volta com o ranking de xp
tragam de volta o ranking de xp para gerar uma disputa acirrada entre os reis das vip
KKKK RELEMBRAR É VIVER
KKKK RELEMBRAR É VIVER
Comentários
-
**** Velhos tempos... Seria uma boa, mas poderiam colocar como rank de EXP semanal também.
-
Antigamente eu era louco por Ranking de Jogadores..
Ótima sugestão! -
Ainda espero que volte esse RANK DE SOLDADOS
-
Olhar pra essa página de clãs antiga me dá uma nostalgia
-
nunca tive interesse por isso ai então nem acho que seja bom mas que também não será ruim se voltar.
-
No CF NA ainda tem esse ranking ,não sei pq tiraram o do nosso CF,seria bacaa se voltasse, o FF iria bombar ainda mais kk.
-
Bons tempos, as tretas de quem fazia mais exp, e os x1 entre eles kklkk
-
Acho que traria um novo objetivo aos jogadores viciados.
Parabéns pela sugestão! -
No NA tem já esse ranking, estou esperando ver ele aqui até hoje KDJSLA Vou levar pra frente sua sugestão.
-
Velhos tempos.
Era muito bom ver a disputa dos reis do XP. -
Saudades desta época, seria bacana se voltasse esse um dia.
Esse design antigo da página era da hora também.
Bons tempos... -
Opa, não que me importe, mais gosto de saber quem são os atuais reis do farmer, embora exp seja nada em FPS '-', não me da danos, nem personagens que chutam então é zero vezes zero, mas é legal a volta do ranking
-
Eu apoio, as disputas das antiga eram muito boas, tomara que volte..
-
Caso volte, serei obrigado a comprar mais bolsas, e que o ranking me aguarde!
-
poderia voltar era legar kk
-
Nostalgia ><
Bem que poderia voltar, mas com um rank de exp a cada 2, 3 meses por exemplo.. seria legal -
Pra um jogo que ficou 3 anos sem ranking e páginas de clãs, sinceramente não dá pra esperar muito.
Imagine Ranking de Jogador, vamos esperar mais 3 anos, isso se o jogo não falir antes. -
Seria uma boa se o Ranking de EXP voltasse. Melhor para os jogadores, que teriam mais um objetivo dentro do jogo, e melhor para a Z8, que venderia mais armas Vips. #PartiuA9
-
Seria ótimo pq iria trazer mais objetivo nas salas comuns!!!
-
Seria uma boa. Toda "competitividade" em um jogo é bem vinda.
-
Realmente seria muito bom, os jogadores teriam mais objetivos dentro do jogo. Também tem o ranking de contribuição de clã , seria super legal se voltasse esses 2 .
-
Seria muito TOP. Ficaria Legal Mantendo os dois Ranking tanto o de experiência quanto o de Rankeada
-
acho valido, daria uma disputa a mais.:D
-
Que bela nostalgia, e lembrar que tinha que entrar no site para dar apply no clã e tudo mais.
Também estou a espera do ranking de jogadores, só nos resta esperar a tal chegada.