... Mas quanto ao dano das armas de GP, sinto muito, mas tem algo de errado acontecendo sim....Jogo Cross Fire desde 2009 no NA e desde 2012 no AL...conheci esse jogo quando era mais justo com todos... Já mudei de PC durante esse tempo umas 4 vezes montando sempre o que havia de melhor e até a NET já mudei. Meu Ping gira entre 9 e 14 ,, fps 220.... Não to desaprendendo a jogar e to parecendo um iniciante em muitas partidas simplesmente porque as armas não correspondem e não são minimamente confiáveis.... Parecem mesmo programadas a limitar a quantidades de kills por pente... Não sou só eu que noto isso...quando falo muita gente concorda e mesmo não falando , uma das frases que mais leio é...a arma não mata...ou os caras não morrem.... Ja vi muitos amigos desligarem o jogo irritados por isso...e eu mesmo que sempre me mantive calmo e brincando já estou ficando irritado também....Era um jogo pra distrair e hoje te estressa pela surrealidade do jogo... Não da mais pra jogar no toquinho..vc tem que descarregar a arma e achar a bala premiada que causa dano, póis o resto parece festim..chegando ao ponto de no mínimo 50 % dos tiros não marcarem nem as paredes...Sei que falo muito...cada vez que posto parece um livro, mas a intenção é mostrar falhas para que alguem trate do jogo para torná-lo melhor para todos inclusive pra eles, pois como já falei antes...é um dos melhores jogos dentre todos esses que vejo por aí....só ta faltando voltar a ser mais justo, sem tentar forçar equilíbrio entre jogadores mais experientes ativos e jogadores iniciantes que gostam de jogar de camper.ou não são mais rápidos nos reflexos...... Assim com certeza novos jogadores virão e velhos talvez voltem a se interessar pelo jogo.... -
Sou soldado beta, eu jogava o Cf n.a e fui premiado com uma (key) "senha" pra jogar (testar) Cf beta (cf fechado) e vejo uma grande diferença antes o problema realmente era os hack dps que resolveram e tava tudo ok, jogo liso para se jogar.
criaram a tal das Vips, realmente vejo que isso estragou o jogo em todos os quesitos qualquer criança de 6 aninhos é marechal tirou a realidade do jogo, e igual você disse antes quem era ACE de uma PD era admirado hj em dia os cara puxa a vip para se beneficiar na partida pq a vip venho pra isso ne? Ajudar os players e beneficialos nas partidas para matar mais . E aqueles que jogam bem não mata igual antes pq o jogo tá muito apelao muito surreal igual você falou, ak não parece mais uma ak agr parece uma m4 ela tira MT pouco dano. Antigamente não era assim eu soldado beta sei pq sempre usei ak e sinto essa diferença mais fazer oque, aqui é Brasil dinheiro no bolso é oque todos querem a ganância vem em primeiro lugar mas, eles não pensa que sem players sem trabalho tinha que ter uma manifestação mais os players se renderam com esse tipo de administração do jogo, infelizmente toda Att vai vim uma vip e eles enriquecendo e lucrando cada vez Mais! Sdds 2012 muita saudades cara.
tenho condições de comprar vip, eu trabalho, tenho carro, casa própria. Mais não vale a pena por mais dinheiro nesse jogo eu parei a muito tempo e não me arrependo apenas jogo nas horas vagas e assim o jogo vai me perdendo e perdendo cada vez mais os usuários fixos e antigos que eles nunca se importaram e nunca deram nada para beneficialos também. -
Apollo2009RJ escreveu: »
Também não tenho nada contra as VIP's em si... Só não acho justo os tantos % dados por algo que deveria ser conquistado e não comprado, mas azar o de quem upa com K/D que não convence........ Lógico que precisam vender, e quem comprar tem mais é que usar...não pagou pra deixar guardada, nada contra também terem menos recoil, munição extra, serem mais rápidas....isso é normal.... Só discordo da experiência extra.... Não deixariam de vender por isso..são armas bonitas e colecionaveis.... Uma coisa que ta acontecendo que também não concordo, mas que deve estar acontecendo meio que sem querer é essa pistola nova que vira faca funcionar como pistola no mapa marte por exemplo..que é modo faca, nenhum jogador pode usar pistola, mas quem a possui está usando como pistola...acho que foi uma falha não pensada pela z8, mas que está sendo usada indiscriminadamente por alguns que se aproveitam da situação...nada que não possa ser corrigido.... Mas quanto ao dano das armas de GP, sinto muito, mas tem algo de errado acontecendo sim....Jogo Cross Fire desde 2009 no NA e desde 2012 no AL...conheci esse jogo quando era mais justo com todos... Já mudei de PC durante esse tempo umas 4 vezes montando sempre o que havia de melhor e até a NET já mudei. Meu Ping gira entre 9 e 14 ,, fps 220.... Não to desaprendendo a jogar e to parecendo um iniciante em muitas partidas simplesmente porque as armas não correspondem e não são minimamente confiáveis.... Parecem mesmo programadas a limitar a quantidades de kills por pente... Não sou só eu que noto isso...quando falo muita gente concorda e mesmo não falando , uma das frases que mais leio é...a arma não mata...ou os caras não morrem.... Ja vi muitos amigos desligarem o jogo irritados por isso...e eu mesmo que sempre me mantive calmo e brincando já estou ficando irritado também....Era um jogo pra distrair e hoje te estressa pela surrealidade do jogo... Não da mais pra jogar no toquinho..vc tem que descarregar a arma e achar a bala premiada que causa dano, póis o resto parece festim..chegando ao ponto de no mínimo 50 % dos tiros não marcarem nem as paredes...Sei que falo muito...cada vez que posto parece um livro, mas a intenção é mostrar falhas para que alguem trate do jogo para torná-lo melhor para todos inclusive pra eles, pois como já falei antes...é um dos melhores jogos dentre todos esses que vejo por aí....só ta faltando voltar a ser mais justo, sem tentar forçar equilíbrio entre jogadores mais experientes ativos e jogadores iniciantes que gostam de jogar de camper.ou não são mais rápidos nos reflexos...... Assim com certeza novos jogadores virão e velhos talvez voltem a se interessar pelo jogo....
Eu acho que muitos compram as vips justamente pelo EXP extra, caso contrário não teria tanto FF kkkkk e realmente, o jogo anda muito bugado pra muitos, uma vez ou outra quando eu morro, aparece o carrasco e eu continuo antirando, mas já tendo morrido, bizarro!.
Realmente é tenso os iniciantes terem que enfrentar tantos vips, mas cá entre nós, faz muito tempo que não vejo iniciante mesmo, a maioria das contas que tem patente baixa é "fake" -
Parei de ler quando vi " vende logo a patente"
-
Já venho falando isso a muito tempo, principalmente sobre a questão das vips.
Elas evidentemente criaram um desbalanceamento muito grande nas habilidades das armas...tanto que com uma vip, qualquer zé ninguém pode ser pro player, apenas dedando que nem um louco... E as personagens com os "chutes", acabaram com as partidas de modo faca, simplesmente não há como disputar... Sem contar as próprias armas brancas vips...
Resumindo, CrossFire se tornou o que a maioria dos jogos free são...o famoso "paytowin", é só pagar, que você vence, é só pagar para ter vantagem sob míseros players que só querem jogar uma partida normal, que não são jogadores regulares.
No game não há nem confiança, um dos principais itens para um jogo fluir... até 2014~2015, "banimento injusto" era coisa de xiter tentando enganar GM, mas hoje já é uma realidade tão presente, que não há mais como saber quem realmente tomou ban corretamente ou não, eu inclusive fui vitima desse "martelo robótico" chamado XingLing Code, um ant cheat "tão bom" que está banindo até quem não usa hack...enquanto aqueles "tops" da ranked ficam por meses usando hack todo santo dia, e aparentemente nunca são banidos.
Erros, bugs, ping, hack...já nem se discute mais, são coisas tão comuns que já nem se discute mais.
Enfim, CrossFire Brasil é um "de outro mundo", que se passasse por uma avaliação de site de jogos, receberia no máximo um 5.0
A questão é, como esse jogo ainda tem tantos players? players que ainda investem no jogo?
Inacreditavelmente nós Brasilianos gostamos muito do CF, muito mesmo, pra passar por cima disso tudo, só pode ser amor kkkk
Mas a questão é: o amor um dia acaba. Novidades vão surgindo e o velho e antigo "primeiro amor" vai ficando para trás... Certamente os "concorrentes" devem estar doidos para "conquistar" esse amor quase que inabalável...pois isso gera muito lucro, como podemos ver.
Essa é a minha humilde opinião, e espero que não seja censurada por nenhum moderador, pois não estou ofendendo ou faltando com o respeito a ninguém.
E mais uma coisa, eu gostaria de ver o CrossFire sob tutela de outra empresa, ou mesmo a z8games fazendo um outro tipo de acordo com a SmileGate...pois como podemos ver a z8games basicamente não tem nenhum controle sobre o jogo em si, somente está responsável por algumas coisas...ai também fica complicado né. -
Já venho falando isso a muito tempo, principalmente sobre a questão das vips.
Elas evidentemente criaram um desbalanceamento muito grande nas habilidades das armas...tanto que com uma vip, qualquer zé ninguém pode ser pro player, apenas dedando que nem um louco... E as personagens com os "chutes", acabaram com as partidas de modo faca, simplesmente não há como disputar... Sem contar as próprias armas brancas vips...
Resumindo, CrossFire se tornou o que a maioria dos jogos free são...o famoso "paytowin", é só pagar, que você vence, é só pagar para ter vantagem sob míseros players que só querem jogar uma partida normal, que não são jogadores regulares.
No game não há nem confiança, um dos principais itens para um jogo fluir... até 2014~2015, "banimento injusto" era coisa de xiter tentando enganar GM, mas hoje já é uma realidade tão presente, que não há mais como saber quem realmente tomou ban corretamente ou não, eu inclusive fui vitima desse "martelo robótico" chamado XingLing Code, um ant cheat "tão bom" que está banindo até quem não usa hack...enquanto aqueles "tops" da ranked ficam por meses usando hack todo santo dia, e aparentemente nunca são banidos.
Erros, bugs, ping, hack...já nem se discute mais, são coisas tão comuns que já nem se discute mais.
Enfim, CrossFire Brasil é um "de outro mundo", que se passasse por uma avaliação de site de jogos, receberia no máximo um 5.0
A questão é, como esse jogo ainda tem tantos players? players que ainda investem no jogo?
Inacreditavelmente nós Brasilianos gostamos muito do CF, muito mesmo, pra passar por cima disso tudo, só pode ser amor kkkk
Mas a questão é: o amor um dia acaba. Novidades vão surgindo e o velho e antigo "primeiro amor" vai ficando para trás... Certamente os "concorrentes" devem estar doidos para "conquistar" esse amor quase que inabalável...pois isso gera muito lucro, como podemos ver.
Essa é a minha humilde opinião, e espero que não seja censurada por nenhum moderador, pois não estou ofendendo ou faltando com o respeito a ninguém.
E mais uma coisa, eu gostaria de ver o CrossFire sob tutela de outra empresa, ou mesmo a z8games fazendo um outro tipo de acordo com a SmileGate...pois como podemos ver a z8games basicamente não tem nenhum controle sobre o jogo em si, somente está responsável por algumas coisas...ai também fica complicado né.
É ma pena..... realmente.... É um jogo que tem tudo pra voltar a ser um bom jogo e retomar jogadores para lotarem os servidores.... Não sei se a culpa é da Z8 ou da SmileGate, só sei que como você falou, se for avaliado por críticos de jogos vai passar vergonha, pois estyá surreal a ponto de estressar qualquer santo........ Eu ja parto pra cima dos adversários com raiva, pois não confio nas armas que te deixam na mão com suas munições de festim....matar um adversário é comparável a ganhar algo nas roletas do MN rs....a diferença que a roleta no jogo é feita com metralhadoras..... Mas é (roletar) descarregar e resar pra que um tiro seja premiado com um kill.. rs............Perdeu a graça de conseguir fazer ultra kills...ante s c matava um sobrava munição pra partir pra outro..agora vc morre recarregando....ou simplemente tem que descarregar uns 10 a 15 tiros em um em quanto outros 3 estão te fuzilando, sem te dar chance de partir pra cima de outro.....ta feio de se ver e de se jogar.... Tento convencer a amigos a voltarem a jogar...mas realmente é desanimador...... Nem todos tem saco pra bancar bots..pra iludir jogadores VIPs..... Sou de uma geração antiga...Tenho 54 anos...Comprar uma VIP pra mim significa não me garantir em upar na moral.... Sabe aquele treco que tem lá??? A Tal da Honra????...;Minha geração da valor a ela..... Me orgulho de ter.... As VIPs são até bonitas...acho até justo serem mais rapidas, com capacidade maior de tiros, menos recoil..... Mas daí a "dar" 200% de exp. por vip, já se torna feio..é uma espécie de propina para upar.......EXP se conquista não se vende ou compra.... Quanto a esse ponto das VIPs... a z8 ou smileGate merecem um 0..... Talvez esteja até me arriscando a tomar suspensão ou Ban por expor minha opinião.... Mas faz parte do meu caráter ser sincero...... E minha intenção não é ofender, e si tentar fazer com que pensem em melhorar o jogo, pois é uma pena ver o que ta acontecendo no que considero o que já foi o melhor dos jogos que estão por aí.... Ainda é.... Basta vortar a ser justo... -
Concordo plenamente com o que disseram. Algo que também me incomoda é que quando eu falei sobre isso, um dos GMs do jogo me disse que o jogo era assim e que eu deveria me acostumar - provavelmente, porque ele desfrutava desses privilégios. Foi um prazer testar o beta fechado do jogo e contribuir com sugestões. Contudo, ultimamente ficou muito complicado de jogar, além dos problemas técnicos, a discrepância entre os itens do jogo tornaram-se um obstáculo desnecessário.
Ademais, creio que as VIP ofuscam a habilidade dos jogadores, uma vez que quando estão perdendo nas partidas ranqueadas - local feito pra medir a habilidade dos jogadores - estes usam as armas VIPs, fazendo com que o jogo deixe de ser competitivo. -
Parei de ler quando vi " vende logo a patente"
É uma pena..se tivesse continuado teria entendido o que eu quero dizer.... -
**** dei uma ideia pra eles anuncia fim do jogo com essa admistraçao ai filhao vai mudar nada 9 meses pra resolver um dos problemas que sao muitos e nao consequem so de ranked ja perdi 80 pontos melhor acaba com jogo mas simples
-
Apollo2009RJ escreveu: »Quando a Z8 passar a vender VIP's como armas colecionaveis, sem tantos poderes para upar que tornam o jogo desleal e surreal o jogo talvez até volte a bombar......
Não que as patentes sejam importantes, mas é um exemplo bem feio para os jovens que se acostumam a conseguir as coisas através do dinheiro....
Apollo, voce como jogador antigo, creio que saiba que conteúdos, lançamentos, skins, tudo da mecânica do jogo vem da Desenvolvedora, ou seja, o jogo foi desenvolvido e atualizado a ter Vip's, skins, coleções, etc etc, etc...
Até para a Z8 colocar arma X em eventos, precisa do aval da Desenvolvedora, a Z8 é Publicadora do Game, saiba mais aqui:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/734734-%E2%80%8Bentenda-mais-sobre-gm-mod-cargos-fun%C3%A7%C3%B5es-desenvolvedora-e-publicadora
Tenho quase todas as vips e jogo geralmente sem vip, não acho esse absurdo todo que comentam, arma vip tem atributos, mas não tem experiência e tática atribuídos, arma vip não mira sozinha nem é invencível.
Enfim, creio que cada um joga da forma que achar melhor e morre também se não se habituar ao jogo atualmente, já que o mesmo, é atualizado no mínimo uma vez ao mes e achar que continuará igual ao que era há quase seis anos atrás com ak, m4 e scar somente, me desculpe, irá fracassar em ter um bom frag. -
A reclamação de Apollo procede, porém tenho que concordar com a colocação do [MOD]Gabriel: as VIPs não provocam esse desequilíbrio todo como a galera colocou. E outra coisa: o problema com hackers nunca foi resolvido como falaram, o que houve sim foi uma amenizada nos efeitos da parte dos hackers mesmo de forma a disfarçar mais a trapaça, chegaram ao ponto de desativar alguns programas ilegais por algum tempo. Não estou falando de orelhada não, gente, só não vou informar onde vi essas informações porque violaria as regras do fórum, mas já adianto que foi em um site que vende hackers. Ví até um cliente deles sugerir uma forma de dar uma disfarçada no cheatrs porque ele mesmo constatou que tava dando muito na cara. O que ocorre muito é que tem muitos hackers usando VIPs, isso um cara com um pouco de experiência verifica facilmente, portanto o problema é isso e não as VIPs necessariamente. Eu mesmo tenho vinte e vi que a VIP do inimigo parecia bem melhor que a mesma minha, ainda esses dias uma "Susy" pulou de um teto girou no ar, trocou de arma pra pistola VIP (essa última que lançaram) e me acertou em cheio na cabeça, e isso tudo sem bater no chão enquanto caia. VIP faz esse estrago todo? Claro que não! Quanto a armas sabotadas estou com o colega e não abro e dou um resumo do que constatei: Teyr poder de parada não mata como antes, Thompson VIP, antes achava até apelôna, agora descarrego ela toda e não mata, carregamento ultra rápido da M4A1-Cyborg, antes era meu trunfo agora não existe mais dela e demais armas VIPs, reparem muitos carregam bem mais rápido que você com armas comuns. Quanto a "parecer Brasil", concordo mais ainda, porque aparentemente o maior problema do game é corrupção mesmo (eu disse aparentemente). E isso, acredito eu, não vai melhorar porque alguém (longe de ser uma pessoa de bem e honesta) está lucrando muito com as coisas do jeito que estão!
-
De fato o jogo em si passa por um momento ruim ao se falar de problemas que todo jogo passou.
o fato do jogo estar mais vazio que o de costume si deve em parte os problemas do jogo e em parte o desenvolvimento dos outros jogos de fps da atualidade e o cross fire ja ate tem um tipo de spinoff em HD para andar a altura dos rivais
quem começou o fps na epoca do cs 1.6 deve lembrar os problemas de lag,hackers e disconect que o jogo tinha e viu a evolução para o csgo.
entao quem passou um epoca boa aki no CF torce pra uma melhora. -
teteu00124 escreveu: »De fato o jogo em si passa por um momento ruim ao se falar de problemas que todo jogo passou.
o fato do jogo estar mais vazio que o de costume si deve em parte os problemas do jogo e em parte o desenvolvimento dos outros jogos de fps da atualidade e o cross fire ja ate tem um tipo de spinoff em HD para andar a altura dos rivais
quem começou o fps na epoca do cs 1.6 deve lembrar os problemas de lag,hackers e disconect que o jogo tinha e viu a evolução para o csgo.
entao quem passou um epoca boa aki no CF torce pra uma melhora.
Momento ruim? É um momento PÉSSIMO, HORRÍVEL, VERGONHOSO. Época menos estressantes vc quis dizer né? Pq antigamente o maior problema eram os hackers. Hoje são : fps, ping, disconnect, Bugs. Engraçado q a evolução do CF Brasil corre de costas ne? pq nunca vi um jogo que invés de evoluir regride tao rapido. Essa equipe de TI como dizem o pessoal lá na pág do CF AL no FB, devem ser formados na lan houve, pq n é possível uma coisa dessa. Agr a parte engraçada é q todo mundo sabe a SITUAÇÃO q o jogo está passando, mas nenhum GM se pronuncia ou melhor: faz um vídeo sobre a "situação do CF Brasil" Os mod só tem as respostas prontas " q o problema está sendo investigado e blablabla" INVESTIGADO A MESES? OS JOGADORES QUEREM SOLUÇÃO; RESPOSTAS DE VDD E NAO RESPOSTAS AUTOMÁTICAS QUE A GENTE NEM SABE SE REALMENTE ESTÃO RESOLVENDO OS PROBLEMAS PQ PELO TEMPO NE...A Z8 DEVIA ASSUMIR A RESPONSABILIDADE DE RESOLVER A SITUACAO VERGONHOSA Q O JOGO ESTA DO MESMO JEITO QUE EXIBE AS NOVAS VIPS, MNS -
Quando Falo das VIP's, não to me referindo ao poder de dano, ao recoil, a velocidade de recarga ou algo desse tipo,...a única coisa que acho desleal na VIP, é a Z8, ou Smilegate, não sei quem é a responsável por isso,,,,,...dar 200% de experiencia fazendo com que um jogador UPE mais rapidamente por apenas ter a comprado e a carregar na BAG....isso tira totalmente a a credibilidade e justiça de PATENTE, que muitos se gabam por possuir.... EXPERIÊNCIA é algo que se adquire por performance de jogo... Torna desleal a todos os outros jogadores que se esforçam pra upar...Inclusive a mim mesmo embora eu não dê tanto valor a isso..... Mas é sacanagem com quem se mata jogando pra upar e vê Patente roxinha com K/D de 100.000 kills..... Eu por exemplo pra conseguir a 5 estrela tive que fazer mais de 1.100.000 kills...E nenhum deles foi a base de F.K, hack, x1, ou qualquer modo de trapaça...... Fora isso não tenho nada contra as VIPs e contra quem as usa...acho mais é que se compraram tem que usar mesmo...Pra mim nunca existiu QQ por arma..... Nem uma delas atira sozinha.... Quanto ao Hackers... Não é culpa da Z8...é culpa de moleques sem moral que baixam essas porcarias para estragar os locais onde entram....Pura falta de vergonha na cara e disposição e competência de jogar na moral como a maioria.... E voltando ao jogo...sinto muito pela surrealidade do dano das armas, sejam de ZP, GP ou VIPs..... Que estão acabando com a frequencia e afastamento de jogadores...... Existem novos jogos sim...mas todos seguindo o estilo Battle Royale...na mina opinião ...chatos e monótonos onde vc passa parte do jogo correndo atrás de equipamentos...não é meu estilo de jogo..... Pra mim de todos esses , Cross ainda é o melhor...basta voltar a ter boa jogabilidade...
-
Pelo pouco de tempo aqui ja vi que tudo é uma baqunça, so os raks ja diz tudo. Nao tem graça jogar so morrendo pouco depois de renascer
-
O jogo nem roda no Windows 10 Pro..... parou no tempo, só vejo att de armas Vip e nada mais, e cada vez menos players, lamentável ......
-
infelizmente. triste demais ver ao entrar no jogo, os servidores como era, para o que esta agora... triste de ver o jogo do jeito que esta, decadência total :mad::(
-
O Mercado Paralelo, tá completamente abandonado. Comprei duas VIPs que dão MP, mas estou decepcionado, sempre as mesmas armas, já tenho tudo. Se for pra deixar abandonado, então tira ele que é mais bonito.
-
A reclamação de Apollo procede, porém tenho que concordar com a colocação do [MOD]Gabriel: as VIPs não provocam esse desequilíbrio todo como a galera colocou. E outra coisa: o problema com hackers nunca foi resolvido como falaram, o que houve sim foi uma amenizada nos efeitos da parte dos hackers mesmo de forma a disfarçar mais a trapaça, chegaram ao ponto de desativar alguns programas ilegais por algum tempo. Não estou falando de orelhada não, gente, só não vou informar onde vi essas informações porque violaria as regras do fórum, mas já adianto que foi em um site que vende hackers. Ví até um cliente deles sugerir uma forma de dar uma disfarçada no cheatrs porque ele mesmo constatou que tava dando muito na cara. O que ocorre muito é que tem muitos hackers usando VIPs, isso um cara com um pouco de experiência verifica facilmente, portanto o problema é isso e não as VIPs necessariamente. Eu mesmo tenho vinte e vi que a VIP do inimigo parecia bem melhor que a mesma minha, ainda esses dias uma "Susy" pulou de um teto girou no ar, trocou de arma pra pistola VIP (essa última que lançaram) e me acertou em cheio na cabeça, e isso tudo sem bater no chão enquanto caia. VIP faz esse estrago todo? Claro que não! Quanto a armas sabotadas estou com o colega e não abro e dou um resumo do que constatei: Teyr poder de parada não mata como antes, Thompson VIP, antes achava até apelôna, agora descarrego ela toda e não mata, carregamento ultra rápido da M4A1-Cyborg, antes era meu trunfo agora não existe mais dela e demais armas VIPs, reparem muitos carregam bem mais rápido que você com armas comuns. Quanto a "parecer Brasil", concordo mais ainda, porque aparentemente o maior problema do game é corrupção mesmo (eu disse aparentemente). E isso, acredito eu, não vai melhorar porque alguém (longe de ser uma pessoa de bem e honesta) está lucrando muito com as coisas do jeito que estão!
Concordo em tudo Furiacega.
Parece que a Z8 apresenta o jogo muito bem, arrecada muito dinheiro, mas não consegue aplicar esse dinheiro de volta no jogo. Tipicamente coisa de brasileiro mesmo. Os hacks tem que acabar, questão de honra!
As VIPs, bom, se vc olhar no meu profile, eu tenho 4 VIPs, já investi muito dinheiro no jogo e não me arrependo, me divirto de verdade com ele, por mim poderia nerfar as VIPs, tornar elas menos precisas, aumentar o tempo de recarga e o peso delas.